LUCIO GARCIA

UFC tira cinturão de Jones após acidente.

Recommended Posts

O q adianta vencer todo mundo e não conseguir vencer a si mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO BOM! Realmente um excelente lutador, mas um péssimo exemplo para o esporte, não só por essa última, mas por todo o conjunto.

Quanto à luta de Cormier e Rumble, na minha opinião, deveria ser uma revanche entre Gustavão e Rumble, mesmo com aquela passada de carro. Acho isso pelo fato de que a última luta do Cormier foi pelo cinturão, quando foi dominado, enquanto o Gustavo fez luta muito dura com o Jones, tendo muita gente achado que a vitória foi pra ele. Inclusive, se o ranking servisse mesmo pra alguma coisa, essa seria a lógica, uma vez que o Nr 01 e 02 são Rumble e Gusta.

Mas é isso, e independente do novo campeão, acho que em um futuro próximo a situação do Jones se regulariza e ele volta pra disputar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo será o número um P4P.

Pra mim já é desde a primeira defesa com Chad Mendes...

Sou fã do cara, completíssimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon = #ThugLife

Bando de hipócritas, falando que o UFC fez o certo, porem, por dentro querendo ver o Show que seria Jon X Jonhson, a verdade é essa...

Entendo o UFC, esta começando, porem, atitude precipitada, nem a corte americana processou e condenou o Jones, apos o processo não duvido que ela seja apenado em prestar serviços comunitários.

Da mesmo forma que "acharam" que o Jones não seria punido por ser o Jones, ele também não pode ser julgado com o máximo de rigor para virar exemplo por ser uma figura publica.

Achei muito ridículo mesmo essa suspensão, não estou acreditando nisso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q a pouca idade e más influências contribuíram para esse comportamento do Jones? Cadê a staff dele nessas horas... Isso é muito ruim pra categoria... Ele era indiscutivelmente o melhor de todos da 93... mesmo não gostando dele tenho q admitir isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até quando ele vai ficar suspenso né , amanhã ou depois o DW vem e dá-la que JJ já está tudo bem e o cinturão de volta. Sorte pro negão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara que conversa chata essa de maior de todos...porra cada um tem o que acha que é e ponto...até gsp tem gente que acha... Infelizmente até o momento não tem um cara para se destacar unanimemente sobre isso, então larguem o osso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q a pouca idade e más influências contribuíram para esse comportamento do Jones? Cadê a staff dele nessas horas... Isso é muito ruim pra categoria... Ele era indiscutivelmente o melhor de todos da 93... mesmo não gostando dele tenho q admitir isso...

Hahahau más influências?? Para...isso não existe...ninguém faz o que não quer...as " más influências" só te ajudam a fazer o que você já quer fazer...

O fato é que para o ser humano é difícil lidar com isso, essa aura de grandeza e com pouca idade então, todos os que se destacaram excessivamente e com pouca idade caíram nisso, neymar, justin Bieber e jones são os exemplos mais recentes...julguem o quanto quiserem, mas é impossível não se deslumbrar com tanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q a pouca idade e más influências contribuíram para esse comportamento do Jones? Cadê a staff dele nessas horas... Isso é muito ruim pra categoria... Ele era indiscutivelmente o melhor de todos da 93... mesmo não gostando dele tenho q admitir isso...

Meu avô já dizia: 'pau que nasce torto, até a cinza é torta!'

Mas para mim, isso é falta de vergonha na cara, é pura malandragem, em resumo, um marginalzinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A justiça foi feita! O cara tinha tudo pra ser um dos melhores de todos os tempos, mas não tem cabeça. Atrapalha o evento e sacaneia todo mundo (principalmente os que gostam de o ver lutar, como eu). Tomara que repense e se torne uma pessoa melhor. Parabéns ao UFC por tomar a decisão certa.

Agora espero que parem com aquela choradeira de que só punem brasileiros e coisa e tal. O maior ídolo dos norte americanos foi devidamente punido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu a cinta pelo seu maior ponto fraco, o nariz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora