MikuiM

Fotos: Vitor Belfort mostra evolução física antes da luta contra Weidm

Recommended Posts

Na minha opinião tanto UFC quanto Pride eram graaandes e equivalentes.

Mas depois que houve a fusão cheguei a conclusão que o UFC estava pouco à frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pride era legal... mas as vezes era só engraçado mesmo.

Lembro quando assistia lutas daquele mostro Bob Sapp... o cara era do tamanho do Incrível Hulk... aí ele tomava uma bicuda na costela... fazia cara de choro e caía... eu me acabava de rir...

Outra que dava agonia no Pride... a luta se desenvolvento... emocionante... você lá assistindo empolgado aí os dois lutadores vão rolando pro canto e começam a quase cair das cordas... aí no auge da pancadaria o árbitro parava... levava os dois pro meio do ringue... às vezes eles iam engatinhando de 4... putz... eu ficava louco!!! É a mesma coisa de vc estar transando e a mulher lá gemendo e no auge, quando vc tá chegando perto a mulher diz: Peraí... tira aí um pouco que eu vou peidar... aí ela peida e vc tem que continuar...

Fala sério!!!

Mas era legal!!!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bater em meia duzia de frango d'agua no Japão se reduz a gloriosa carreira do Wand. Os grandes feitos dele foram as vitórias contra o Sakuraba e as 2 contra o Rampage... Tem 10 anos que a carreira do Wanderlei eh uma piada... Uma revanche controversa contra o Arona e depois so piau. Saiu do Pride com 2 dos mais lindos KOs q alguem já tomou... E conseguiu fechar de forma ainda mais ridicula essa "brilhante" carreira...

Ja o Berfot teve um momento complicado ali entre 2004 e 2006 por vários fatores... mas ta na luta... e desde 2007 vem atropelando todo mundo... Perder pra AS e Jones não eh desmerito pra ninguem...

Falar em dopping e TRT? Cara... o Wand exalava anabol no Pride... bicho parecia um touro... ai ali eh so Whey com banana? Ok inocente....

Ou tu é o proprio Wabd... ou parente dele... ou algum louco que vive no Fantastico mundo do Wand... so pode...

Rs, boa!!

Acho que, atualmente, esse cara é o mais esculaxado do fórum. Pior é ele achar que saca do assunto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião tanto UFC quanto Pride eram graaandes e equivalentes.

Mas depois que houve a fusão cheguei a conclusão que o UFC estava pouco à frente...

Na verdade ali o Pride já tava falindo.

Mas antes o Pride era maior, pagava mais e tinha melhores lutadores só ver que os campeões do UFC que se testaram no Pride levaram atraso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha mesmo não, não nos níveis de hoje. Tinham vários eventos. Os melhores estavam espalhados. Era tão fraco que o Vitor com 1 luta e 1 vitória já foi para o UFC e foi campeão de um torneio, como sabiam que o Vitor era TOP com 1 luta? Os UVFs eram muito melhores na época, Minha opinião... Carlão Barreto, Wallid, Randleman, Gary Goodridge, Dan Bobish, etc... Nessa época não existia uma referencia de evento, mas não adianta discutir isso com vc... Wallid é um exemplo, lutou no UVF, depois fez uma luta no UFC, depois acho q lutou no IVC, depois Pride... Os caras iam lutando em todos eventos, até pq o UFC e Pride não eram eventos com muitos cards, era de 3 em 3 meses. Mas tranquilo, continue achando que o UFC em 97 era o evento milionário que era o sonho de consumo de todos lutadores! kkkkkk

Prometo que é a última, na boa...é por que não aguento ler tanta besteira e ficar calado.

O Vítor com uma luta já foi pro UFC. Sim, e dai cara?? O Vítor era aluno do Carlson, todo mundo o conhecia na época, ele não era um Zé Ninguém.

Naquela época tinha referência de evento sim: UFC.

Wallid fez uma luta no UFC e saiu, porque não agradou. Assim como Bitetti, Carlão e etc. Antigamente tinham muitos eventos pra disputar?? Quais?? IVC era maneiro, mas não tinha como comparar. UVF?? Apenas 6 eventos, e o único memorável foi o último. O Pride veio e acabou com o UFC, então nem se compara. Hoje também temos outros eventos, como Bellator, WSOF, Jungle...todos eles revelam lutadores pro UFC, como era antigamente.

E quem falou em evento milionário?? O esporte não era tão explorado como é hoje, isso é fato. Agora, dizer que não era o top da época, é brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou nem entrar no mérito de quem é melhor. Acredito que qualquer avaliação nesse sentido será subjetiva.

O que podemos fazer é comparar números, fatos. Esses são incontestáveis.

Wanderlei lutou mais que Vitor, por exemplo.

Foi campeão por mais anos também.

Defendeu a cinta diversas vezes, Vitor não.

Vitor nunca nem se firmou em evento nenhum.

Sou fã dele, mas a carreira dele foi extremamente instável. Outro dia tava vendo ele lutar no Cage Rage com cabelo trançado contra um italiano que quase ninguém conhecia no tipo de luta que se perder talvez acabe a carreira.

Wand era considerado a maior estrela do Pride. Muitos falam de Fedor, sem querer tirar os méritos do Last Emperor, figura lendária, pra mim se não for o maior de todos os tempos, com certeza é um dos top 3, mas enfim.... quem era conhecido como Mr. Pride era Wand.

Quanto a crítica que fazem a Wand de ter pego só frangos na carreira é rídicula na minha opinião.

MMA é um esporte diferente. Qualquer avaliação de cartel depende muito de uma coisa: REFERENCIAL, CONTEXTO. O grande lutador campeão dominante de hoje, é a piada do amanhã que só pegou frango e nunca foi tão bom. O que nós não podemos esquecer é o momento do cara. Quando Wand pegou Sakuraba, o cara era o "Gracie Killer", "Gracie Hunter", por exemplo. Aí vem um menino novo e fala que Saku era frango. PQP!! Vai tomar banho...

Vitor ganhou de Wand. Sim, fato! Mas naquele momento Wand ainda n estava no auge. Se eles tivessem lutado no Pride, na época do auge dele será q as coisas seriam diferentes? Talvez, mas nunca saberemos.

Pra ser sincero sempre achei Vitor com um estilo feito pra ganhar de Wand, os golpes em linha alinhados a sua maior velocidade pra mim seriam sempre favoritos contra o muay thai de socos mais abertos do Wanderlei. Agora raça e coração Wand tinha mais.

Quanto ao item final: a longevidade maior de Vitor é fácil explicar. Wand foi vítima de duas coisas

1. do próprio sucesso: venceu por tempo demais, fica na zona de conforto enquanto neguinho só queria ver ele cair.

2. do estilo Rudimar de gerenciar carreira: mentalidade chute boxe treino duro, luta fácil, com sparrings 100%, ,neguinho se nocauteando a torto e a direito. Outra coisa era o estilo "atleta meu n escolhe luta, encara qualquer um", até com peso pesado... que porra Wanderlei queria lutando naquele Pride Open Weight GP até hj eu n sei. Se não me falha a memória tmb lutou com febre contra Henderson nos EUA. Lutou com Mark Hunt? Cro Cop?

Enfim.... tudo q a gente vê hj em dia atleta fazendo pra se cuidar, parece q Wand fazia o contrário.

Muito se fala hj em dia em SUPER LUTAS. Pois Wand fez várias. Mesmo enquanto era campeão.

Tinha aquele lance bizarro do Pride que tinham lutas q n valiam cinturão. Mesmo se o campeão perdesse, n perdia a cinta, tipo amistoso. Podiam resgatar isso no UFC.

Fico meio triste com isso as vezes. A profissionalização da coisa tem esse lado meio melancólico. O Pride era um show. Pirotecnia, entradas espetaculares, lutas bizarras as vezes, rolava uma parada meio Street Fighter. Blanka, Honda, Sagat... o UFC é diferente. Mais sóbrio, mais sério, só q as vezes é mais chato. Não vemos mais as lutas dos sonhos. Mas enfim.. tô divagando já.... ninguém vai nem ler essa joça.

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou nem entrar no mérito de quem é melhor. Acredito que qualquer avaliação nesse sentido será subjetiva.

O que podemos fazer é comparar números, fatos. Esses são incontestáveis.

Wanderlei lutou mais que Vitor, por exemplo.

Foi campeão por mais anos também.

Defendeu a cinta diversas vezes, Vitor não.

Vitor nunca nem se firmou em evento nenhum.

Sou fã dele, mas a carreira dele foi extremamente instável. Outro dia tava vendo ele lutar no Cage Rage com cabelo trançado contra um italiano que quase ninguém conhecia no tipo de luta que se perder talvez acabe a carreira.

Wand era considerado a maior estrela do Pride. Muitos falam de Fedor, sem querer tirar os méritos do Last Emperor, figura lendária, pra mim se não for o maior de todos os tempos, com certeza é um dos top 3, mas enfim.... quem era conhecido como Mr. Pride era Wand.

Quanto a crítica que fazem a Wand de ter pego só frangos na carreira é rídicula na minha opinião.

MMA é um esporte diferente. Qualquer avaliação de cartel depende muito de uma coisa: REFERENCIAL, CONTEXTO. O grande lutador campeão dominante de hoje, é a piada do amanhã que só pegou frango e nunca foi tão bom. O que nós não podemos esquecer é o momento do cara. Quando Wand pegou Sakuraba, o cara era o "Gracie Killer", "Gracie Hunter", por exemplo. Aí vem um menino novo e fala que Saku era frango. PQP!! Vai tomar banho...

Vitor ganhou de Wand. Sim, fato! Mas naquele momento Wand ainda n estava no auge. Se eles tivessem lutado no Pride, na época do auge dele será q as coisas seriam diferentes? Talvez, mas nunca saberemos.

Pra ser sincero sempre achei Vitor com um estilo feito pra ganhar de Wand, os golpes em linha alinhados a sua maior velocidade pra mim seriam sempre favoritos contra o muay thai de socos mais abertos do Wanderlei. Agora raça e coração Wand tinha mais.

Quanto ao item final: a longevidade maior de Vitor é fácil explicar. Wand foi vítima de duas coisas

1. do próprio sucesso: venceu por tempo demais, fica na zona de conforto enquanto neguinho só queria ver ele cair.

2. do estilo Rudimar de gerenciar carreira: mentalidade chute boxe treino duro, luta fácil, com sparrings 100%, ,neguinho se nocauteando a torto e a direito. Outra coisa era o estilo "atleta meu n escolhe luta, encara qualquer um", até com peso pesado... que porra Wanderlei queria lutando naquele Pride Open Weight GP até hj eu n sei. Se não me falha a memória tmb lutou com febre contra Henderson nos EUA. Lutou com Mark Hunt? Cro Cop?

Enfim.... tudo q a gente vê hj em dia atleta fazendo pra se cuidar, parece q Wand fazia o contrário.

Muito se fala hj em dia em SUPER LUTAS. Pois Wand fez várias. Mesmo enquanto era campeão.

Tinha aquele lance bizarro do Pride que tinham lutas q n valiam cinturão. Mesmo se o campeão perdesse, n perdia a cinta, tipo amistoso. Podiam resgatar isso no UFC.

Fico meio triste com isso as vezes. A profissionalização da coisa tem esse lado meio melancólico. O Pride era um show. Pirotecnia, entradas espetaculares, lutas bizarras as vezes, rolava uma parada meio Street Fighter. Blanka, Honda, Sagat... o UFC é diferente. Mais sóbrio, mais sério, só q as vezes é mais chato. Não vemos mais as lutas dos sonhos. Mas enfim.. tô divagando já.... ninguém vai nem ler essa joça.

kkkkkkkkkkkkk

hahahaha eu li meu velho, e concordo com voce! Complicada discussao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prometo que é a última, na boa...é por que não aguento ler tanta besteira e ficar calado.

O Vítor com uma luta já foi pro UFC. Sim, e dai cara?? O Vítor era aluno do Carlson, todo mundo o conhecia na época, ele não era um Zé Ninguém.

Naquela época tinha referência de evento sim: UFC.

Wallid fez uma luta no UFC e saiu, porque não agradou. Assim como Bitetti, Carlão e etc. Antigamente tinham muitos eventos pra disputar?? Quais?? IVC era maneiro, mas não tinha como comparar. UVF?? Apenas 6 eventos, e o único memorável foi o último. O Pride veio e acabou com o UFC, então nem se compara. Hoje também temos outros eventos, como Bellator, WSOF, Jungle...todos eles revelam lutadores pro UFC, como era antigamente.

E quem falou em evento milionário?? O esporte não era tão explorado como é hoje, isso é fato. Agora, dizer que não era o top da época, é brincadeira.

Vc é um dos mais ignorantes do fórum, não sabe nada e acha que sabe! kkkkkkkkk

Tem que rir...

Um cara que dá uma declaração dessa: "A primeira luta do Vitinho foi no Havaí, já a segunda já foi no UFC. Daí pra frente, só lutou em evento top, como UFC's, Prides, Strikeforces e etc, "

Não sei nem pq eu te respondi! É muita burrice numa frase só... Belfort lutou no STRIKEFORCE????????? :blink:

Affliction e Cage Rage eram eventos TOP???????????????????

Eu que estou errado tentar dialogar com uma mula como vc! kkkkkkkkkkkk

Desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou nem entrar no mérito de quem é melhor. Acredito que qualquer avaliação nesse sentido será subjetiva.

O que podemos fazer é comparar números, fatos. Esses são incontestáveis.

Wanderlei lutou mais que Vitor, por exemplo.

Foi campeão por mais anos também.

Defendeu a cinta diversas vezes, Vitor não.

Vitor nunca nem se firmou em evento nenhum.

Sou fã dele, mas a carreira dele foi extremamente instável. Outro dia tava vendo ele lutar no Cage Rage com cabelo trançado contra um italiano que quase ninguém conhecia no tipo de luta que se perder talvez acabe a carreira.

Wand era considerado a maior estrela do Pride. Muitos falam de Fedor, sem querer tirar os méritos do Last Emperor, figura lendária, pra mim se não for o maior de todos os tempos, com certeza é um dos top 3, mas enfim.... quem era conhecido como Mr. Pride era Wand.

Quanto a crítica que fazem a Wand de ter pego só frangos na carreira é rídicula na minha opinião.

MMA é um esporte diferente. Qualquer avaliação de cartel depende muito de uma coisa: REFERENCIAL, CONTEXTO. O grande lutador campeão dominante de hoje, é a piada do amanhã que só pegou frango e nunca foi tão bom. O que nós não podemos esquecer é o momento do cara. Quando Wand pegou Sakuraba, o cara era o "Gracie Killer", "Gracie Hunter", por exemplo. Aí vem um menino novo e fala que Saku era frango. PQP!! Vai tomar banho...

Vitor ganhou de Wand. Sim, fato! Mas naquele momento Wand ainda n estava no auge. Se eles tivessem lutado no Pride, na época do auge dele será q as coisas seriam diferentes? Talvez, mas nunca saberemos.

Pra ser sincero sempre achei Vitor com um estilo feito pra ganhar de Wand, os golpes em linha alinhados a sua maior velocidade pra mim seriam sempre favoritos contra o muay thai de socos mais abertos do Wanderlei. Agora raça e coração Wand tinha mais.

Quanto ao item final: a longevidade maior de Vitor é fácil explicar. Wand foi vítima de duas coisas

1. do próprio sucesso: venceu por tempo demais, fica na zona de conforto enquanto neguinho só queria ver ele cair.

2. do estilo Rudimar de gerenciar carreira: mentalidade chute boxe treino duro, luta fácil, com sparrings 100%, ,neguinho se nocauteando a torto e a direito. Outra coisa era o estilo "atleta meu n escolhe luta, encara qualquer um", até com peso pesado... que porra Wanderlei queria lutando naquele Pride Open Weight GP até hj eu n sei. Se não me falha a memória tmb lutou com febre contra Henderson nos EUA. Lutou com Mark Hunt? Cro Cop?

Enfim.... tudo q a gente vê hj em dia atleta fazendo pra se cuidar, parece q Wand fazia o contrário.

Muito se fala hj em dia em SUPER LUTAS. Pois Wand fez várias. Mesmo enquanto era campeão.

Tinha aquele lance bizarro do Pride que tinham lutas q n valiam cinturão. Mesmo se o campeão perdesse, n perdia a cinta, tipo amistoso. Podiam resgatar isso no UFC.

Fico meio triste com isso as vezes. A profissionalização da coisa tem esse lado meio melancólico. O Pride era um show. Pirotecnia, entradas espetaculares, lutas bizarras as vezes, rolava uma parada meio Street Fighter. Blanka, Honda, Sagat... o UFC é diferente. Mais sóbrio, mais sério, só q as vezes é mais chato. Não vemos mais as lutas dos sonhos. Mas enfim.. tô divagando já.... ninguém vai nem ler essa joça.

kkkkkkkkkkkkk

Análise perfeita!

Pra mim o TOP5 dos maiores de todos os tempos em termos de DOMÍNIO é:

1- Anderson Silva

2- Fedor

3- Jon Jones

4- GSP

5- Wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Análise perfeita!

Pra mim o TOP5 dos maiores de todos os tempos em termos de DOMÍNIO é:

1- Anderson Silva

2- Fedor

3- Jon Jones

4- GSP

5- Wand

O Aldo é campeão há 6 anos pegando um TOP atras do outro e tu me coloca Wand nessa lista... blz mermao... tu saca muito mesmo...

Editado por the_karateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc é um dos mais ignorantes do fórum, não sabe nada e acha que sabe! kkkkkkkkk

Tem que rir...

Um cara que dá uma declaração dessa: "A primeira luta do Vitinho foi no Havaí, já a segunda já foi no UFC. Daí pra frente, só lutou em evento top, como UFC's, Prides, Strikeforces e etc, "

Não sei nem pq eu te respondi! É muita burrice numa frase só... Belfort lutou no STRIKEFORCE????????? :blink:

Affliction e Cage Rage eram eventos TOP???????????????????

Eu que estou errado tentar dialogar com uma mula como vc! kkkkkkkkkkkk

Desculpa.

Caralho... Você não sabe de PORRA NENHUMA mesmo!!!

Você sabia que o Vitinho fez uma revanche contra o Alistair Overeem... No STRIKEFORCE, seu animalllllllll????

Não sabe de nadaaaaaaaaaaaaaaaa....

Me esquece seu merda, continue com suas declarações estúpidas, não é a toa que ninguém te leva a sério por aqui!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo é campeão há 6 anos pegando um TOP atras do outro e tu me coloca Wand nessa lista... blz mermao... tu saca muito mesmo...

Esse forista é, no momento, o mais comédia daqui...não vejo um que o leve a sério. Não sabe de nada... Olha o comentário que ele fez no meu post, tentou me zoar dizendo que Belfort NUNCA havia lutado no Strikeforce.

Rs...digno de pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse forista é, no momento, o mais comédia daqui...não vejo um que o leve a sério. Não sabe de nada... Olha o comentário que ele fez no meu post, tentou me zoar dizendo que Belfort NUNCA havia lutado no Strikeforce.

Rs...digno de pena...

Já disse... ele vive no Fantastico mundo do Wand...

o+fantastico+mundo+de+bobby+1+2+3+4+5+6+e+7+temporada+dublado+manaus+am+brasil__8F0B68_2.jpg

Editado por the_karateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora