Entre para seguir isso  
RPL - MMA

"Alguém vai me ganhar... Existe alguém melhor que eu? Existe. Não

Recommended Posts

Vale a pena relembrar...

"Alguém vai me ganhar... Existe alguém melhor que eu? Existe. Não sabemos aonde..."

Pois é... No mesmo ano, em 2009, o Weidman fazia sua estréia no MMA...

Apesar de tudo que falam do Anderson, o cara sempre foi consciente. Sempre teve noção que n

ão estaria no topo para sempre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o UFC desistiu de colocar frangos ou semi aposentados p lutar com Anderson, rapidamente o "ídolo fabricado " foi trucidado e revelado como o sempre dopado e mediano q eh!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o UFC desistiu de colocar frangos ou semi aposentados p lutar com Anderson, rapidamente o "ídolo fabricado " foi trucidado e revelado como o sempre dopado e mediano q eh!!!

Nossa! AS lutou com os melhores da época, quem tinha de Top para ele lutar, ele lutou e venceu. Agora, no fim da carreira veio o Weidman, mais novo, forte e ganhou com méritos. A categoria hoje está mais equilibrada ? Também concordo. Mas não podemos tirar o mérito de tudo que o AS fez na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos newton, belfort , forrest , rich franklin , dan henderson e etc ... Sao frangos ???

Todos ex campeoes !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o UFC desistiu de colocar frangos ou semi aposentados p lutar com Anderson, rapidamente o "ídolo fabricado " foi trucidado e revelado como o sempre dopado e mediano q eh!!!

Não aguentei! Tive que rir desse comentário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o UFC desistiu de colocar frangos ou semi aposentados p lutar com Anderson, rapidamente o "ídolo fabricado " foi trucidado e revelado como o sempre dopado e mediano q eh!!!

Ídolo fabricado????

É melhor ler essa merda do que ser cego!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso