Entre para seguir isso  
Jester

Dana White afirma que Ronda Rousey é a maior atleta com quem já trabal

Recommended Posts

Presidente do UFC exaltou a versatilidade da campeã do peso-galo e colocou apenas uma condição que a luta contra Cris Cyborg, enfim, deixe de ser apenas especulação

Esqueça Anderson Silva, Jon Jones, Georges St-Pierre e José Aldo. Para Dana White, presidente do UFC, a melhor atleta com quem já trabalhou é Ronda Rousey, campeã da categoria peso-galo feminina. Em entrevista à rádio "AM 570 Sports", nesta terça, Dana rasgou elogios à lutadora, que subirá ao octógono no dia 1º de agosto para defender o cinturão contra a brasileira Bethe Correia, no Rio de Janeiro.

- Ela é tão trabalhadora, tão focada, tão incrível. Não poderia dizer coisas boas o suficiente sobre ela. É uma das únicas que consegue fazer bem tudo a que se propõe. É a número um entre os atletas com quem eu já trabalhei - falou.

Dana ressaltou a versatilidade da americana, que, além de lutadora do UFC, está engrenando na carreira de atriz e, no mês passado, fez ponta no evento de telecatch Wrestlemania. O presidente também comentou sobre a aura de invencibilidade que cerca a campeã. Para ele, a lista de possíveis adversárias é longa, mas a questão é "quem conseguiria vencê-la". Um dos duelos que mais geram expectativa é contra a brasileira Cris Cyborg, mas, segundo White, apenas uma condição impede que as duas se enfrentem.

- A luta teria que ser na categoria peso-galo e, para isso, Cyborg tem que provar que consegue cortar peso para 61kg. Se fizer isso, o confronto acontece - concluiu.

Campeã dos penas do Invicta FC, Cyborg foi contratada pelo Ultimate. Entretanto, a curitibana vai precisar fazer uma luta como peso-galo antes de se transferir para o UFC para mostrar que tem condições físicas de atuar nesta categoria.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/04/dana-white-afirma-que-ronda-rousey-e-maior-atleta-com-quem-ja-trabalhou.html

-------

Puxa-saco news...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jester, nao se esqueça q o ufc é BUSINESS!! Nem sempre o q dizem condiz com a realidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bobalhão apaixonado.

Quero ver essa paixão quando a Cyba deixar a cara de bolacha toda deformada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o careca diz não se escreve. Ronda é sinonimo do mma feminimo hoje, é o produto master do mma feminino no UFC. O careca sabe que amante do esporte não é tão fã de uma Ronda como é de um Lawler por exemplo, então, ele explora a imagem da Ronda endeusando ela, pois outros atletas são para fãs fieis. Ronda é um produto para chamar leigos.

Aqui no meu trabalho tem um cara que é louco pela luta Cyborg x Ronda, qualquer noticia sobre isso ele fica maluco. O mesmo cara nem liga para Pettis x Dos Anjos (nem sabe quem é), JJ x AG e nem Aldo x McGregor (alias nem sabe direito quem é o Aldo), nem passa pela cabeça que McGregor pode ser bom lutador, pois o que se vende do irlandes é ele ser falastrão. Uma luta que é comparável a Cyborg x Ronda pra ele é Weidman x Vitor (porque ele acha que o Vitor é um fodão que vai desbancar um sortudo)

Ronda é um produto de entrada! hummm... :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Lyoto disse certa vez: "ninguém liga mais pra vc depois de uma derrota sua". Não sei se foi exatamente isso, mas o sentido é o mesmo. Quero ver essa babação de ovo depois de uma derrota ou até mesmo uma performance não mt boa. E digo o mesmo com relação ao McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o careca diz não se escreve. Ronda é sinonimo do mma feminimo hoje, é o produto master do mma feminino no UFC. O careca sabe que amante do esporte não é tão fã de uma Ronda como é de um Lawler por exemplo, então, ele explora a imagem da Ronda endeusando ela, pois outros atletas são para fãs fieis. Ronda é um produto para chamar leigos.

Aqui no meu trabalho tem um cara que é louco pela luta Cyborg x Ronda, qualquer noticia sobre isso ele fica maluco. O mesmo cara nem liga para Pettis x Dos Anjos (nem sabe quem é), JJ x AG e nem Aldo x McGregor (alias nem sabe direito quem é o Aldo), nem passa pela cabeça que McGregor pode ser bom lutador, pois o que se vende do irlandes é ele ser falastrão. Uma luta que é comparável a Cyborg x Ronda pra ele é Weidman x Vitor (porque ele acha que o Vitor é um fodão que vai desbancar um sortudo)

Ronda é um produto de entrada! hummm... :wub:

Excelentes definições. Elas retratam de forma bastante fiel uma grande parte do público leigo realmente.

Apenas complementando: esses caras normalmente não tem respeito pelo Pride, não ligam pra Fedor e, não obstante, uma parcela deles ainda ousa não admitir que é leiga, pois "lembram" do Royce no UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White, como deve ser a grande maioria dos caras ultra bem sucedidos financeiramente, parece ter um caráter bastante duvidoso.. o que fala não se escreve. Passa a impressão de que é forçado, exagerado. Mas daí os pupilos dele (como o novo CEO Brasil) justificam dizendo que ele é um apaixonado incondicional pelo que faz. Isso justifica, em parte, esses arroubos de grandiosidade e manifestações escandalosas quase a todo o tempo. Eu não deixo de ver os defeitos mesmo nas coisas que eu gosto, tampouco procuro defeitos que inexistem naquilo que não gosto. Não existem verdades absolutas, nem pessoas apenas boas ou más, mas se pegar pela média, não curto o DW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda Rousey é o conceito Royce Gracie do MMA atual. Mostrando que nao importa o quão boa voce seja, de nada se vale, se do outro lado temos alguem da Arte do caminho gentil, no caso que correspondia outrora a Arte Milenar Suave. Ronda nao tem culpa de ser um mito criado por nao ter atletas capazes de anular o jogo da arte do caminho gentil, o tão arte criada por Jigoro Kano, que simplesmente aplica a força contraria do oponente em beneficio proprio. Quem acompanha o MMA desde o tempo do Pride, sentia falta de alguem como Ronda, pois o que queremos ver nao é 5 rounds de 5 minutos como GSP fazia, e sim alguem que nos supreende em 10, 15 segundos, ficamos chocados, e é o suficiente. É esse show que precisamos. Nao enrolaçao de Round by Round como varios campeoes mantem o seus titulos. Ronda Rousey veio pra ficar, se aposentara invicta como a melhor de todos os tempos. Já é atriz, já escritora, já é medalista, ja é campea e já é melhor do mundo. O que mais nos espera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda Rousey é o conceito Royce Gracie do MMA atual. Mostrando que nao importa o quão boa voce seja, de nada se vale, se do outro lado temos alguem da Arte do caminho gentil, no caso que correspondia outrora a Arte Milenar Suave. Ronda nao tem culpa de ser um mito criado por nao ter atletas capazes de anular o jogo da arte do caminho gentil, o tão arte criada por Jigoro Kano, que simplesmente aplica a força contraria do oponente em beneficio proprio. Quem acompanha o MMA desde o tempo do Pride, sentia falta de alguem como Ronda, pois o que queremos ver nao é 5 rounds de 5 minutos como GSP fazia, e sim alguem que nos supreende em 10, 15 segundos, ficamos chocados, e é o suficiente. É esse show que precisamos. Nao enrolaçao de Round by Round como varios campeoes mantem o seus titulos. Ronda Rousey veio pra ficar, se aposentara invicta como a melhor de todos os tempos. Já é atriz, já escritora, já é medalista, ja é campea e já é melhor do mundo. O que mais nos espera?

Concordo que quem assiste as lutas quer ser surpreendido (talvez não em quinze segundos, igual era a expectativa para assistir uma luta do Mike Tyson que terminava com 1:30 minuto) e que a Ronda não tem culpa de estar em um nível superior de suas adversárias. O problema que eu vejo é o extra-octogono dela, seja na própria falação dela (se é que é um problema, temos exemplos de faladores para todos os gostos) ou no puxa-saquismo do chefe (esse sim que acredito que aumente muito o desejo de muitos pela derrota dela).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor funcionário não era o cowboy? Acho que começarei a pular os tópicos que tenham comentários do sr. Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que quem assiste as lutas quer ser surpreendido (talvez não em quinze segundos, igual era a expectativa para assistir uma luta do Mike Tyson que terminava com 1:30 minuto) e que a Ronda não tem culpa de estar em um nível superior de suas adversárias. O problema que eu vejo é o extra-octogono dela, seja na própria falação dela (se é que é um problema, temos exemplos de faladores para todos os gostos) ou no puxa-saquismo do chefe (esse sim que acredito que aumente muito o desejo de muitos pela derrota dela).

Engraçado que puxa saquismo so se dá quando eh atleta americano. Ninguem reclama do puxa-saquismo dele pro Anderson Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que puxa saquismo so se dá quando eh atleta americano. Ninguem reclama do puxa-saquismo dele pro Anderson Silva.

Eu não me lembro de um puxa-saquismo tão forte dele em relação a outro atleta. O único era o Liddell quando ele participou de GP do Pride. Em relação ao Anderson, posso estar equivocado, mas sempre tinha um pé atrás, vira e mexe tinha reclamação dele sobre o AS (questões de participar em coletivas de imprensa ou até mesmo não finalizar lutas). De qualquer forma, é o vendedor valorizando o próprio produto, ainda mais que, pelo que vem sendo divulgado, teve um último ano de baixas.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de ela ser bonita .. Imbatível na categoria ...

O Melhor funcionario para o DANA tem que ser americano e dar retorno $$$$

Tendo isso ganha a plaquinha na sala do Chefe de Funcionário do Mês ..

Hoje a Ronda tá em todas .. Filmes , comerciais eventos ... Enfim ela traz muitos dividendos para o UFC ..

Por isso ela é tão incrível !!! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Editado por jvpaola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente não gostou de ir por esse lado mas fica mto aparente que já tiveram um caso ou pelo menos o carecão tem uma queda por ela. É mta puxação de saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso