Entre para seguir isso  
Andre Goiano

Guida avisa Dos Anjos:

Recommended Posts

Guida avisa Dos Anjos: “Não esqueça de quem quebrou a sua mandíbula"

Americano, que derrotou Robbie Peralta no UFC do último sábado, provocou o brasileiro, campeão dos leves, a quem derrotou em agosto de 2010, na edição 117

Clay Guida protagonizou neste sábado a sua 47ª luta no MMA e conquistou uma vitória importante sobre Robbie Peralta, pelo card principal do “UFC: Mendes x Lamas”, em Fairfax (EUA). O americano fez o suficiente para vencer na decisão unânime dos juízes e não perdeu a oportunidade de cutucar o atual campeão peso-leve do Ultimate, Rafael dos Anjos. Os dois se enfrentaram em agosto de 2010, com Clay levando a melhor após quebrar o maxilar do brasileiro.

clayguida-rep.jpg

- Quero parabenizar o Rafael dos Anjos por sua vitória contra Anthony Pettis. Mas Rafael dos Anjos, não se esqueça do cara que te deu esses dois pedaços de metal no rosto, de quem quebrou a sua mandíbula! Não se esqueça de onde esse pedaço de titânio veio! Você está segurando o meu cinturão! - declarou, ainda dentro do octógono, depois de exaltar a importância do wrestling no MMA.

Guida ainda lembrou que já venceu os últimos dois campeões dos leves, Dos Anjos e Anthony Pettis, e parabenizou o brasileiro de forma sarcástica ao dizer que ele utilizou sua estratégia para bater o Showtime. O "Carpinteiro" ainda provocou Rafael mais uma vez, mas não deu certeza se lutará na divisão até 70kg eu seu próximo combate ou se seguirá no peso-pena (até 66kg).

- É um sentimento amargo, um pouco. Eu venci esses caras (Rafael dos Anjos e Anthony Pettis), talvez eles não estivessem no topo de seu jogo naquela época, mas eu também não estava no topo. Nós sempre estamos melhorando. Ele foi muito esperto ao utilizar a minha receita para vencer o Pettis. Não foi algo brilhante, mas foi um trabalho que fiz por 15 minutos e ele fez por 25. Então, parabéns a ele, foi maravilhoso, ele pareceu muito bem, é um cara que trabalha duro. Se ele precisa de algum ajuste naquele pedaço de titânio que ele tem, eu sou um “carpinteiro”, há uma longa lista de quem eu poderia enfrentar na divisão dos leves. Se o dinheiro e o oponente forem os corretos e os fãs quiserem ver uma luta boa, coloque-me lá. Está um pouco cedo, Shelby estava me perguntando para onde eu vou, se vou para os leves, se vou para os penas, vou para qualquer lugar, estou pronto para o que for, estou pronto para pescar - concluiu.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/04/guida-avisa-dos-anjos-nao-esqueca-de-quem-quebrou-sua-mandibula.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Guida. Rafa não estava em seu auge. Agora esta. Evoluiu. Você ao contrário não evoluiu. Continua com seu jogo de wrestling/força/GnP. Não chegaria sequer na boca do TS, imagina vencer o Rafa hoje.

Por enquanto vc está de pé no coletivo. Pra sentar falta muito ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guida não chega ao TS, mas se chegasse hj levaria um pau de dar dó do campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O guida é sempre difícil de lutar, mas, não da pra ele hoje...o Rafael não para de melhorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Rafael ja demonstrou que tem dificuldades contra caras que são bons de wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guida, vc errou o cara a ser desafiado, tem que ser o Aldo, já que vc tá lutando na 66kg

Se ficar nos penas, não terá TS, se subir para os leves, idem... logo, faça o maximo de lutas possível para ganhar dinheiro, pq TS não é para vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um bobão oportunista e desrespeitoso tentando se promover as custas de uma lesão de um colega de profissão, e o pior é que nem esta mais na 70.

O fato é que o Rafa evoluiu muito desde aquela luta enquanto o Guida pirou, hoje levaria uma surra Gigante.

Fiquei com vontade de ver essa revanche só pro Rafa ter a oportunidade de quebrar a mandibula desse troxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Guida. Rafa não estava em seu auge. Agora esta. Evoluiu. Você ao contrário não evoluiu. Continua com seu jogo de wrestling/força/GnP. Não chegaria sequer na boca do TS, imagina vencer o Rafa hoje.

Por enquanto vc está de pé no coletivo. Pra sentar falta muito ainda.

Guida tem que se conformar...é um lutador bom porém limitado...um cara que tem um gás incrivel e sabe quedar...ponto !

Servirá como degrau p outros até se aposentar ! A sua oportunidade já passou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael podia responder de forma sarcástica tipo : Eu só tenho a agradecer ao Guida, pq depois que perdi dele pensei comigo mesmo " tenho duas opções treinar sério e evoluir ou parar de lutar, pq ficar perdendo para caras merd... como esse Guida não dá, e foi o que fiz, evolui, então Guida esse pedaço de titânio no meu queixo me lembra disso, muito obrigado. Pena que você não evoluiu e teve até que ir apanhar na categoria de baixo...". Hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um bobão oportunista e desrespeitoso tentando se promover as custas de uma lesão de um colega de profissão, e o pior é que nem esta mais na 70.

O fato é que o Rafa evoluiu muito desde aquela luta enquanto o Guida pirou, hoje levaria uma surra Gigante.

Fiquei com vontade de ver essa revanche só pro Rafa ter a oportunidade de quebrar a mandibula desse troxa.

Não foi um bobão oportunista se promovendo as custas de lesão de um colega, foi um lutador se vangloriando de ter provocado a lesão no colega de profissão.

Rafael podia responder de forma sarcástica tipo : Eu só tenho a agradecer ao Guida, pq depois que perdi dele pensei comigo mesmo " tenho duas opções treinar sério e evoluir ou parar de lutar, pq ficar perdendo para caras merd... como esse Guida não dá, e foi o que fiz, evolui, então Guida esse pedaço de titânio no meu queixo me lembra disso, muito obrigado. Pena que você não evoluiu e teve até que ir apanhar na categoria de baixo...". Hehehehe

Se você diz que o Guida é um lutador de merda, te dou um conselho: Para de assistir reprise de MMA da Rede TV.

Guida é um lutador muito duro e merece total respeito.

Se ganha do Rafel hoje ou não, só uma luta entre os dois poderia dizer. (embora eu ache que hoje o Guida seria atropelado)

Hoje vejo um monte de gente aqui no fórum tentando transformar o Rafael em GOAT, mas antes da luta diziam que o Pettis era muito superior e bla bla bla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guida foi esperto, tá na reta final da carreira, tem mais é que se promover mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi um bobão oportunista se promovendo as custas de lesão de um colega, foi um lutador se vangloriando de ter provocado a lesão no colega de profissão

Oportunista pq só agora que o Rafa virou campeão que ele fala isso e bobão pq poderia falar que ja venceu e pronto, mas teve que sacanear a lesão do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração totalmente sem cabimento e fora de contexto. Lutaram 5 anos atrás, enquanto um evoluiu até ganhar o cinturão, enquanto o outro decaiu e teve que descer de categoria pra não ser mandado embora

Guida não ganha duas seguidas faz uns 4 anos, devia se colocar no lugar.

Hj a luta não faria o menor sentido, mas caso se encontrem algum dia seria totalmente dominado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso