Entre para seguir isso  
MV8

Josh Barnett vê decadência de Cigano: ‘Não sei até quando será um luta

Recommended Posts

Concordo com tudo que ele disse e não vi maldade nas palavras dele não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Miocic é um grande lutador ninguém fala, que o Cigano deitou o Hunt a pau também não, Cigano estagnado desossa o Barnett a pau ligeirinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Barnett não disse mentiras, o cigano precisa dar uma revisada e melhorada no jogo dele, pra ficar mais inteirão, completar o jogo melhorando os clinchs as saidas com guarda baixa e etc... Eu acho que Barnett tambem só fez uma analise não vi maldade nas palavras, não vi ele fazendo uma critica com intenção de detornar o cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnett olhe pro seu próprio rabo... o cara ta na sua frente e vc falando dele. Tente ganhar na próxima, aí quem sabe pode falar de decadência de alguem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário perfeito.

Quanto a esperada mudança no seu jogo, é muita inocência achar que seu jogo mudaria só pelo fato dele ter ido pra NU.

Acorda povo! Mudança do jogo vem de forma gradativa e não porque você muda de academia e treina 3 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano não evoluiu e tem lutado com pouca frequência. A única chance dele tornar uma 4ª luta com o Velasquez inevitável é limpando a categoria, embalando uma sequência boa de vitórias em um curto espaço de tempo.

No mais, Barnett está corretíssimo. Basta pegarmos dois exemplos de lutadores bem mais velhos do que o Cigano, ambos já derrotado por ele: Werdum e Hunt. Correram atrás e acrescentaram novas ferramentas em seus jogos. Hunt aprendeu a defender quedas e o Werdum se tornou um lutador de muay thai. Por que o Cigano não corre atrás disso também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário perfeito.

Quanto a esperada mudança no seu jogo, é muita inocência achar que seu jogo mudaria só pelo fato dele ter ido pra NU.

Acorda povo! Mudança do jogo vem de forma gradativa e não porque você muda de academia e treina 3 meses.

Ele ja esta na Nova União a bem mais tempo que tres meses, e na ultima luta estava com o joelho zuado e visivelmente não conseguiu se soltar.

E qdo falam em mudar o jogo, nao quer dizer que ele vai virar wrestler em suas lutas, apenas corrigir algumas coisas e acrescentar outras em seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnett olhe pro seu próprio rabo... o cara ta na sua frente e vc falando dele. Tente ganhar na próxima, aí quem sabe pode falar de decadência de alguem...

Ele pode, e muito bem, falar do Cigano ou de qualquer outro lutador, principalmente na divisao HW.

Barnett è um lutador top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou devendo na última luta mas tb não da pra colocar o resto da carreira dele em cheque. Vamos esperar as próximas apresentações, até pq ele vinha voltando de lesão

Queira ou não Cigano msm em decadência (não estou dizendo que é o caso) ainda daria trabalho pra praticamente toda a categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu concordo. Estava com os mesmos defeitos de antes e ainda mais lento. Seu gas nao acompanha mais tb e ele parece nao raciocinar direito durante as lutas. Talvez sejam os danos da carreira, telves ele nunca tenha confiança pra usar seu jogo de chão, se é que tem um.

Eu INFELIZMNTE nao levo mais fé no Cigano. E me interesso cada vez menos pela categoria dos pesados.

Falta técnica comparada as outras, entre outras coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano não luta e "não treina" mais visando o cinturão, isso faz uma grande diferença!!! :chuva:

Barnett tem razão, a idade pesa e quando um lutador top entra numa "má fase" dificilmente se recupera!!!

Editado por Maximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho precisamos ver a próxima apresentação do Cigano antes de chegar falando em decadência... Ele foi mal mesmo contra o Miocic mas essa pode ser uma apresentação isolada,não da pra se basear só nisso tbm... Concordo que ele precisa aprimorar partes de seu jogo,técnicas que usa pouco... Ele tem condições de usar mais chutes e joelhadas,quedas tbm... Aprimorar seu gnp e solo,finalizações... E o principal,usar melhor a guarda e defesa quando necessário,esse estilo aberto e perigoso demais!

Acho que se falamos em decadência do Cigano,falamos em decadência na categoria tbm,já que um decadente venceu a categoria quase toda e perdeu apenas para o atual campeão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso