black soul

Após vitória, Chad pede nova chance por título: "Única luta que fa

Recommended Posts

Sean Shelby casa as categorias até os galos.

Dos leves pra cima é o Joe Silva.

E dos penas quem casa?

Brincadeira

Muito Obrigado pela Informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

próxima luta do Mendes será contra o Connor Macgregor, provavelmente !!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nos galos iria fazer um estrago, ia perder um pouco de punch mas tinha tudo pra levar a cinta da categoria, independente de quem tivesse com ela, o cara luta muito, deve ser o lutador dos penas que mais finalizou lutas, só lembro da luta dele com o Aldo indo pra decisão, tem uma mão pesadissima pra categoria e parte pra cima com tudo nas lutas.

Concordo, tem que descer mesmo porque nessa categoria ele não arruma nada não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

próxima luta do Mendes será contra o Connor Macgregor, provavelmente !!! gunthug

Acho que não!!! Como outro forista ja disse, se perder do Aldo, vão dar uns frangos para ele...!! Não vão queimar ele de cara!! Imagina, perder o Aldo e ja pegar um Mendes na sequência...!!!......

Talvez, se derem um Top, vao de Lamas pelas provocações..

Editado por ZipZap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim tera q fazer mais duas lutas pra lutar pela cinta de novo...e uma dessas teria q ser com o edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma terceira luta seria foda, mas 3x assim já é demais

Tem q vencer mais umas 4 ou 5 seguidas, lutar de novo com o Aldo só daqui uns 3 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relembre aí quem estiver com a memória em dia, mas eu não lembro de alguém que tenha lutado pelo mesmo cinturão três vezes, contra o mesmo campeão, sem ter ganho a primeira ou a segunda. Acho que dentro do UFC a única trilogia que estava 2-0 e mesmo assim teve a terceira luta foi Tito Ortiz vs. Ken Shamrock, mas só a primeira foi pelo título.

Me corrija aí quem lembrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relembre aí quem estiver com a memória em dia, mas eu não lembro de alguém que tenha lutado pelo mesmo cinturão três vezes, contra o mesmo campeão, sem ter ganho a primeira ou a segunda. Acho que dentro do UFC a única trilogia que estava 2-0 e mesmo assim teve a terceira luta foi Tito Ortiz vs. Ken Shamrock, mas só a primeira foi pelo título.

Me corrija aí quem lembrar.

Cigano vs Velásquez...única trilogia que se aproxima disso!

Editado por ZipZap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano vs Velásquez...única trilogia que se aproxima disso!

Não, o Cigano ganhou a primeira. Depois teve a segunda e a terceira que ele perdeu. Eu estou falando exatamente de algum caso em que houve o terceiro encontro, tendo o desafiante perdido as duas primeiras. Acho que não houve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, o Cigano ganhou a primeira. Depois teve a segunda e a terceira que ele perdeu. Eu estou falando exatamente de algum caso em que houve o terceiro encontro, tendo o desafiante perdido as duas primeiras. Acho que não houve.

BJ Penn x Frank Edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bj x Edgar

Só as duas primeiras foram pelo cinturão. E a última ainda foi na categoria dos penas, enquanto as duas primeiras haviam sido do leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relembre aí quem estiver com a memória em dia, mas eu não lembro de alguém que tenha lutado pelo mesmo cinturão três vezes, contra o mesmo campeão, sem ter ganho a primeira ou a segunda. Acho que dentro do UFC a única trilogia que estava 2-0 e mesmo assim teve a terceira luta foi Tito Ortiz vs. Ken Shamrock, mas só a primeira foi pelo título.

Me corrija aí quem lembrar.

vai ser Aldo x Mendes

Se o Aldo ganhar. .. o q eu acho q vai... vai fazer mais uma com o Edgar... se ele vencer o faber... q tb acho q vai... enquanto isso Mendes vai atropelar mais um por ai... depois vai pegar o Aldo novamente. .

Apesar de ter perdido as duas, esta luta tem apelo.. foi a luta de 2014 e o unico com chances de destronar o campeão. . Sem contar q é queridinho tb né. .. se o Mendes vencesse o aldo teria a 4.. a cinco depois de um tempo... e por ai vai.. ainda mais se for lutao...

Da mesma forma q se o cigano tivesse perdido as últimas duas pro velasques ja estariam cogitando um nova luta... digo perdido pq ele nao perdeu... foi atropelado. .. mesmo assim se o cigano pega o overem e vence ja sera o proximo por falta de contender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser Aldo x Mendes

Se o Aldo ganhar. .. o q eu acho q vai... vai fazer mais uma com o Edgar... se ele vencer o faber... q tb acho q vai... enquanto isso Mendes vai atropelar mais um por ai... depois vai pegar o Aldo novamente. .

Apesar de ter perdido as duas, esta luta tem apelo.. foi a luta de 2014 e o unico com chances de destronar o campeão. . Sem contar q é queridinho tb né. .. se o Mendes vencesse o aldo teria a 4.. a cinco depois de um tempo... e por ai vai.. ainda mais se for lutao...

Da mesma forma q se o cigano tivesse perdido as últimas duas pro velasques ja estariam cogitando um nova luta... digo perdido pq ele nao perdeu... foi atropelado. .. mesmo assim se o cigano pega o overem e vence ja sera o proximo por falta de contender...

Tbm vejo possibilidade, mas tem muita coisa para rolar debaixo da ponte ainda, em ambos os casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora