black soul

Após vitória, Chad pede nova chance por título: "Única luta que fa

Recommended Posts

[segundona mode on]

É apenas um delírio, mas imagina que luta foda seria Chad Mendes vs. Patrício Pitbull...

[segundona mode off]

Editado por Andre Goiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull seria mais uma boa luta pra adiat mendes x aldo.. ou a subida do campeão. .. acho q poderia vir direto furando fila e ir pro ts.. so q duvido q fariam.. testaram ate o cormier antes..

Aldo subiria pro ts facil se o pettis ainda fosse o campeão. .. com o Rafael e foda.. nem eu queria esta luta.. sao dois merecedores de ser campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de ver Mendes vs. Pitbull, mas acho que ele não aguenta o Chad, não. Aposto num nocaute do Mendes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad, não desça não. Quer ver vc dar um pau no Macbobo ainda. Logo depois que ele tomar um pau do Aldo... Depois pode descer se quizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que ele é baixo, mas eu acho que ele poderia tentar algo nos leves. Mesmo ele tendo apenas 1.67m, acho que, para o tipo de jogo que ele faz, dependendo do adversário, daria para fazer uma luta com 155 para ver no que dava.

Qualquer lutador frango da categoria de cima, faria jogo duro com ele.

Diferença grande de peso e altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer lutador frango da categoria de cima, faria jogo duro com ele.

Diferença grande de peso e altura.

O Al Iaquinta tem 1,70 e o Jim Miller tem 1.72. O Lamas tbm tem 1.72. Como o Mendes é muito parrudo, eu imaginei que ele pudesse se arriscar em uma luta com 155. Mas eu tbm não acho muito provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Al Iaquinta tem 1,70 e o Jim Miller tem 1.72. O Lamas tbm tem 1.72. Como o Mendes é muito parrudo, eu imaginei que ele pudesse se arriscar em uma luta com 155. Mas eu tbm não acho muito provável.

Iaquinta tem mais que isso Andre, o Miller somente que é baixinho mesmo, que ja era pra ter ido pros penas ha tempos tb....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iaquinta tem mais que isso Andre, o Miller somente que é baixinho mesmo, que ja era pra ter ido pros penas ha tempos tb....

Verdade. Parece que o Iaquinta tem 1.75 (no sherdog deve estar errado). Mas tem outros por volta de 1.72 (de acordo com o site do UFC) como o Cruickshank e Makdessi. De qualquer jeito é só uma especulação, pois a categoria dele está enrolada e a de baixo tem um companheiro como campeão. Vamos ver no que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade. Parece que o Iaquinta tem 1.75 (no sherdog deve estar errado). Mas tem outros por volta de 1.72 (de acordo com o site do UFC) como o Cruickshank e Makdessi. De qualquer jeito é só uma especulação, pois a categoria dele está enrolada e a de baixo tem um companheiro como campeão. Vamos ver no que dá.

Sim sim, entendi suas colocaçoes, tb penso que ele ta numa situaçao dificil, acho que se o TJ perder ele desce...subir é dificil mesmo, pq estes baixinhos ja sao maiores que ele, imagina ele contra um Cerrone hahahahahaha

O Makdessi é mto pequeno mesmo, o Cruickshank é meio "gordinho"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é que ele não passa do Aldo, então é uma situação difícil mesmo. Tem que torcer MUITO pro Aldo vencer e resolver subir de categoria, se não vai ser eternamente o "principe" e o Aldo o "rei"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de ver Mendes vs. Pitbull, mas acho que ele não aguenta o Chad, não. Aposto num nocaute do Mendes!

E no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar x Chad também faz sentido para o Mendes.

Se sou o Joe Silva e sabendo que o Aldo já ganhou do Conor, faria depois Aldo x vencedor de Mendes x Edgar.

Tomara que vc esteja certo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma terceira luta com o Aldo pra esse ano é forçar demais. Pode espancar o resto da categoria, mas já teve duas chancesa com o campeão e perdeu.

Penso que o melhor pra ele é fazer um esforço e descer de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora