Entre para seguir isso  
marcosleite

GSP afirma que está pensando em retornar ao UFC

Recommended Posts

Com a genetica dele, em 2 meses o GSP fica top

E com o suco que ele toma também.

O grande mérito dele é fazer tudo no tempo certo , trocar ,derrubar ,anular o adversário de maneira eficiente com seu jogo mas para mim não está entre os maiores justamente por lutar com o livro de regras debaixo do braço depois de perder a cinta para o Serra.

Muito bom ,grande campeão por merecimento ,não o considero assim tão completo em todos os quesitos ,Hendricks deixou isso bem claro na ultima luta entre eles.

Seu maior mérito era saber levar a luta para sua zona de conforto como ainda não vi com tamanha frequência até agora ,mas não faz falta , se voltar tomara que tome um pau pra perder essa áurea de lutador pica das galáxias que eu acho um pouco exagerada e mude esse seu jogo de amarrão!

E também tem como grande mérito ter ciclado sempre no tempo certo.

sempre foi um amarrador de lutas.

Nem sempre foi, no começo dele no UFC ele lutava para ganhar.

Depois passou a lutar para não perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal fala que as lutar dele eram ruins... Mas as lutas contra o Condit e o Hendricks foram excelentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP = Fenomeno = Atleta Top = completo = Mas infelizente = :ZZZ: sleep1 :ZZZ: sleep1 :ZZZ: sleep1 :ZZZ: sleep1 :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP faz falta, mesmo sendo amarrão era um fenomeno anulava completamente os adversários era excelente tanto no Stiking quanto no Grapling um lutador por excelencia! Mas infelizmente perdeu a segurança na derrota, sofreu o fator Greg Jackson e passou a amarrar demais! E tomara que Lawler encaixe um K.O brutal no petulante do Mcdonald, acho que por treinar com GSP as vezes ele acha que de fato É o GSP! No momento fico feliz com Lawler ou Hendricks com a cinta da categoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz falta, a categoria dele até esta movimentada, mas não tem um cara com aquela cara de campeão e cara a ser batido, esta bem embolada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrevista apenas pr dar uma chamada no ibop

e não ficar no limbo do esquecimento...esse ai

nao volta mas nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eficiente é diferente de eficaz...

Anderson ou outros caras que tentam terminar lutas com o minimo de golpes ou dano sofrido sao eficientes

Gsp é eficaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo lutador!!

Tomara que volte, bastante novo, tem muito o que apresentar ainda.

Suas lutas são puramente técnicas, quem não gosta, deve preferir assistir o filme Gladiador, ou Clube da Luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo lutador!!

Tomara que volte, bastante novo, tem muito o que apresentar ainda.

Suas lutas são puramente técnicas, quem não gosta, deve preferir assistir o filme Gladiador, ou Clube da Luta.

Ahhh camarada, eu faço jiu ha 4 anos, ver grappling para mim nao tem problema nenhum...mas nao gosto das lutas do gsp...uma coisa é fazer um grappling progressivo, visando acabar a luta, outra coisa é fazer uma luta visando pontuar...nao gosto disso nem no mma nem no jiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso