marcosleite

UFC 189 - Aldo vs McGregor - World Championship Tour Embedded IX

Recommended Posts

Só sei de uma coisa, que o Aldo chegue chegando mesmo, tem que ter medo de nada não, só sei que o Grana White tá parecendo um moleque que ganhou o primeiro brinquedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O hype da grande demais pra essa luta.

To afim de dormir e so acordar na hora da porrada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra cortaram pra plateia bem na hora que o conor levantou a mao pro aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bate boca... E no final quase deu merda, mas tiraram a câmera... Macgregor pensou que o Aldo ia afinar, brasileiro encarou a altura, ainda bem que acabou esse desgaste para nosso campeão, agora é treinar feito um louco e não dar brechas para o bobo da corte, que apesar de ser bobo é bem perigoso tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pro Aldo meter o maior KO da historia no Mcchicken e depois lançar em ingles no microfone:

"hey irish fans, whos your daddy? Hey Dana, your irish shirt is there? Whos the best?"

Esse Dana extrapolou totalmente o clubismo hoje. torcendo muito pelo fanfarrão. Mas que vai vender, isso vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraka VEI na boa! Tá uma merda isso, verdadeiro trash show!!! Não estou gostando de ver isso, assim como acho que Aldo foi exposto ao ridículo, perdeu todo o respeito! E Dana White parece se divertir com isso, pois não toma nenhuma medida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa conferência do UFC em Dublin foi a maior piada dos últimos tempos. Até criança pegou o microfone pra falar m*!!!... E o Cabeça de Ovo parece ter adorado... fez até promessinha pra torcida irlandesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem...

Ninguem pode dizer que o Aldo nao tem motivicao EXTRA pra treinar! Tem que passar o carro nesse Irlandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo é pouco para descrever uma coletiva dessa. Indo além: ridículo é pouco para descrever os rumos que o Ufc está tomando. Ficar propagando essas injúrias e humilhações a atletas. Qualquer imbecil pega o microfone e caga pela boca e os demais idiotas batem palmas sob o olhar de um idiota embasbacado chamado Dana White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo é pouco para descrever uma coletiva dessa. Indo além: ridículo é pouco para descrever os rumos que o Ufc está tomando. Ficar propagando essas injúrias e humilhações a atletas. Qualquer imbecil pega o microfone e caga pela boca e os demais idiotas batem palmas sob o olhar de um idiota embasbacado chamado Dana White.

UFC tomando rumos de telecatch! Cada vez mais veremos lutadores se batendo na pesagem, esse tipo de promoção que quem é realmente fã do esporte só critica. Acho muito mais saudável lutadores se provocando de longe, sem essa merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo é pouco para descrever uma coletiva dessa. Indo além: ridículo é pouco para descrever os rumos que o Ufc está tomando. Ficar propagando essas injúrias e humilhações a atletas. Qualquer imbecil pega o microfone e caga pela boca e os demais idiotas batem palmas sob o olhar de um idiota embasbacado chamado Dana White.

Não discordo da ofensa ao Dana White. Mas de resto, isso se chama promoção e sempre existiu.

LRZwzN5.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora