marcosleite

Barnett desdenha de derrota para Browne: “Não estava nem aí”

Recommended Posts

Barnett desdenha de derrota para Browne: “Não estava nem aí”

Peso-pesado ficou irritado com a comemoração do rival

30 março 2015 às 15:26

Josh-Barnett-rep.jpg

Barnett vem de derrota para Browne em dezembro de 2013 – Reprodução

Um dos atletas mais experientes na ativa no MMA atende pelo nome de Josh Barnett. Lutando como profissional desde 1997, o gigante americano possui um carte de 33 vitórias e sete derrotas. A última dessas derrotas ocorreu em dezembro de 2013, quando foi nocauteado por Travis Browne. Desde então, ele não voltou a atuar pelo UFC.

Em recente entrevista ao comentarista oficial do Ultimate, Bartnett revelou um pouco do que se passava pela sua cabeça na preparação para o duelo contra Browne, o 40º de sua carreira.

“Eu não estava de fato naquela luta. Eu não estava nem aí. Eu treinei e em determinado momento pensei: ‘estou cheio disso. quem é Travis Browne? Se eu vencer, o que isso vai me trazer? Aí terei que enfrentar outro cara e então outro? Onde vai me levar?’ Não quero escalar uma porcaria de uma escada para provar que mereço lutar pelo título. Eu posso lutar pelo título contra qualquer um em qualquer organização a qualquer momento. Estou num nível de campeão do mundo”, afirmou o confiante atleta de 37 anos.

“Não preciso provar que eu pertenço ao UFC. Eu lutei com caras como Travis Browne a carreira inteira. Eles têm apenas nomes diferentes. Eles têm o mesmo estilo de habilidade. São basicamente o mesmo tipo de cara”, completou.

Mas o que realmente deixou o veterano do Pride irritado foi a forma como seu rival comemorou a vitória. Após desferir a sequência de cotoveladas que nocauteou Barnett no primeiro minuto de luta, Browne saiu fazendo gestos como se cortasse a garganta.

“Aqui está a diferença. Se eu lutasse com Travis agora, eu gostaria de arrancar a porcaria da cabeça dele fora. Ele me desrespeitou no ringue depois da luta, toda aquela m***. Ele quis cortar a garganta, todas essas coisas. Ele fez isso para me insultar após vencer. Cara, eu fui respeitoso com ele desde o começo e quando ele vence quer me colocar para baixo?”, afirmou o peso-pesado (120 kg).

Caso Barnett queira uma revance com Browne, terá de esperar um pouco. O atleta o Havaí já tem luta marcada diante de Andrei Arlovski no UFC 187, que acontece no dia 25 de maio, em Las Vegas (EUA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Barnett, mas como fala m....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, melhor reclamar de golpes ilegais...

Pede a revanche coisa e tal.

mas falar q não estava nem aí etc, depois de entrar na porrada, fica feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor,

Estou falando do Barnet com esse papo de que n estava lá.

Ahm. Na verdade, quando rola essa brincadeira com o Royce por aqui, eu realmente não entendo. Isso foi o que, ele deu alguma declaração, sobre alguma derrota dele??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô me amarro no Barnett, não entendo o motivo desse tempo todo na geladeira. Melhor que muito pesado por ai...

Editado por Fedor Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahm. Na verdade, quando rola essa brincadeira com o Royce por aqui, eu realmente não entendo. Isso foi o que, ele deu alguma declaração, sobre alguma derrota dele??

Quando Royce retornou ao UFC, lutou com o campeão da época, Matt Hugues e foi atropelado inclusive no chão.

Após a luta ele declarou "eu não estava lá " justificando a derrota

Editado por Bono Balboa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora