marcosleite

Bethe Correia recebe ameaças de morte após briga com taxista

Recommended Posts

Olha o preconceito, cara... Depois não reclama quando disserem que lutador é tudo pitboy com merda na cabeça que só quer saber de arranjar briga...

A maioria dos taxistas são pessoas de bem que dão um duro desgraçado... Tem gente escrota entre eles assim como existe em qualquer outra classe...

Concordo plenamente...generalizar e uma burrice sem tamanho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me espanta o tamanho da burrice! Poderia arruinar a carreira ou ate a vida de um deles por causa de 5 reais..

Paga ou vao todos pra DP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O taxista tem mais é que apanhar mesmo, a maioria é folgado pra caramba.

Hahahah melhor rir do seu triste comentario. No mais, historiazinha mais mal contada, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a pior raça que tem é motorista de táxi do RIO DE JANEIRO (em sampa onde moro hoje é outra coisa) .... mas no Rio são demais, sempre dá um problema .... até teste de freio um quis fazer comigo no carro (cantando pneu), outro queria que eu pagasse o pedágio sem combinar isso antes e por ai vai .... o raça metida a malandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o preconceito, cara... Depois não reclama quando disserem que lutador é tudo pitboy com merda na cabeça que só quer saber de arranjar briga...

A maioria dos taxistas são pessoas de bem que dão um duro desgraçado... Tem gente escrota entre eles assim como existe em qualquer outra classe...

Obrigado amigo!! Sou Taxista , trabalho 12 a 15 hrs por dia pra sustentar minha familia!!Muito obrigado!Sem palavras!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse "pequeno brilho" já deslumbrou a menina! Ela afirmou ser uma pessoa pública, então deve agir como uma. Pessoas conhecidas devem sempre controlar a situação e evitar escândalos, pois certo ou errado, sempre saem perdendo!

Menina simples e sem formação, se ganhar dinheiro vai ser difícil segurar a onda.

Uma coitada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que a Bethe realmente acha que é famosa?

Ela Acha que é conhecida, coitada......

No mais, ainda bem que nao aconteceu uma tragedia.

Não, ela não é famosa não... Quem são famosos são vcs! Grandes usuários do PVT... Ahhh sai daí!! Inveja do caralho!

Tanto é famosa que uma briguinha idiota virou notícia. "Lutadora do UFC desafiante ao título, participa de briga"

Bethe Correia é uma guerreiraça e está famosa sim... Pode não ser uma estrela de Hollywood, mas está conhecida, vai disputar o cinturão do UFC. Merece.

E outra, quem está defendendo esses taxistas não tem conhecimento da máfia de taxistas bandidos que existe no Aeroporto no Rio de Janeiro... Já cansou de acontecer brigas e esses fdps juntando os outros. O Edelson bateu pouco nesse fdp. Tinha que ter batido mais.

War Bethe!!!

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o preconceito, cara... Depois não reclama quando disserem que lutador é tudo pitboy com merda na cabeça que só quer saber de arranjar briga...

A maioria dos taxistas são pessoas de bem que dão um duro desgraçado... Tem gente escrota entre eles assim como existe em qualquer outra classe...

É por aí... Não pode partir do princípio que taxista é folgado e nem que lutador é violento e marrento. Tem que pegar o vídeo e apurar, sem essa de preconceitos de lado a lado. Agora, foda é rolar toda essa treta por R$ 5,85.

Outra coisa: ela pode não ser famosa, mas tenho minhas dúvidas de que o taxista perderia tempo indo fazer um b.o. se não tivesse sido informado de que eram lutadores. E nisso não há nenhuma crítica, se ele acha que foi vítima, que vá atrás de seu direito.

Editado por Aníbal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, acabei de ver o video... Realmente, a treta é muito mais com o Edelson do que com a Bethe. Ela da um chute muito mais no esquema "se liga" do que um efetivo golpe. E o cara dá um empurrão na irmã dela, coisa que, claramente, emputeceu o Edelson. Só que, além disso, o Edelson parte pra valer mesmo depois que o taxista, com a coisa já separada, pega um daqueles cinzeirões de um metro de altura e joga no treinador. Aí, meu amigo, não dá pra culpar o cara que parte pra cima.

Com base no video, eu diria que cada um contribuiu ao seu jeito e deixaria tudo por isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, ela não é famosa não... Quem são famosos são vcs! Grandes usuários do PVT... Ahhh sai daí!! Inveja do caralho!

Tanto é famosa que uma briguinha idiota virou notícia. "Lutadora do UFC desafiante ao título, participa de briga"

Bethe Correia é uma guerreiraça e está famosa sim... Pode não ser uma estrela de Hollywood, mas está conhecida, vai disputar o cinturão do UFC. Merece.

E outra, quem está defendendo esses taxistas não tem conhecimento da máfia de taxistas bandidos que existe no Aeroporto no Rio de Janeiro... Já cansou de acontecer brigas e esses fdps juntando os outros. O Edelson bateu pouco nesse fdp. Tinha que ter batido mais.

War Bethe!!!

Calma Bethe

Ahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, Ronda!! kkkkkkk

Achei que a ronda fosse vc pra denunciar a mafia dos taxistas.

Vc é a ronda escolar que fugiu da escola.kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim eh a velha maxima, Se meteu com lutdor de MMA tem que tomar uma ruim pra aprender a respeitar. Esses caras não são pessoas comuns, são verdadeiras maquinas, não podem ser bonzinhos com quem não lhes da o devido respeito...

Que bela bosta vc escreveu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora