marcosleite

Campeão do Ultimate pede mais respeito a José Aldo

Recommended Posts

Repetindo a pergunta de um colega:

O que aconteceu em Nova York?

deve sair um video

mais pelo que vi em outro poster

o publico estava desrespeitando o aldo na coletiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repetindo a pergunta de um colega:

O que aconteceu em Nova York?

Aconteceu com o Aldo a mesma coisa que aconteceu com o McGregor no Rio. Fãs do irlandês começaram a agir como otários, fazendo perguntas babacas... Até o Dana teve que cortar os caras algumas vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo finalmente ta sendo reconhecido como deve e gracas ao mac Gregor!ele mesmo disse isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler tem uma história fantástica no esporte , inconstante no Strikeforce , NINGUÉM poderia imaginar que ele se reinventaria baixando de categoria e no UFC , o maior evento de mma do mundo , acho que é um grande candidato a ser tema de filme daqui a alguns anos ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem ia mais postar nada sobre essa luta até ela acontecer porque toda hora aparece uma história , muito mimimi mas como infelizmente agora é moda brigar no cage ,no teclado e na tv pra promover luta o negócio é se acostumar e não ficar lembrando como era antigamente.

Por mais que não goste desse trash talk o Aldo tem que aproveitar essa oportunidade não só pra ganhar dinheiro por causa do oponente , acaba com a marra do irlandês e muda a postura nas entrevistas a partir de agora ,exalta suas qualidades como campeão , dá muito bem para promover lutas ,provocar adversários sem exagerar e tratar de pelo menos arranhar o inglês , caso contrário vai ganhar a luta e continuar chorando na próxima que a merreca está pouca!

Mesmo que não faça nada disso sempre vai ter minha torcida.

Quanto ao Lawler só aumentou ainda mais a torcida que eu sempre tive por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem ia mais postar nada sobre essa luta até ela acontecer porque toda hora aparece uma história , muito mimimi mas como infelizmente agora é moda brigar no cage ,no teclado e na tv pra promover luta o negócio é se acostumar e não ficar lembrando como era antigamente.

Por mais que não goste desse trash talk o Aldo tem que aproveitar essa oportunidade não só pra ganhar dinheiro por causa do oponente , acaba com a marra do irlandês e muda a postura nas entrevistas a partir de agora ,exalta suas qualidades como campeão , dá muito bem para promover lutas ,provocar adversários sem exagerar e tratar de pelo menos arranhar o inglês , caso contrário vai ganhar a luta e continuar chorando na próxima que a merreca está pouca!

Mesmo que não faça nada disso sempre vai ter minha torcida.

Quanto ao Lawler só aumentou ainda mais a torcida que eu sempre tive por ele.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa luta Aldo será respeitado por seja lá quem for! O que falta em José Aldo é notoriedade e isso MC Gregor está dando a ele, mC Gregor foi enviado por Deus para promover José Aldo, pois ganhar ele vai ganhar é lambada na coxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande lawler, já admirava o cara agora admiro mais ainda! Postura correta de campeão, que entre lá e acerte um nocaute pra arrancar fora a cabeça do prepotente do Rory e de um confere a lá Hendo na cara dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Lawler é foda demais. Outro que não fica de mi mi mi, vai lá e ganha suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai dar Rory, mas vou torcer mto pro Lawler, baita entrevista que ele deu. O Aldo precisa aprender ingles urgente, pqp, ja passou da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que o único que tem que agradecer nessa historia toda é o McGregor, ele entrou numa situação onde ele cavou uma lutando na base da palavra, fez o nome em cima de lutadores visivelmente piores, e não tem o respeito de nenhum top da categoria, se ele entrar no octagon e não fizer metade do que ele prometeu ele vai virar motivo de piada não só dos lutadores que já o consideram uma, mais sim do publico em geral, nesse caso essa luta contra o Aldo vai ser a galinha dos ovos de ouro dele McGregor, porque o Aldo é consolidado e é respeitado no Evento mesmo perdendo ele vai continuar sendo o cara no evento, já o McGregor não tem opção é ganhar ou ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora