Entre para seguir isso  
josuel

Minotauro quer pôr fim à trilogia com Frank Mir no Brasil: ‘Seria um s

Recommended Posts

Naooooo quero naoooo!onde ele viu q a galera quer essa luta heim parece até q esses lutadores não tem internet!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro só está na 'ativa' ainda pra se manter na mídia e promover a franquia

Se por um lado é ruim pro cartel é bom pros negócios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente falta essa luta para completar a trilogia. Foi nocauteado, finalizado e agora falta o Mir ganhar por pontos.

Sei não, acho que o minota e o wanderlei perderam a noção das coisas de tanta pancada que levaram na cabeça ao longo da carreira. Pra completar a loucura, falta só o Anderson pedir uma terceira lura com o Cris Weidman, alegando que fora nocauteado, depois brutalizado e agora quer ser despachado para o além... enfim, ninguém quer mais ver essas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Dana não deixe.Minota tem que pegar... Sei lá quem, alguém que ele possa vencer e aposentar ano que vem, contra top10 não da mais, alguém no Brasil pra vencer o Mir tem que ser Cigano, Werdum e talvez o Napão. Minota vc esta errado, ninguém tem interesse em ver essa luta novamente não, já foi brutalmente nocauteado, brutalmente finalizado, agora só falta ser brutalmente espancado por 3 ou 5 rounds e perder na decisão, sou seu fã mas esquece o Mir por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz mais doido é quem da ideia pr esse cara ele e o wand

ficaram maluco bicho rsrsrs

outra coisa foi botar ele no tuf com shogun

ai o povo fala que é pq ele tem mas apelo

que o touro nada a ver um é a cara do outro

tanto faz rsrsrsrsr

Nao tem nada a ver o minota la, acho que ele quem pediu pra entrar, seria mto melhor o Minotouro... Eu acho que o minota ta ficando meio zurerê, essas coisas sem sentido que ele diz ai sao provas disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Dana não deixe.Minota tem que pegar... Sei lá quem, alguém que ele possa vencer e aposentar ano que vem, contra top10 não da mais, alguém no Brasil pra vencer o Mir tem que ser Cigano, Werdum e talvez o Napão. Minota vc esta errado, ninguém tem interesse em ver essa luta novamente não, já foi brutalmente nocauteado, brutalmente finalizado, agora só falta ser brutalmente espancado por 3 ou 5 rounds e perder na decisão, sou seu fã mas esquece o Mir por favor.

Napao????? Seria zebra contra o mir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mintotauro não tem a humildade de saber que já é um aposentado.

Minotauro quer ser o " Sakuraba" do Frank Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem nada a ver o minota la, acho que ele quem pediu pra entrar, seria mto melhor o Minotouro... Eu acho que o minota ta ficando meio zurerê, essas coisas sem sentido que ele diz ai sao provas disso.

exatamente isso...cara uma uma coisa me deixou bolado..apareceu na chamada da globo o spider :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso