marcosleite

Anthony Pettis não quer lutar em mesmo card do irmão

Recommended Posts

A derrota do irmão pode até deixar o lutador triste, mas abalar sua performance, aí já é demais hein senhor Pettis, afinal cada qual luta pelo seu, na verdade a derrota do irmão deveria servir é de combustível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh natural se sentir fraco quando se enfrenta um adversario mais forte......obviedade, hehehe

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que o Rafael dos Anjos deu uma aula de MMA .. Atropelou .. Dominou ..

Mas vc ver seu irmão sendo espancado deve de alguma maneira mexer com o seu emocional . auto confiança .. enfim ..

Esperava mais ,muito mais do Pettis e o achava favoritíssimo ...

Ele realmente não conseguiu colocar o jogo .. pode ser sim que a cena do irmão possa ter atrapalhado ..

Acho a decisão dele de não lutar no mesmo card inteligente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele realmente não conseguiu colocar o jogo .. pode ser sim que a cena do irmão possa ter atrapalhado ..

Acho a decisão dele de não lutar no mesmo card inteligente .

nl3dqr.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando o atleta não entra na luta, não tem como. Foi esse o problema. Se ele tivesse entrado, teria espancado.

Eu vi dois lutadores lá no Cage e um deles era o Pettis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando o atleta não entra na luta, não tem como. Foi esse o problema. Se ele tivesse entrado, teria espancado.

Kkkkkk só rindo dum comentário desse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele esqueceu que o Rafael lhe deu uma surra, e com o joelho machucado, que pode ter afetado seu desempenho.

Em uma futura revanche, creio que o Rafael passa a carreta novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele continuar com esse pensamento que foi por isso que levou a sova e continuar sendo marrento e achando que firula resolve.. vai demorar para voltar a disputar a cinta.

O Rafael mostrou para todos como se para ele.. e o Guida já tinha o caminho das pedras tempos atrás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria entender essa fraqueza do Pettis com defesa de quedas, ele treina simplesmente com um dos maiores amarrões do MMA, Ben Askren.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele não deu "desculpas", só falou a real... faz um teste pra ver... complicado reverter uma situação mental dessa em tão pouco tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mental muda ou vai embora quando você enfrenta um adversário determinado a lutar mais do que você e consegue executar o plano com méritos,isso já aconteceu muitas vezes e nem sempre o campeão conseguiu reverter ,esse papo que a derrota do irmão pode ter tirado o foco é falta de respeito com o novo campeão que não deixou o Pettis fazer absolutamente nada !

Manual Royce Gracie de desculpas ,"eu não estava lá" ,depois do atropelo do Matt Huges!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria entender essa fraqueza do Pettis com defesa de quedas, ele treina simplesmente com um dos maiores amarrões do MMA, Ben Askren.

Mas parece que é o mal de strikers plásticos ter esse probleminha, como o AS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora