Entre para seguir isso  
Alexandre1973

Punição de 18 meses para Anderson Silva?

Recommended Posts

Anderson Silva desembarcou no Rio de Janeiro hoje, vindo dos EUA, com uma informação que passou a interlocutores próximos: sua punição por ter sido apanhado no exame antidoping será de dezoito meses fora do octógono. A oficialização da punição deve acontecer na semana que vem, segundo o lutador.

Anderson está negociando com o UFC para disputar mais duas lutas (das três que ainda teria de cumprir, de acordo com o seu contrato), após este um ano e meio. Só aí, antão, abandonaria de vez o octógono.

Fonte:

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/esportes/anderson-silva/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala serio ja teve um monte de gente pega mais de uma vez e nao passou de 1 ano porque do AS seria de 18 meses? n faz sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem dar exemplo, mas lei é lei, como é primario, não pega mais de 09 mêses.

Tomara que não pegue 18 meses .. Se for isso .. Melhor aposentar ...

Performance de atletas de 40 anos é sempre decadente ... A idade cobra à vista o que vc fez a prazo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso acontecer A.S tem q rever seus advogados, réu primário costuma pegar 9 meses de punição. Se pretende fazer mais 2 lutas imagino que uma seja com o Bisping na Inglaterra pra ganhar libra e onde os impostos governamentais são menores tb, outra poderia ser a super luta (mas duvido q aconteça por parte do GSP) ou a revanche com o Diaz. Não acredito que ele vá lutar contra o Weidman (nem se o mesmo vir a perder o título o q facilitaria o terceiro confronto) ou com alguém com grandes chances de superá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a VEJA que escreveu, tá explicado. Desde sempre escrevem porcarias, não há novidade nenhuma nisso. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a VEJA que escreveu, tá explicado. Desde sempre escrevem porcarias, não há novidade nenhuma nisso. :D

petista detected

haahuaha

por mim podia pegar poco tempo,pa apanhar mais um cado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai querer fazer mais uma com o Diaz e se aposentar contra GSP (obviamente contra dois caras menores que ele)

Tenho certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala serio ja teve um monte de gente pega mais de uma vez e nao passou de 1 ano porque do AS seria de 18 meses? n faz sentido

Querem dar exemplo, mas lei é lei, como é primario, não pega mais de 09 mêses.

O cara foi pego duas vezes para a mesma luta. Primeiro na preparação e depois no pós-luta.

Foi a VEJA que escreveu, tá explicado. Desde sempre escrevem porcarias, não há novidade nenhuma nisso. :D

Não concordo, Esfi. A capa do Youssef, por exemplo. Depois que os conteúdos das delações vazaram, se confirmou que a informação da Veja era verdadeira.

Notícia do Estadão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a VEJA que escreveu, tá explicado. Desde sempre escrevem porcarias, não há novidade nenhuma nisso. :D

Uma das "porcarias" que eles mais escrevem é que a Petrobras está sendo assaltada pelo PT.

Logo, ou isso é mentira, ou você é quem está mentindo, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouco me importa o que cada um aproveita dessa "revista", estejam a vontade para continuar gastando dinheiro na assinatura dessa revista bosta, pra mim tanto faz. Só não tentem me dizer que é boa, pois cada um acha o que quer. Os caras conseguem meter 18 meses no Anderson Silva, réu primário, isso porque não é o foco da revista... IMAGINA com o que é foco... HUAHUAHUA faz-me rir. :D

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a VEJA que escreveu, tá explicado. Desde sempre escrevem porcarias, não há novidade nenhuma nisso. :D

Pouco me importa o que cada um aproveita dessa "revista", estejam a vontade para continuar gastando dinheiro na assinatura dessa revista bosta, pra mim tanto faz. Só não tentem me dizer que é boa, pois cada um acha o que quer. Os caras conseguem meter 18 meses no Anderson Silva, réu primário, isso porque não é o foco da revista... IMAGINA com o que é foco... HUAHUAHUA faz-me rir. :D

Seu raciocínio sobre o foco não faz sentido. O fato de MMA não ser o foco da revista justamente aumenta a chance de erro a respeito do assunto.

Em relação ao que é foco da revista, já mostramos que ela tem acertado de vez em quando. Se você não quer reconhecer, é outro problema.

Também não faz sentido você dizer "não tentem me dizer que é boa, pois cada um acha o que quer". Ora, se cada um acha o que quer, por que eu não posso dizer que é boa?

Aliás, algo que eu não fiz, apenas discordei de que 'sempre escrevem porcarias'. Nem sempre.

Mas sequer assinante eu sou.

Sobre a punição, também acho 18 meses muito.

Mas vamos esperar sair o resultado, aí a gente critica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso