marcosleite

Mãe diz que Ronda Rousey irá quebrar o braço de Cris ‘Cyborg’

Recommended Posts

Agora sei o porquê da Ronda falar tanta bobagem. thumbdown

Honda é mimada desde o pequena, essa marrinha dela vem do berço, sempre teve tudo do bom e do melhor, só que ela tá achando que a Cris são essas amadoras que ela pegou na carreira... Quando entrar a primeira na fuça e quebrar a cara de Trakinas dela, quero ver ela correndo chorando pra mamãe.

Mimada, marrenta e ainda faz aquela cara de bad girl que só engana a mãe e o Dana mesmo, ridículo!

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sei o porquê da Ronda falar tanta bobagem. thumbdown

Putz pods crê brother !

Americano tem essa mania de falar merda pra caralho !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honda é mimada desde o pequena, essa marrinha dela vem do berço, sempre teve tudo do bom e do melhor, só que ela tá achando que a Cris são essas amadoras que ela pegou na carreira... Quando entrar a primeira na fuça e quebrar a cara de Trakinas dela, quero ver ela correndo chorando pra mamãe.

Mimada, marrenta e ainda faz aquela cara de bad girl que só engana a mãe e o Dana mesmo, ridículo!

Boas sao as adversarias da Cyborg de cartel 6-5. KKKK... Conta outra ae. Ah entao que eu me esqueça:

http://www.tapology.com/rankings/33-current-best-pound-for-pound-female-mma-fighters

Chora mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido que essas noticias sejam pra manter a Ronda na mídia , adversária não tem mais , lutar com a Cyborg ela não vai ,então tem que criar essas polemicas pra ficarem falando nela , toda semana tem uma besteira diferente ,suas lutas não passam do primeiro round ,o que não é bom para os negócios e agora é a mãe que fica dizendo bobagem , não é a toa que os yankees são craques no marketing!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo a hora dessa mimada da RR tomar um sacode, fala demais e é marrenta pra karalho, não cumprimentou a Misha Tate depois da segunda luta, fez um papel de mimadinha no TUF, tem todo mundo defendendo ela, enfim se o pessoal defende tanto é que no fundo sabe que ela precisa se provar contra a Cris.

Por outro lado como lutadora ela evoluiu muito, desde sua primeira luta no UFC quando tomou uma bomba na cara e quase deu vexame, ta passando o carro em quem colocam na frente dela, se as adversárias são fracas não é culpa dela, ou é ela que é muito boa...

Espero que a Cris treine muito JJ e Judo, porque trocação não tem nem chance para a RR...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Ronda tem tanta certeza que vence o Cyborg por que ela não desafia ela mais ou menos assim " Cybprg bata o peso e venha lutar comigo na minha divisão pra eu destruir vc " mais ela simplesmente ignora essa oportunidade , ja a Cyborg pede uma luta de peso combinado , pelo menos isso . Ela pede a Bethe correia ta igual o overeem fugindo do Cigano e pedindo Brock Lesnar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha alheia...SE...SE....SE....primeiro precisa chegar no braço da Cyba antes que este chegue nas Fuças da Ronda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser...

Mas pode ser aquela frase conhecida, depois que leva um soco na cara a faixa preta vira branca... E ainda não vimos a Ronda nessa condição...

Pq ela é muito eficiente ao encurtar a distância

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.... é aí que vc vê o nível do MMA feminino. Tá começando ainda. Na minha humilde opinião n devia nem estar no UFC. O nível técnico das lutas femininas destoa demais do resto do card. É só ver o último UFC. A Carla Esparza era campeã e tinha aquela trocação pífia, estilo UFC 1. Não dá....

Tudo bem q a oponente dele tinha um Muay Thai bom, mas n tem gente suficiente com talento pra ter competição.

É o mesmo argumento dos super pesados. Poderiam criar uma divisão que fosse acima dos pesados e q não tivesse limite de peso, mas não tem gente suficiente com talento pra lutar. E os atletas tops q se enquadrariam nesse peso estão investidos em outros esportes.

Não quero fazer q nem Fedor e dizer q mulher n devia lutar, pelo contrário, são guerreiras e caem pra dentro. Mas cair pra dentro não é suficiente pra estar no maior palco de MMA. Muita gente de alto nível queria um espaçozinho, uma oportunidade, n é qualquer pessoa que treinou um pouco q pode chegar lá e sair na mão dando mata cobra e sem conseguir defender nem uma queda sequer, muito menos um armlock. O esporte evoluiu.

N acho q existam atualmente mulheres suficientes com nível técnico alto o bastante pra lutarem no maior evento de MMA do mundo. PONTO.

É inconcebível imaginar um campeão masculino no UFC que só tivesse armlock. Não dá...

Sou fã de Cyborg, gosto de ver Ronda lutar, admiro a técnicas das duas. Pessoalmente acho Cyborg muito mais completa, mas é foda...

Sei que as mulheres, em sua maioria, não tem a mesma capacidade atlética que os homens, isso é fato eu compreendo e nem faço pouco caso por isso, agora ver neguinha lutar sem ter nem sequer os fundamentos básicos de MMA: uma trocaçãozinha, um wrestlingzinho, um jiu.... porra é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me surpreendo nada com essa declaração, ficou obvio naquele especial que fizeram sobre a Ronda que ela é essa pessoa de merda que é por que a mãe dela é assim e ensinou ela a ser babaca desse jeito desde pequena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já já postam noticias "o cachorro da Ronda amanhece gripado..."

vá se fuder esse tipo de matéria..

parece a feiticeira falando do Belfort..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apenas acho que a Ronda vai se aposentar sem levar um soco. Nao porque nao aguenta, mas porque ela termina antes disso.

Ela já levou da Miesha uns socos na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora