josuel

Renzo diz que ‘todo mundo usa esteroides’, mas garante: ‘Menos o Weidm

Recommended Posts

Existe a luta do ano ,finalização do ano ,nocaute do ano ,treinador e etc... está na hora do UFC criar o troféu besteirol do ano , até agora o Renzo tá ganhando fácil !

Acho que o Renzo estaria nas cabeças mas vale lembrar que a gente ja sabe que todos usam bomba então nem é tanta besteira assim., mas pra mim a maior imbecilidade já dita no MMA ,foi o roe falabosta rogan dizendo que a cgzinha ganha dos homens ...o Joe fala bosta rogan seria o j Jones no quesito invencibilidade ,acho que o titulo ficaria anos com ele ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele foi profundamente irônico, ou percebeu que falou bobagem (entregando seus atletas) quando disse "todo mundo" e tentou consertar a cagada, mas foi fail, huahajajaj

kkkkk minha percepção tb!

renzo entregou a paçoca! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele foi irônico.

É só lembrar da personalidade do Renzo.

O que me impressiona é quanto neguinho vem aqui jogar pedra nos Gracies. Mano. Deixa os caras ou ao menos tenham um pouco de respeito. Hoje vocês tem os seus idolozinhos pra babar ovo graças a esses caras.

99% de quem veste kimono seja Aliance, De La Riva, CheckMate, seja lá o que for a raiz da escuderia vai para num GRACIE. Fica a dia. Se não gosta ao menos respeita. Não digo que não falem merda e tal, mas nego aqui passa da conta. Falo isso por causa da velha guarda. Esse Rener e Ralek me dão nos nervos com essa história de faixa on line, mas não precisa detonar a família como um todo.

Osss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele foi irônico.

É só lembrar da personalidade do Renzo.

O que me impressiona é quanto neguinho vem aqui jogar pedra nos Gracies. Mano. Deixa os caras ou ao menos tenham um pouco de respeito. Hoje vocês tem os seus idolozinhos pra babar ovo graças a esses caras.

99% de quem veste kimono seja Aliance, De La Riva, CheckMate, seja lá o que for a raiz da escuderia vai para num GRACIE. Fica a dia. Se não gosta ao menos respeita. Não digo que não falem merda e tal, mas nego aqui passa da conta. Falo isso por causa da velha guarda. Esse Rener e Ralek me dão nos nervos com essa história de faixa on line, mas não precisa detonar a família como um todo.

Osss

Tô contigo irmão!!

Renzo é ídolo, o cara fez muito pelo esporte!! Mais respeito com esses, pois se não fossem os mesmos, o esporte não estaria no patamar que se encontra hoje.

Renzo, Marco Ruas, Mark Coleman, Vitor Belfort, Carlão Barreto, Murilo Bustamante...esses caras são eternos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Renzo estaria nas cabeças mas vale lembrar que a gente ja sabe que todos usam bomba então nem é tanta besteira assim., mas pra mim a maior imbecilidade já dita no MMA ,foi o roe falabosta rogan dizendo que a cgzinha ganha dos homens ...o Joe fala bosta rogan seria o j Jones no quesito invencibilidade ,acho que o titulo ficaria anos com ele ....

Cara eu nao entendi nada q vc disse..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô contigo irmão!!

Renzo é ídolo, o cara fez muito pelo esporte!! Mais respeito com esses, pois se não fossem os mesmos, o esporte não estaria no patamar que se encontra hoje.

Renzo, Marco Ruas, Mark Coleman, Vitor Belfort, Carlão Barreto, Murilo Bustamante...esses caras são eternos!!

Nunca entendi pq algumas pessoas colocam Carlão Barreto em listas como essa, nunca chamaria o cara de eterno. Foi um dos pioneiros? Sim, foi.

Pegou a transição de vale tudo pra MMA? Pegou. Agora chamá-lo de "eterno" acho um pouco de exagero. Não vejo cartel nele pra isso, nem grandes conquistas, nem grandes nomes que ele tenha batido (maiores seriam quem? Randleman? Telligman?... sei n), ainda vou mais além e o considero um comentarista medíocre, mas enfim... respeito a sua opinião, ainda que discorde.

Concordo com os outros nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris Weidman vai ser o único liberado para tomar esteróides para evitar lesões, afim de evitar uma aposentaria precoce.

Nunca vi um cara que se lesione igual a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhe o telhado de vidro....

Se eu fosse um lutador ou coach, nunca comentaria sobre o assunto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente dizendo que o Renzo foi irônico, mas não vejo porque ele faria isso, não faria sentido, afinal queimaria seus atletas da mesma forma com uma declaração assim, com ironia ou não... eu acho que foi um deslize mesmo, aí tentou consertar e cagou de vez! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente dizendo que o Renzo foi irônico, mas não vejo porque ele faria isso, não faria sentido, afinal queimaria seus atletas da mesma forma com uma declaração assim, com ironia ou não... eu acho que foi um deslize mesmo, aí tentou consertar e cagou de vez! kkkk

tirou as palavras do meu teclado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao entendi nada q vc disse..

Eu repliquei uma outra conversa ... VC não leu , kkkkk e só leu o que eu escrevi....le tudo e de risada ....kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora