Entre para seguir isso  
josuel

Koscheck substitui Ben Saunders e vai enfrentar Erick Silva no UFC Rio

Recommended Posts

Aliviaram pro franjinha! Preferia que soltassem logo o Benson nele! Mais desafio, vai ficar sempre nessa de bota um melhor ele apanha ai vai lá e solta um frango pra ele matar! Tudo bem que o Koshek passa longe de ser frango mas tá mais velho e enfrentando má fase na carreira, e mesmo assim ainda aposto nele contra o franja!

Será mesmo Samu? Que tal uma APOSTINHA de leve? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, mas os adversários foram: Hendricks, Lawler, Woodley e Ellenberger, nenhum frango.

Acredito que mesmo ele tendo lutado a pouco, cansado e em má fase deva vencer o Erick sem grandes dificuldades.

Concordo Com VC ... Ainda mais que o índio tem aquele probleminha de escafandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será mesmo Samu? Que tal uma APOSTINHA de leve? :D

Se eu não estivesse sem um puto no bolso eu apostava no Biro Biro, mas se ele perder pode me zoar! hahaha (e eu nem sou fã do Kosheck e to confiando nele hahahah)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelos comentarios aki a luta ta 50/50 , to procurando alguem pra fazer uma apostinha , minimo quinhentinhos, vou nesse rapaz q a galera gosta d zuar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O índio levará a pior de qualquer maneira.

Se ganhar, ganhou de um veterano semi aposentado, não fez mais que a obrigação, permanecerá no top 30.rs

Se perder, perdeu para alguém em fim de carreira, merece voltar pro Jingle Fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparem que na última luta o Índio lutou de forma estratégica. Ele está aprendendo que não dá pra ir com tudo pra cima. O problema do Índio não é só o gás, é também a sua incapacidade de se defender. Ataca muito bem, mas se defende muito mal. Vou de Índio nessa peleja, mas pra mim é 51% x 49%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o kos jogar de forma inteligente vai ficar complicado pro Erick

É ótimo wrestler e tem punch

Se jogar pra derrubar e cansar o índio vai ganhar fácil

Erick tem q manter a distância, jogar na longa e esperar uma chance pra nocautear, se for pra cima de forma afoita vai ser derrubado e amassado, morrer no gás nos primeiros 3 min de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Erick vence e depois deve encarar o Henderson e vencendo os dois entra sim no top 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não estivesse sem um puto no bolso eu apostava no Biro Biro, mas se ele perder pode me zoar! hahaha (e eu nem sou fã do Kosheck e to confiando nele hahahah)

Nem vou zoar, eu quero mesmo é uma graninha. Mas se não é o caso pra essa luta, não tem problema, fica pra próxima! :D

Como disseram, além do Erick ter uma qualidade técnica muito maior, ele demonstrou que está começando a pensar em estratégia, o que é ótimo e é basicamente o que estava faltando. Acredito que a perda de gás se deva mais a falta de estratégia do que a falta de treinamento (como alguns costumam colocar), e se (se, se e mais ses :D) ele realmente levar essa bandeira adiante, tem tudo pra vencer. Claro, não passa de um palpite.

Agora, contra o Bendo a luta me parecia bem mais complexa. Pra mim ele deu sorte! Mesmo que ele vença o Koscheck não vai dar um grande salto, mas este tem algum nome e pode ajudar a esquecerem por hora a aura de "matador de frangos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é a hora pra mostrar se vai ficar entre os top 15 ou caçar frangos na granja Viana e Comary da vida.

kkkkkkkkkk muito boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo brasileiro mas ainda acho Josh um páreo duro. Ele tem catimba, tem wrestling e punch. E pior, tá com sede de vitória. Acho que 50/50 pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Biro Biro esta em franca decadência e poderia servir de escada para o Erick .

As fichas que tinha para apostar na promessa Erick já foram gastas e hoje vejo um cara limitado e com problemas sérios de Cardio/Gás .

Na minha oponião , pelo momento do Biro Biro , Erick favorito para o combate ...

Mas nada de muito favoritismo .. Tem q aproveitar a chance e fazer uma boa apresentação !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso