Entre para seguir isso  
josuel

Dedé diz que Barão sentiu pressão na última luta e garante vitória con

Recommended Posts

TJ lutou muito contra o Barão. Fez a luta da vida. Acredito muito mais no TJ que lutou com o Soto. Aquele é o TJ.

Independente do resultado, TJ é o campeão mais fraco do UFC e não vai repetir aquela atuação contra o Barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Alm, será que vc pode dizer como anda o treinamento e a cabeça do barão?

José aldo ta dando uma força a mais pra ele nessa luta?

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão não vai ficar na trocação com o TJ. Ele vai tentar encurralar e botar pra baixo pra finalizar. Se ele conseguir colocar pra baixo, leva. Mas trocação com o bailarino TJ será caixão e vela preta pro Barão; mas Barão tem que ser mais rápido. Tava muito lento contra TJ e Ganong.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se perder d novo qual sera a desculpa!sou fã do barão mais acho q TJ ta sinistro pra ganhar e na luta q o TJ lutou contra o Rafael foi grafado demais!

Nem foi esse garfo todo...a vitoria "poderia ter ido pra qualquer um e foi pro Rafael...não vi essa superioridade toda do Tj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única "certeza" é que a luta será mais parelha que a primeira. Acho TJ favorito, com mais volume de jogo, mas acho o Barão mais perigoso e estou confiante no retorno do campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinador da Nova União acredita que fato de lutar no Brasil vindo de derrota atrapalhou seu pupilo "Não aguentou a pressão"

Dedé Pederneiras: Renan está super bem de "cabeça"

qzsxwd.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq, mas eu não vejo o Barão perdendo essa luta!!!

Eu vejo o Barão tão melhor que esse TJ, sei que posso estar errado, não digo que o TJ seja um lutador ruim, eu só acho o Barão muito mais lutador.

Barão focado, bem treinado e lutando sério, nunca que eu vejo o TJ tendo chances!!!

Barão volta com a cinta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão vai pegar essa cinta... Veremos uma luta bem diferente da primeira, podem esperar e eu vou colocar uma grana no Barão, acho que TJ entrará bem favorito nas bolsas de aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ fez a luta da vida contra o Barao, que claramente estava aquém do seu nivel, estava mal preparado e pesado demais...

O Barao acredito que ira atropelar o TJ nesta luta, tem mto mais qualidade e força..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso