Shaun

Fedor Emelianenko alfineta Dana White

Recommended Posts

Na decadência. Velho, e sem as bombas que os adversários tomavam.

No auge, compara-se a Anderson Silva (no auge), Jon Jones (por enquanto, vamos ver se vai manter). Cain ainda não chegou la.

Se Fedor tomou bomba no Pride ou não, não sei. O fato é que caiu muito depois do Pride. Seja pela idade, seja pela bomba. Não interessa. Já não estava mais no auge.

Cara, nem adianta argumentar nada com lover cego. Dê uma olhadinha nos posts desse forista que vc vai ver cada pérola.

Se constatarem que o AS se drogava desde sempre, fez pacto com o diabo, vendeu a mãe pra zona, ele ainda continuará sendo o ídolo desse rapaz.

Deve ser patológico isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os maiores nomes que derrotou foram Mirko e Nogueira, o que de fato merece honras. Fora isso, prefiro nem comentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matéria com cheiro, cor e aspecto de comprada para pararem de crucificar o produto da Globo: Anderson Silva.

Eu e meu sogro pensamos a mesma coisa enquanto assistíamos: Matéria pra mostrar que o Anderson Silva é santo.

Mas aquilo é documentário exibido em Dezembro por um canal Alemão. A Globo só exibiu trechos dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi idolo e pelo que vc diz agora nao eh mais. Entao vamos falar merda do cara abertamente. Pq vc pode falar asneira aqui no PVT livremente, mas se alguem perguntar pra ele, tem que calar a boca e nao dar opiniao, pq ele perdeu 3x.

Nao tem logica o que vc ta falando. Mas foda-se. Eh sua opiniao. Mesmo que ela seja de merda.

Quanta agressividade, amigo. Está com problema em casa?

Vá se tratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto a discussão descambou para duas coisas:

Fedor não tomava bomba? Não foi pego mas para mim foi no mínimo estranho a queda de rendimento qdo foi lutar nos EUA r o controle era um pouquinho maior(nada perto do momento atual) mas se a coisa era meio liberada então azar, ele tem todos os méritos com ou sem uso de bomba, a forma física como dito anteriormente não tem nada a ver e se vcs ver os vídeos ele deu uma caída no físico no strikeforce.

Fedor perderia para os TOPs do UFC h?

O que vimos lutar acredito que sim pois o esporte está evoluindo absurdamente, ele perder para um werdum que é muito menos lutador que o Werdum de hj. Agora isso não tira o mérito dele tb, o cara ficou ANOS invicto e SE ele lutasse hj também teria evoluído , pena que parou cedo demais.

[]'s

dedicado como era com certeza teria evoluido sim e muito.

Mas ficar 10 anos invicto tendo destruido os melhores pesados na sua epoca é natural que o cara queira parar (o que ele ainda poderia almejar?) Podre de rico, reconhecido como o P4P...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora