Entre para seguir isso  
josuel

Gabriel Napão e Mirko Cop Cop se encaram na Polônia e esquentam clima

Recommended Posts

Nocauteado incrivelmente por Napão, croata promete dar vida para vencer revanche

Redação /Superesportes

B-oIzgpUMAA1qX-.0.0.jpg

Gabriel 'Napão' Gonzaga e Mirko Filipovic, o Cro Cop, se encontraram pela primeira antes da aguardada revanche no Ultimate Fighting Championship. Nesta terça-feira, os pesos-pesados participaram de divulgação da estreia do UFC na Polônia, em 11 de abril. Eles posaram para fotos e protagonizaram a encarada em um dos mais tradicionais pontos turísticos da Cracóvia, a Praça do Mercado (Rynek Glowny), considerada patrimônio da humanidade.

Cro Cop e Napão se enfrentaram pela primeira vez em 2007, no UFC 70. Considerado azarão, o brasileiro surpreendeu a lenda do Pride e garantiu a vitória por nocaute, com um lindo chute alto. O golpe é considerado um dos mais impressionantes da história do Ultimate Fighting Championship.

De volta ao UFC, Cro Cop afirmou que a revanche contra Napão é mais um objetivo realizado na carreira. O ex-campeão do Pride prevê um duelo eletrizante e promete dar a vida para conquistar a vitória.

"Essa foi uma das lutas que jamais vou esquecer. Eu quero esta revanche. Não posso dizer que vou vencer, mas morrerei tentando. Há poucas coisas que ainda quero fazer e lutar com Gabriel Gonzaga é uma delas, definitivamente. Acredito muito que sou um lutador melhor que ele, mas eu o respeito. Ele é um ótimo lutador, mas eu farei o meu melhor", comentou o croata, em entrevista ao MMA Fighting.

Em janeiro, o UFC confirmou a contratação de Mirko Cro Cop, que também era pretendido pelo Bellator, e o escalou imediatamente como principal estrela do evento na Polônia. O veterano croata, de 40 anos, está na terceira passagem pela organização, na qual somou seis derrotas e quatro triunfos anteriormente. Na carreira, o cartel é de 30 vitórias e dez reveses. Já Gabriel Napão vem de duas derrotas seguidas na divisão dos pesados do UFC – contra Stipe Miocic e Matt Mitrione. O brasileiro tem 16 triunfos e nove derrotas.

20150224144550802293o.jpg

Com chute espetacular, Gabriel Napão liquidou Mirko Cro Cop em 2007, em um dos maiores nocautes do UFC

UFC Fight Night 64 – 11 de abril

Kraków Arena, na Cracóvia, na Polônia

Card

Gabriel Napão x Mirko Cro Cop

Jimi Manuwa x Jan Blachowicz

Pawel Pawlak x Sheldon Westcott

Krzysztof Jotko x Garreth McLellan

Seth Baczynski x Leon Edwards

Marcin Bandel x Jason Saggo

Serginho Moraes x Peter Sobotta

Marcin Bandel x Jason Saggo

Daniel Omielanczuk x Anthony Hamilton

Cláudia Gadelha x Aisling Daly

Joanne Calderwood x Maryna Moroz

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só a ultima luta q é interessante, card escroto, nem vou assistir, dps vejo a ultima luta em algum site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B-nrRDcXEAAiRPm.jpg

Só a ultima luta q é interessante, card escroto, nem vou assistir, dps vejo a ultima luta em algum site.

Jimi Manuwa x Jan Blachowicz é uma luta interessante também.

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nocauteado incrivelmente por Napão, croata promete dar vida para vencer revanche

Redação /Superesportes

Com chute espetacular, Gabriel Napão liquidou Mirko Cro Cop em 2007, em um dos maiores nocautes do UFC

UFC Fight Night 64 – 11 de abril

Kraków Arena, na Cracóvia, na Polônia

Card

Gabriel Napão x Mirko Cro Cop

Jimi Manuwa x Jan Blachowicz

Pawel Pawlak x Sheldon Westcott

Krzysztof Jotko x Garreth McLellan

Seth Baczynski x Leon Edwards

Marcin Bandel x Jason Saggo

Serginho Moraes x Peter Sobotta

Marcin Bandel x Jason Saggo

Daniel Omielanczuk x Anthony Hamilton

Cláudia Gadelha x Aisling Daly

Joanne Calderwood x Maryna Moroz

Card ruim e ainda vai repetir essa luta? kkkk

Na espera pela apresentação do Serginho, ver se evoluiu em pé. E o Manuwa.

No mais, na torcida pelo Cro Cop!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta pro Cro Cop vencer e encerrar a carreira por cima (se continuar dps de vencer a tendência é perder as próximas) OU pro Napão vencer e ganhar sobrevida enrolando no UFC e tirando seus trocados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso