Shadow Man

Cro Cop:`` Eu vou derrotar Gonzaga ou vou morrer tentando.``

Recommended Posts

E talvez .. me desculpem os HATERS ... Aquela guilhotina do Werdum no Fedor ....

Cagadas de um dia .. que levam o cara as alturas mesmo sem serem aquilo tudo ...

Foi triângulo n guilhotina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi triângulo n guilhotina!

Tem razão me desculpe ... triangulo !!!

GOlpe da vida do Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem razão me desculpe ... triangulo !!!

GOlpe da vida do Werdum

Rapaz qnd vejo as derrotas do Fedor para Hendo, Werdum e Pezão fico contrariado, nem um dos 3 venceria o russo no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfrentar esse Napão de hj... vai ser uma barbada pro Crocop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa curiosidade também, a única vez que ví o russo exaltado foi nesse lance do chutasso do Cro crop.

Quando o chute pega o Fedor fala alguma coisa em russo e quando o Mirko soca o irmão no chão o russo pede pra parar: "STOP!!!"

dá pra ver que ele fica furioso.

o que dá para entender é o só o stop, e uma provocação do cro cop, dizendo ao fedor que ele "era o próximo"... bem no fim do vídeo. o fedor fica puto...

mas o resto do vídeo ou o fedor fala em russo, ou a legenda está em japonês, daí fode pra entender

mas é bom relembrar a época do pride, mistica que o ufc não tem... quem teve a oportunidade de acompanhar o pride viveu, na minha opinião, a melhor época do mma... saudade! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente n sei...

Mas de fato foi uma das raras vezes, talvez única q vimos o mito russo exaltado!

ps: To até tentando achar o vídeo para colocar no tópico, foi muito sinistro ppunkk ppunkk ppunkk

uai, é nesse mesmo vídeo que vc postou, aos 7 minutos aproximadamente, o fedor assistindo a luta do cro cop e do elexander no vestiário, o fedor deixou a tradicional frieza de lado e ficou louco pra encher o cro cop de porrada... kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1IdVw3ks44o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem teve a oportunidade de acompanhar o pride viveu, na minha opinião, a melhor época do mma... saudade! :(

x__________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crocop é um cara completo, mas precisa recuperar aquela confiança e treinar numa academia top, já tem uma idade bem avançada, treinando com caras top e até indo para o meio pesado acho que daria um gás ainda, mas se continuar treinando como quer, acho que o Napão vai passar o carro de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crocop era junto com o Fedor OS CARAS do MMA. Lembro q a assinatura com o UFC representou a mudança da grandiosidade do evento, pegou todos de surpresa. Foi o primeiro astro do Pride a assinar com o UFC.

Claramente não se adaptou ao octagon. Uns citam q possa ser pelo fato de não poder lutar sob efeito de substâncias, eu já acredito q seja pelo espaço e pela cultura totalmente diferente dos dois eventos. Crocop lutou a vida inteira no ringue. Sabia se movimentar como ninguém pra não ser encurralado e ter espaço pro seu chute fatal. No octagon ele estava perdido, foi claro ver isso na sua luta com o Kongo. Fora q o Pride q era considerado um evento com regras violentas proibia as cotoveladas. Crocop levou uma chuva delas antes de receber o highkick fatal de Napão. Pra mim foi soberba e falta de preparo para óctagon e regras diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cage na dificulta o jogo dele...

Cro cop encurralava os lutadores e no momento certo largava a perna neles.

O cage possui angulos abertos, facilitando a fuga dos lutadores.Alguns até correm dentro do cage (diaz vs condit) por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ta com essa derrota engasgada porque foi depois nela que ele fodeu o joelho. Ficou muito tempo parado, perdeu a confiança nos chutes, depois dali foi só bad pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ta com essa derrota engasgada porque foi depois nela que ele fodeu o joelho. Ficou muito tempo parado, perdeu a confiança nos chutes, depois dali foi só bad pra ele!

E para um cara que tinha os chutes como carro chefe foder os joelhos é crucial.

Eu gostava muito do estilo do Mirko, era matador e certeiro, quando se soltava mostrava uma otima qualidade em seus socos tambem, bom jogo de combinação etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão está descendo a ladeira, caiu muito de rendimento, assim como a lenda Crocop, por isso acho que vencerá o talento e vejo nesse atual momento o croata um pouco a frente do brasileiro, se fosse a 1, 2 anos atrás o brasileiro venceria fácil, mas depois das 2 últimas derrotas ( pro mediano Mitrione) e o croata vindo de 3 vitórias nas últimas 4 lutas e o Ishi também é mediano mas não é molesinha, creio em um leve favoritismo do Crocop 60%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora