wolve22

PBP - UFC Porto Alegre

Recommended Posts

Pessoal foi tudo culpa do Tannure, ele deu a dosagem errada de "jabs aguentator" e o pezao tem que culpar ele por cair pra um jab, ?????

kkkkkkkkkkkk ótima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq será que não me sinto decepcionado ?

Ah... Pq assisti a Pezão x Arloviski....

Eu adorei, o episodio dele culpar o Tannure foi feio, fora que ele culpou o mesmo tb pelo doping do Anderson, ele merece mais porrada no queixao, Thiago Silva chama ele pro pau e mete a porrada no queixao kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei o Pezão um lutador fraco.

Não acho q é só culpa da falta dos anabols esse queixo fraco. Contra o Cain ele tbm desmontou com um soco não tão potente E, se não me engano, estava cheio de suco.

Eu acho que tem mais a ver com a questão da cirurgia que ele fez no cérebro do que da falta de esteroides em si. Ele não agüenta que encostem na cara dele mais, não é possível ser apenas a falta de suco. O cara foi nocauteado com um jab hoje.

O Mir tbm fazia TRT, parou, e nem por isso tem uma resistência tão fraca a golpes no rosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde o inicio estava lento e o Shape parecia o da família dinossauro.

Gordo com o braço fino.

Gosto do Pezão mas agora é sentar, esperar a poeira baixar e melhorar e muito esse condicionamento físico.

Me parece que sem o suco ele é outro lutador.

Ser nocauteado com esse Jab foi foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Pezão já era. Tá pior que o Minotauro. Da forma como ele se apresentou contra Arlovski e Mir, não pode encarar nem os Paleleis e Rosholts da rabeira do UFC. Sem dúvida, é o que mais sentiu o veto do suco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso me botou pra pensar agora.. TRT faz o queixo aguentar muita porrada então, por que sem p suquinho o pezão ficou murcho mano, pq pra aguentar as bombas do fedor e do Hunt, tipo... AGUENTAR AS PORRADAS DO HUNT NO QUEIXO, só tanto muito dopado mesmo...

pensei a mesma coisa. Fedor bate pesado e o Hunt tem uma patata de outro planeta.

o que que esse cara usava que o queixo ficava de aço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora