AndersonCBL

Diego Brandão se revolta ao ser filmado no Carnaval e ameaça jornalist

Recommended Posts

Analisando de outra forma, acho que não é de hoje que o Brandão tem um problema de agressividade.... não parecia tão ruim antes porque fazia ele ganhar lutas (TUF)... agora faz ele perder e fazer merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, os caras da televisão têm todo o direito constitucional de filmar e trabalhar em locais e eventos públicos sem serem constrangidos. Não quer ser visto, filmado ou fotografado? Fique quieto no conforto da sua propriedade privada e, mesmo assim, dependendo do que acontecer, talvez, vc não tenha esse direito também. A última vez que eu vi o caso de um "machão" desse na rua, acho que ele entrou em coma ao ser atacado por vários lados em um posto (esqueci o nome do sujeito). No mais, isso aí é um artista marcial?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pode lançar com os amigos seu próprio bloco: Os donos da rua ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa o cara tomar as cachaças dele no carnaval, reporter chato!

se tivesse luta semana que vem ok, mas pelo que sei não tem luta agora e tem a vida particular dele.

Exato!!

Hipocrisia é uma merda...quem aqui não faz isso, ou ao menos nunca fez??

Não é pelo fato do cara ser do UFC, que não poderá levar uma vida normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, os caras da televisão têm todo o direito constitucional de filmar e trabalhar em locais e eventos públicos sem serem constrangidos. Não quer ser visto, filmado ou fotografado? Fique quieto no conforto da sua propriedade privada e, mesmo assim, dependendo do que acontecer, talvez, vc não tenha esse direito também. A última vez que eu vi o caso de um "machão" desse na rua, acho que ele entrou em coma ao ser atacado por vários lados em um posto (esqueci o nome do sujeito). No mais, isso aí é um artista marcial?

É, na realidade não é bem assim. A mídia não tem o direito de expor a vida pessoal de ninguém nos meios de comunicação de massa (leia-se TVs, jornais, internet, etc), sem a autorização do mesmo, esteja ele em casa, ou na rua, até msm em um bloco de carnaval. Se o Diego se incomodou, deveria ter sido respeitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você sabe com quem você está falando?

Alguém que ainda tem muito o que crescer no seu emprego. Baixa a bola...

É igual a um estagiário que trabalha no Google. Uma das maiores empresas do Google, mas completamente dispensável.

E para a molecada...não... não tenho o menor ciúme profissional de quem ganha 3 tostões por ano.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, na realidade não é bem assim. A mídia não tem o direito de expor a vida pessoal de ninguém nos meios de comunicação de massa (leia-se TVs, jornais, internet, etc), sem a autorização do mesmo, esteja ele em casa, ou na rua, até msm em um bloco de carnaval. Se o Diego se incomodou, deveria ter sido respeitado.

Vai por mim, cara. Conheço, principalmente, o Direito dessa área. Não há nada que impeça veículos de imprensa de filmarem em lugares públicos e publicarem em matérias de contexto jornalístico, como no caso estava sendo feito ali (sobre imprudências de foliões e não sobre a vida específica do cidadão, no caso, Diego e seus amigos). Direito constitucional. Se você está lá dando sopa no meio da rua em lugar público, vaze se não quer aparecer fazendo merda de fato ou mesmo pescando no ar. Você pode até achar ruim, mas não pode impedir nem constranger. Pode, como direito, caso se sinta ofendido no caso da veiculação, entrar na Justiça para falar que teve a imagem "explorada", mas perderia seu tempo. Isso porque, em tese, pelo trabalho dos agentes da televisão, eles estão publicando coisas que interessam à "sociedade" (segurança e saúde pública). E o interesse de um só é sempre sublimado quando o interesse coletivo é maior. Quando a liberdade de imprensa conflita com o de direito à intimidade e inviolabilidade da honra, a jurisprudência pesa para o lado do interesse público em detrimento do direito da persona. Isso é ponto comum em qualquer sociedade ocidental democrática.

Se quiser saber mais do tema, há ótimos artigos de mestres jurídicos da área na net, como esse http://por-leitores.jusbrasil.com.br/noticias/2995368/o-direito-de-imagem-e-suas-limitacoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, na realidade não é bem assim. A mídia não tem o direito de expor a vida pessoal de ninguém nos meios de comunicação de massa (leia-se TVs, jornais, internet, etc), sem a autorização do mesmo, esteja ele em casa, ou na rua, até msm em um bloco de carnaval. Se o Diego se incomodou, deveria ter sido respeitado.

Nem a família real britânica, a Madona, john lennon, ronaldo fenômeno, o papa, bill clinton conseguiram Valer esse direito. Quem é diego brandão?

Local público. E até na sua casa, se tirarem foto de fora dela, já era... Você que tem que se esconder.

Não concordo e acho absurdo. Mas infelizmente é assim...

O último caso foi aquele comediante que traiu a mulher na rua, a calabresa. O reporter nem quis saber, lançou na mídia. Sacanagem nao pelo cara que fez na rua, otario. Mas pela mulher que nao tinha nada com isso, a traida que passou vergonha... Vacilo... Só tem urubu...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora