Entre para seguir isso  
josuel

Lutador Vitor Belfort alfineta Weidman por adiamento de luta

Recommended Posts

esse é o seu argumento lol...

vitor não tem uma carreira credivél, aguardo comentários do adversario top que vitor venceu.

por favor mais de três nomes, e não me venha citar wanderlei silva semi amador, henderson em fim de carreira..

Rockhold

Bisping

Hendo (em fim de carreira ganhou do Shogun e de mais uma pá de gente)

Anthony Johson

Rich Franklin

Matt Lindland

Yoshihiro Akyiama

Gilbert Yvel

Heath Herring

Tá bom pra você?

Rockhold vai treinar pro Machida e para de falar merda aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tbm n dou moral para esses feitos do Vitor ( campeão por corte e torneio freak) mas a última parte do teu post ta bem parcial, discurso de hater.

O Hendo mesmo sem condição de lutar ( como vc diz) bateu Shogun pela segunda vez a menos de um ano.

Fato q Shogun ta longe do auge, mas n é qualquer um q consegue um tko daqueles.

Vitor fugindo do lyoto? O cara pegou o Jones para tapar buraco...

Ele n quer Lyoto pois sabe q ja fez por onde merecer disputar o cinturão, seria idiotice aceitar uma luta dura q pode tirar a chance dele lutar pelo cinturão, q ele ja provou merecer disputar.

No final tu finaliza ¨só no brasil vitor é encarado como lutador top¨, essa foi a pior parte do seu post!

HOJE Vitor Belfort é top 3 do maior evento do planeta na categoria dele, se encontrou no peso e é um top com todos os méritos, vivendo inclusive o auge da carreira.

N enxergar isso é um haterismo sem fim.

ps: Tbm no sou fã do Vitor e curti demais a parte q tu citou os títulos q ele ¨ganhou¨.

Abraço

Tirando a parte de não dar méritos ao Vitor pelos seus títulos, o resto você foi bem feliz nos comentários.

O torneio era freak? Pode até ser que seja, mas eram os mesmos lutadores que lutavam naquela época.

Ganhou por causa de um corte? Sim, mas título é título e não importa como.

Você lembra do garfo que o Pedro Rizzo levou do Couture na disputa de título? Foi uma roubalheira absurda e memso assim exaltam o Couture por causa disso.

Não sou fã da pessoa Vítor, até porque não conheço, mas não ser fã do lutador e dizer que ele é campeão fake é muito haterismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você tem razão. Pelo menos ele não está sozinho, Anderson também não tem três adversarios tops, e esse ainda é chamado de GOAT.

Anderson te negou autógrafo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando a parte de não dar méritos ao Vitor pelos seus títulos, o resto você foi bem feliz nos comentários.

O torneio era freak? Pode até ser que seja, mas eram os mesmos lutadores que lutavam naquela época.

Ganhou por causa de um corte? Sim, mas título é título e não importa como.

Você lembra do garfo que o Pedro Rizzo levou do Couture na disputa de título? Foi uma roubalheira absurda e memso assim exaltam o Couture por causa disso.

Não sou fã da pessoa Vítor, até porque não conheço, mas não ser fã do lutador e dizer que ele é campeão fake é muito haterismo.

Cara foda é q o Vitor exalta demais essas conquistas e isso na minha opinião é coisa do fantástico mundo do Vitor como bem disse o colega.

Claro q os títulos dele tem validade, mas se analisarmos o contexto acabam n sendo tão relevantes como ele faz parecer.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara foda é q o Vitor exalta demais essas conquistas e isso na minha opinião é coisa do fantástico mundo do Vitor como bem disse o colega.

Claro q os títulos dele tem validade, mas se analisarmos o contexto acabam n sendo tão relevantes.

Lembra do título interino que o Minotauro ganhou encima do Tim Sylvia?

Não serviu pra porra nenhuma, pois quando o Couture voltou disputou o cinturão contra o Brock Lesnar.

Título é título, e se ele ganhou tem mais é que se promover com eles.

Pessoal é estranho e não importa o quanto o cara seja bom, se não tiver a simpatia dos fãs, será sempre um merda.

Marco Ruas é lembrado como Mito, mas tem um cartel fraco e quando pegou lutador Top perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold - concordo.

Bisping - não é top.

Hendo (em fim de carreira ganhou do Shogun e de mais uma pá de gente). ganhou do shogun...isso ja diz muito meu amigo..

Anthony Johson - garfo a favor do vitor quando o johson dominava a luta e foi mandado levantar, e johson não era top quando se enfrentaram

Rich Franklin - concordo

Matt Lindland - [e serio isso....

Yoshihiro Akyiama - piada.....

Gilbert Yvel - outra piada....

Heath Herring - nao nao é....

Tá bom pra você?

Rockhold vai treinar pro Machida e para de falar merda aqui.

mania que o pessoal tem de não ter agurmentos para debater e falar besteira, você acompanha mma desde quando, guerreiro de teclado....o fato de ter citado akyama como lutador top, mostra que realmente sabe tudo de mma...vc é parente do guga noblat....baixe na internet as lutas desde os primordios do ufc e pare de tentar desmerecer os outros, seja inteligente o bastante quanto alguns foristas e apresente argumentos com base, se quer fazer piada, o forum do zorra total ou da praça é nossa é outro, danilo gentili

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mania que o pessoal tem de não ter agurmentos para debater e falar besteira, você acompanha mma desde quando, guerreiro de teclado....o fato de ter citado akyama como lutador top, mostra que realmente sabe tudo de mma...vc é parente do guga noblat....baixe na internet as lutas desde os primordios do ufc e pare de tentar desmerecer os outros, seja inteligente o bastante quanto alguns foristas e apresente argumentos com base, se quer fazer piada, o forum do zorra total ou da praça é nossa é outro, danilo gentili

Brother rockhold são tops sim. Inclusive seriam campeões dominantes em suas categorias no tempo em que anderson e Wanderlei reinavam. Henderson era outro top que vinha de duas derrotas em decisão dividida para Evans e lyoto, foi o Vítor que dismistificou o cabaço do queixo do Henderson que de lá pra CA virou saco de pancada. Franklin é o exemplo de campeão dominante no tempo que ate o Sylvia e o Evan tanner foram campeões, mas é só um bom lutador. Johnson e rockhold são lutadores mais tops do que qualquer um que o anderson tenha enfrentado com excessão do próprio Vítor e do Henderson que por sinal o próprio Vítor estuprou. Cartel do Vítor tem vitorias contra tops sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o VB "venceu" o Ortiz tbm, só que foi uma das maiores garfadas da história do mma. E NA MINHA OPINIÃO,(( <---- )))o pastor venceu o Liddel tbm,mas essa já é mais aberta à interpretações.

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o VB "venceu" o Ortiz tbm, só que foi uma das maiores garfadas da história do mma. E NA MINHA OPINIÃO,(( <---- )))o pastor venceu o Liddel tbm,mas essa já é mais aberta à interpretações.

Concordo. Contra o Liddell, o Vitor foi melhor quase que a luta inteira, no final o que pesou na decisão dos juizes foi o knockdown que ele sofreu.

E uma outra luta que vale relembrar é a segunda luta contra o Alistair Oveerem, que na minha opinião foi garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é o seu argumento lol...

vitor não tem uma carreira credivél, aguardo comentários do adversario top que vitor venceu.

por favor mais de três nomes, e não me venha citar wanderlei silva semi amador, henderson em fim de carreira..

Olha amigo vou citar três nomes para vc, Sabe o Antony jhoson o the rumble, isso mesmo aquele que fez o que ninguém fez nem o próprio cherador de cocaina conseguiu, nocauteou o sueco recentemente A. Gustafsson, isso mesmo , foi finalizador pelo belfort, ah você se lembra o Rich Flanklin isso mesmo, ex campeão dos médios e que bateu duas vezes no Wand, foi nocauteado também, a tou me esquecendo Luke Rockrold aquele cara que levou um chutaço na cara e uma saraivada de socos pelo belfort, foi campeão do Strikeforce, nunca tinha perdido antes daquele jeito, e outra coisa o Dan henderson em fim de carreira ganhou do shogun duas vezes e antes disso ja havia nocauteado o melhor lutador de todos os tempos, o fedor. acho que o vitor tem sim uma carreira credivel....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera aqui vai contar pros netos que ganhou festival de jiu da academia como se fosse campeão mundial, e tá desmerecendo o título do VB.

Decadente esse PVT!

Pode por meu nome no rol dos que pularam do barco.

Aloha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso