Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Veja a cópia do exame que flagrou substâncias ilegais em Spider antes

Recommended Posts

Na última terça-feira (3), o mundo do MMA foi pego de surpresa com a notícia de que Anderson Silva testou positivo em um exame antidoping realizado pela Comissão Atlética de Nevada, a pedido do UFC. O brasileiro foi detectado com as substâncias Drostanolona – espécie de esteroide anabolizante – e Androsterona – forma de testosterona endógena – em um teste pré-luta realizado no dia 9 de janeiro. Já em Nick Diaz, seu adversário no UFC 183, realizado no último sábado (31), foram encontradas substâncias da maconha.

* Anderson Silva alega não ter usado esteroides: ‘Não iria querer sujar minha imagem’

O site americano ‘Fight Corner’ obteve com a Comissão uma cópia do resultado do exame. O documento é apresentado em um papel do laboratório SMRTL (Sports Medicine Research & Testing Laboratory), na cidade de Utah, nos Estados Unidos, local onde o Spider foi testado, e detalha as quantidades das substâncias encontradas no corpo do atleta. Vale ressaltar que o Ultimate só soube do resultado do exame na última segunda-feira (2).

* Nick Diaz já tem data para o julgamento

Confira a cópia do exame que detectou o doping em Anderson Silva:

C%C3%B3pia-exame-Spider.jpg

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Data do exame: 03 Fevereiro. Isso foi depois da luta.

Collection Date: 1/9/2015 (Data da coleta 09/01/2015)

Lab receipt Date:1/12/2015 (Data recebida pelo laboratorio 12/01/2015

Report Date:2/3/2015 (Data que exame foi liberado 03/02/2015)

Editado por Pelekoteco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto as coisas estão dando certo, vai tudo bem. Depois que a casa cai...

Se é inocente, vai provar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é espera a contra prova.

acho dificil ..

Mas ouvi hoje uma matéria na bandnews deixando a entender que tudo pode ser uma armação da Comissão de Nevada para desmoralizar o MMA que vem roubando e muito audiência do BOXE .. Envolvimento da máfia com o BOXE ...

Enfim , especulações .

Só acho muito estranho o exame sair depois da luta ... tem muita coisa turva nisso aí ..

Vamos esperar.

Editado por jvpaola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem saberia dizer como funciona a contra prova?

Eles colhem por exemplo dois tubinhos com a urina e guarda 1 e faz exames com outro?

Se alguem souber explicar, faz esta gentileza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é espera a contra prova.

acho dificil ..

Mas ouvi hoje uma matéria na bandnews deixando a entender que tudo pode ser uma armação da Comissão de Nevada para desmoralizar o MMA que vem roubando e muito audiência do BOXE .. Envolvimento da máfia com o BOXE ...

Enfim , especulações .

Só acho muito estranho o exame sair depois da luta ... tem muita coisa turva nisso aí ..

Vamos esperar.

Cara eu tava pensando nisso, o teste "errado" que foi feito no Jones dá margem tb pra pensar, se não testam para drogas recreativas fora de periodo de competiçao, porque o fizeram? Eu chego a acreditar nisso sim, pois o UFC vai perder mto com estes problemas com suas duas maiores estrelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nusss foi pego na urina ? Tá loco, vacilou feio em 06 !

Na boa se o AS tomou essa bola mesmo então uma hora dessas ele deve tá putasso com os médicos/preparadores físicos dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é estranho que o nome do atleta não esteja informado neste resultado?

"Detalhe" que hater não se pega, porque "não tem importância"... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é espera a contra prova.

acho dificil ..

Mas ouvi hoje uma matéria na bandnews deixando a entender que tudo pode ser uma armação da Comissão de Nevada para desmoralizar o MMA que vem roubando e muito audiência do BOXE .. Envolvimento da máfia com o BOXE ...

Enfim , especulações .

Só acho muito estranho o exame sair depois da luta ... tem muita coisa turva nisso aí ..

Vamos esperar.

Eita

Pode isso produção

Huahahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é estranho que o nome do atleta não esteja informado neste resultado?

Você quer dizer que o relatorio de um laboratório aprovado pela wada, que faz testes para atletas da olimpiada, esta errado?

Em nenhum momento spider, médicos ou advogados questionaram esse relatorio, cara... Ou duvidaram do formulario... Ou que trocaram papéis...

Viaja...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso