Nobreza

Academia do T-rex destruída pela chuva

Recommended Posts

O lutador Vitor Belfort teve duas péssimas notícias nos últimos dias. Primeiro, a sua luta contra o campeão Chris Weidman no UFC 184 foi cancelada na sexta-feira, dia 31, por causa de uma lesão do americano. Depois, no fim de semana, o peso-médio soube que a sua academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ficou destruída pela tempestade que atingiu a cidade.

A mulher do lutador, Joana Prado, publicou uma montagem com a encarada de Belfort com Weidman e parte da destruição no local nas redes sociais. O problema aconteceu na madrugada de sexta-feira para sábado.

“É assim que Deus faz! Fazemos vários planos para construir nossas companhias com princípios e honestidade e de repente tudo muda! Minha academia de 400 alunos foi destruída pela tempestade nesse final de semana. Eu sei que voltaremos mais fortes do que nunca, mesmo quando as situações são ruins. Já enfrentamos muitas coisas ruins, mas com Deus conseguimos superar tudo!! Estou ansiosa em reconstruir a @fortfitbyvitorbelfort e ver @vitorbelfort fazendo história e lutando pelo cinturão em maio. Deus está no controle”, escreveu.

Para construir a academia, Joana Prado investiu cerca de R$ 2 milhões. Ela explicou que os dois tatames que importou dos Estados Unidos estragaram, assim como aparelhos. Tudo porque o telhado foi arrancado com a força da tempestade.

– Estamos levantando tudo. Mas o telhado inteiro da entrada da academia foi quebrado, os computadores da recepção estão danificados, uma parte da lanchonete pequena que nós tínhamos, sala de criança.... Entrou muita água. Os tatames importados que comprei ficaram danificados, as esteiras, muita coisa – disse a mulher e empresária do lutador por telefone.

Nesta segunda-feira, uma equipe está contabilizando os prejuízos e colocando em ordem o que ainda está funcionando, por isso o local ficará fechado e só volta a abrir nesta terça-feira.

– Ainda não tenho ideia do prejuízo. Mas, sinceramente, eu entreguei nas mãos de Deus. A academia completou um ano, eu tive todo o retorno dos R$ 2 milhões que investimos, temos 400 alunos. Estamos numa crescente. Por isso estou tranquila. Sei que faz parte dos planos de Deus. Somos capazes de reconstruirmos tudo, a gente tem força – afirmou Joana Prado.

vitor-belfort-academia-chuva.jpg

Editado por Nobreza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui se faz, aqui se paga.

é por isso q eu abandonei o PVT, olha o nível do cidadão.

Meu filho vá tratar esse tesão reprimido no PASTOR. provavelmente ele não apertou tua mão em algum lugar ou ignorou uma foto! Não é possível!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é por isso q eu abandonei o PVT, olha o nível do cidadão.

Meu filho vá tratar esse tesão reprimido no PASTOR. provavelmente ele não apertou tua mão em algum lugar ou ignorou uma foto! Não é possível!!!!

Abandona não! Vamos sentir falta demais!

thumb-98944-juliana-esta-desmaiada-resized.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui se faz, aqui se paga.

Espero q vc nunca passe por algo parecido...lamentavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui se faz, aqui se paga.

Que tipo de gente faz um comentário deste? Falta de humanidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada post escroto nesse PVT

Pela mor ....

Q tudo de certo ao donos, professores e alunos

To na torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora