Thermoso

Mousasi debocha de Vitor: "Onde está o leão?"

Recommended Posts

O Mousasi iria atropelar o vitor na trocação, pena que perdeu pro lyoto naquele jogo chato de andar pra traz e pontuar e perdeu pro jacaré porque o jogo nao casa. Mas o vitor tem o jogo perfeito pra ser uma luta de homem pra homem sem ninguem correr pra traz e mostrar quem eh o melhor striker e eu apostaria no mousasi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera acho que não ofereceram o Mousasi pro Vitor não, acho que ele colocou a situação em um campo geral, no sentido: " Belfort critica aqueles que não aceitam luta em pouco tempo, mas recusa lutar em pouco tempo conosco (lutadores top da categoria)", pelo menos entendi dessa forma.

E no mais Belfort tem suas razões pra não aceitar a luta contra o Dragão, o que gerou a reação de parte da torcida e do Mousasi foi o fato de ele ter adotado uma postura semelhante a que criticou há tempos atrás, o que portanto soa confuso e contraditório.

Não dá pra condenar o Belfort por não ter aceitado a luta, mas penso que agora ele tem que aguentar as críticas, pois se expôs e expôs outros lutadores, ainda que indiretamente, no caso UFC 152.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pastor sempre adorou abrir o bocão pra criticar outros lutadores agora aguenta.

kkkkkkkkkk

"Pastor Amarelão"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo sem contar q quer entrar para a história. .. e para isso tem q ter o cinturão oficial pra nao ficarem falando q era interino e diabo a quatro... vitor ta corretíssimo. .. nao vai deixar o weidman correr dele nao

Eu se fosse o Belfort faria o seguinte: aceitava a luta contra o Lyoto que é um ex-campeão da categoria de CIMA, ganhando, ganhou de um top, vai ficar com o cinturão interino que já conta como campeão (Minotauro também ganhou o interino e é considerado ex-campeão HW), e pra todos os efeitos ele (Belfort) é o campeão, ganhou de um cara duro (Lyoto), cinturão é só um símbolo, todos sabem quem é o melhor... Ganhando ainda sai com moral nas nuvens e pega o menino, foda é se perder ai já era todo o trabalho, talvez até a carreira.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cinturão interino existe para quando o Campeão Linear não puder defender seu título, outros desafiantes possam batalhar pelo titulo temporário, enquanto o campeão esta impossibilitado.

Werdum lutou por interino

Condit lutou por interino

Barão lutou e DEFENDEU o interino

Por qual razão Vitor não deveria lutar pelo interino?

Eu não vou argumentar a favor do Vitor, mas contra o cinturão interino. Para mim isso é uma babaquice. O campeão tem que defender o seu título. Alguma tolerância, eu entendo, mas deve haver algum limite, alguma regra.

Weidman quase 2 anos com título, 3 defesas, 2 oponentes.

Cain - quase 2 anos e meio com título, 3 defesas, 2 oponentes.

Dominick - 3 anos com título, 2 defesas, 2 oponentes.

Que conte o tempo de campeão sem que seja ininterrupto, mas campeão que desiste de lutar, seja por qual motivo for, deveria deixar o título vago sem a derrota. E isto vale para o Aldo, caindo de moto, ou qualquer outro brasileiro que sofra acidentes. Mas quem tem que sofrer é quem sofre, não é óbvio? Dããã. hehehehe Quando um corredor de F1 que está com mais sofre acidente e não pode correr na próxima corrida, congela os pontos dos demais corredores? Ou eles concorrem a um título interino?

Aí mudaria muito no que diz respeito a treino, perda de peso. Os riscos passam ser altos para quem está no topo, como deve ser!!!

Acho que o Vitor está errado, pois não tem que criticar o campeão, mas o evento que é conivente com algo que é nocivo a ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cinturão interino existe para quando o Campeão Linear não puder defender seu título, outros desafiantes possam batalhar pelo titulo temporário, enquanto o campeão esta impossibilitado.

Werdum lutou por interino

Condit lutou por interino

Barão lutou e DEFENDEU o interino

Por qual razão Vitor não deveria lutar pelo interino?

Mandou bem na resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo ou errado depende do ponto de vista, mas acho que o Belfort está correndo sério risco de nunca mais disputar essa cinta.. melhor ter sido campeão de 3 categorias e sempre constar um asterisco do lado remetendo ao "interino" do que ostentar um "poderia ter sido campeão em 3 categorias"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correu. O cara é lutador e tem que cair pra dentro.

Derrota? Se tá com medo de perder tem que mudar de profissão.

Pra mim tinha mais chances com o Lyoto e Musasi do que com Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC deveria dar um tempo pare ele treinar a estrategia (tipo uns 2 Meses) ai coloca ele pra disputar o interino caso nao aceite casa romero vs lyoto ou rockrold e deixa o pastor para depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correu. O cara é lutador e tem que cair pra dentro.

Derrota? Se tá com medo de perder tem que mudar de profissão.

Pra mim tinha mais chances com o Lyoto e Musasi do que com Weidman.

Sério? Acho interessante falar de medo para um cara que enfrentou o Jones com um mês de antecedência, correr do Lyoto que foi massacrado pelo JJ e do Mousasi que foi derrotado pelo outro.

Será que a questão é medo? Nem de longe... São interesses pessoais. Esses caras não tem medo de lutar, pois treinam sempre para se achar os melhores. E se acham mesmo. Faz parte da filosofia de muitas artes marciais inclusive...

Editado por Mantovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como dizer que Mousasi ta errado? Pra mim é dificil

Gosto do Vitor, mas ele errou. Mesmo que faça sentido seus argumentos ele trabalha para o UFC, ele não deveria ter dado brecha para o Dana tirar dele a chence de disputar a cinta. Acho que fico fácil para o Dana colocar Lyoto x Rockhold pelo interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora