Ze_MMA

Por que Anderson Silva ainda é o maior de todos no UFC

Recommended Posts

Depois dessa eu vou sair. Chega de internet por hoje! :D :D :D

Estou falando de tamanho, sem considerar mais nada pô hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso cara! Okami? Bonnar? estamos falando de grandes lutares, esses caras são pra complementos de evento, olha o cartel de Jon Jones, olha a historia dos lutadores que ele venceu

estava falando de tamanho sem considerar mais nada

a proposito o Bonnar ja lutou com o Jones, e fez uma luta bem mais dura que contra o AS, e não etava nem dopado...fora que por pior que seja um lutador, o AS abriu a guarda e deixou o bonnar meter umas bombas sinistras, o cara é maluco, poderia ter sido apagado ali, igualmente contra o Weidman naquela fatalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande vantagem dele é física. Parece adulto contra criança.

Se fosse só tamanho estaríamos debatendo Kendall Grove e Struve e não Anderson e Jones.

E Anderson também sempre foi maior que os adversários da categoria, tirando o Weidman, claro.

Jones é talentoso sim, e em certos aspectos representa um verdadeiro avanço no MMA por ter introduzido a cotovelada giratória, os chutes pouco ortodoxos, etc.

Um lutador que não seja talentoso não faz o que ele fez com tantos adversários bons! Tirando a derrota (e garfo) contra o Gustavão ele destruiu todos os adversários!

Estou falando de tamanho, sem considerar mais nada pô hehehe

MAs ficou forçado mano! :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

junior-ctba, você tá tentando se explicar muito cara... Não precisa. Spider é GOAT, isso já fala por si só. Deixa os haters chorarem a vontade que você ganha mais! Afinal, o choro é sempre livre.

Zt81tN3.gif

430129.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse só tamanho estaríamos debatendo Kendall Grove e Struve e não Anderson e Jones.

E Anderson também sempre foi maior que os adversários da categoria, tirando o Weidman, claro.

Jones é talentoso sim, e em certos aspectos representa um verdadeiro avanço no MMA por ter introduzido a cotovelada giratória, os chutes pouco ortodoxos, etc.

Um lutador que não seja talentoso não faz o que ele fez com tantos adversários bons! Tirando a derrota (e garfo) contra o Gustavão ele destruiu todos os adversários!

MAs ficou forçado mano! :D :D

contra o argumento do amigo que disse que a unica vez que o Anderson enfrentou um cara do seu tamanho levou um pau, não foi bem assim ele enfretou outros do seu tamanho antes...

sobre o Jones não da para desmerece-lo assim como não da pra negar os meritos do AS ...a diferença que o AS é mais artista e mais imprevisivel, o JJ é mais atleta e estrategista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mesma coisa pro Anderson Silva, sempre levou vantagem pelo seu tamanho, a primeira vez que enfrentou alguém da sua altura, levou uma muletada...

Isso é mentira, o Griffin mede 1,91m (contra 1,87 do Anderson) e tem alcance idêntico. O dopado Bonnar tem 1,93m e alcance 80", maior que os 77" do Anderson.

Sem desmerecer o campeão, mas as derrotas do Anderson foram somatório de situações atípicas.

Editado por カカロット

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse só tamanho estaríamos debatendo Kendall Grove e Struve e não Anderson e Jones.

E Anderson também sempre foi maior que os adversários da categoria, tirando o Weidman, claro.

Jones é talentoso sim, e em certos aspectos representa um verdadeiro avanço no MMA por ter introduzido a cotovelada giratória, os chutes pouco ortodoxos, etc.

Um lutador que não seja talentoso não faz o que ele fez com tantos adversários bons! Tirando a derrota (e garfo) contra o Gustavão ele destruiu todos os adversários!

Só concordo com a parte do talento do Jones. O resto é besteira.

O talento do Anderson é maior. Pra mim o Jones é um mutante.

Editado por カカロット

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só concordo com a parte do talento do Jones. O resto é besteira.

O talento do Anderson é maior. Pra mim o Jones é um mutante.

Tá vendo Jaspion, até que a gente concorda com algo. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort tem mãos rápidas e aquela blitz de boxe em linha reta, o que mais? A real evolução técnica dele veio depois da luta com o AS. Lyoto é muito mais striker, tanto que deu um show de técnica no primeiro round contra o Jones que, monstro que é, venceu no segundo.

E mesmo se tivessem o mesmo nível o Jones destruiu mais o Belfort que o Anderson que apenas se valeu daquele chute genial. Jones efetivamente destruiu Belfort depois de sair daquele armlock deus sabe como!

Anderson só enfrentou 3 lutadores realmente duros na carreira:

1 - Hendo - mas na categoria que ele rende menos! Perdeu até pro Shields!

2 - Belfort - na era pré-TRT

3 - Weidman - foi derrotado 2x.

Enquanto isso a única moleza que o Jones teve na carreira foi o Sonnen, o mesmo Sonnen que fez o AS de boneca de pano por 5,5 rounds!

Ah tá...

Belfort aplicou um armlock que até JJ reclamou que quase arrebewmtou seus ligamentos.

Ah...naquela luta AS nem suou...

Irmão...genialidade vence Luta...um chute e pronto. Fatal. Pronto. Sen suor. Pronto.

Quer que eu desenhe a Diferença? Com SUor ou sem suor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um lutador que passa 5 rounds sendo feito de boneco de pano pelo Sonnen não pode ser GOAT jamais! Sorry!

Apoiado amigo

Sonnen é uma piada!!! ele massacrou o spider durante 5 rounds, nunca, jamais fizeram isso com o jon jones

Ae 22 posts. Esqueceu que AS lutou a primeira luta com Sonnen com costela trincada? Voce sabe o que eh ter uma costela trincada? Tem nocao da dor? Tem a minima nocao do efeito psicológico? Voce tem nocao que o cérebro não consegue se desvincular da dor e mesmo assim ele ganhou? Voce viu a segunda luta onde ele NAO estava com a costela trincada e viu o que ele fez com o Magnifico Mestre Sonnen? Jon Jones não perdeu pro Sonnen porque avisaram o Juis pra não interromper a luta por ponto electrónico amigo. Sonnen não foi campeão por detalhe. Ah e assiste o filme do Anderson Silva se voce ACHA que a costela trincada era de zoeira. E devolve a senha pro casanova cara. Isso não se faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

junior-ctba, você tá tentando se explicar muito cara... Não precisa. Spider é GOAT, isso já fala por si só. Deixa os haters chorarem a vontade que você ganha mais! Afinal, o choro é sempre livre.

Zt81tN3.gif

430129.jpg

ahhh muita injustiça cara!!! :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae 22 posts. Esqueceu que AS lutou a primeira luta com Sonnen com costela trincada? Voce sabe o que eh ter uma costela trincada? Tem nocao da dor? Tem a minima nocao do efeito psicológico? Voce tem nocao que o cérebro não consegue se desvincular da dor e mesmo assim ele ganhou? Voce viu a segunda luta onde ele NAO estava com a costela trincada e viu o que ele fez com o Magnifico Mestre Sonnen? Jon Jones não perdeu pro Sonnen porque avisaram o Juis pra não interromper a luta por ponto electrónico amigo. Sonnen não foi campeão por detalhe. Ah e assiste o filme do Anderson Silva se voce ACHA que a costela trincada era de zoeira. E devolve a senha pro casanova cara. Isso não se faz.

Exatamente, fique com seu filme e com a imagem que a R9 passou pra vc de Anderson Silva. E se o Jon Jones tivesse perdido teria sido apenas um acidente, ele quebrou o dedo, não foi um golpe, nem mesmo uma surra de 5 rounds, todo lutador sempre entra com algum tipo de lesão, não é desculpa pra levar uma surra daquelas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, fique com seu filme e com a imagem que a R9 passou pra vc de Anderson Silva. E se o Jon Jones tivesse perdido teria sido apenas um acidente, ele quebrou o dedo, não foi um golpe, nem mesmo uma surra de 5 rounds, todo lutador sempre entra com algum tipo de lesão, não é desculpa pra levar uma surra daquelas

, e que lutador " apanhou por 5 rounds " aguentou tudo e finalizou aos 45 do segundo tempo?

um dos desfeixos mais espetaculares da historia do MMA, por estas e outras que ele é considerado como o maior da história.

não se trate de apenas vencer... mas de ser surpreendente acima de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que alguns atletas tiveram desafios maiores do que os dele, como o Jon Jones e Fedor.

No mais, nenhum atleta demonstrou tamanha superioridade contra os adversarios que enfrentou em alto nível como o Anderson.

Pra mim um bom exemplo é AS vs Griffin.

O Griffin é ruim? Eu acho, mas o cara era no momento, ex-campeão dos meio-pesados do UFC.

O Jones, Belfort ou Weidman matariam ele? Matariam. Mas não acho que nenhum faria uma apresentação tão brilhante ao ponto de parecer um profissional versus uma criança de oito anos.. EU acho que não.

Cara VC tá corretíssimo eu venho falando aqui a algum tempo o Jon Jones provavelmente vai bater alguns records ...mas e só observar as suas vitorias não são e nunca vão ser verdadeiras pinturas com as do Anderson ... O Belfort quase arrancou o braço do Jones enquanto isso o Anderson fez aquele movimento e play nocauteou o Belfort no primeiro round ... Fico as vezes pensando como alguém pode dizer que o Anderson pegou frangos ? A resposta é muito simples ele é um genio tao grande que faz o outro parecer uma criança de oito anos ... E isso o maconheiro Jones não consegue e nem vai pois não é um genio do tipo do Anderson é claro o jones tem a sua geanilidade mas comparada as mandrakises ,a destreza do Anderson ele não passa de amador...kkkk qual a vitoria espetacular do Jones a estilo do Anderson ? Eu não me lembro ... Ja o fedor teve varias vitorias avassaladoras ....Sem falar o exemplo como homem , atleta e pai de família ... Cada video que vejo do Anderson com a família eu penso o cara é de verdade o "cara"... Sem mais para o momento ...kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora