Ze_MMA

Por que Anderson Silva ainda é o maior de todos no UFC

Recommended Posts

Não amigo, o cartel do shogun é tem muito mais caras duros do que do bones e do anderson nem por isso ele é o melhor de todos os tempos.

O jones não pegou ninguem fora lyoto, shogun, gustavsson esta é a realidade.

vcs comparam cartel com quem lutou..o que importa eh quem venceu...o shogun apoiou adoidado,apesar de ter grandes vitorias so tem vitorias,ja o AS tem duas vitorias serias,o resto n eh top..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o autor disse "é o que tinha pra epoca"

Se ver os rankings na epoca em que lutaram contra o anderson pelo cinturao (exeto irwin)...todos seus oponentes eram pelo menos top 3.

No fightmatrix da pra pesquisar os rankings antigos.

Sonnen era top 2,

belfort era top 2,

okami era top 3,

demian era top 3,

leites era top 3,

marquardt era top 2,

franklin era campeao.

E se ele tivesse ganhado do CW, todos os colocariam como mais um frango.

Será que daqui alguns anos, quando os ex adversarios do jones estiverem sumindo dos rankings ex: shogun, glover, bader, evans, rampage...a galera da nova geracao vai falar que ele so pegou frangos tb?

Nesta lista faltou o Hendo.

Na minha opinião as lutas do Spider sempre foram muito mais emocionantes do que as do Jones.

(Sem falar que o Spider não fica dando dedada no olho dos adversários e nem dando aqueles chutes frontais pra acabar com o joelho - e a carreira - dos adversários).

War Spider!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu respeito, acho valido, apenas acho fraco demais o argumento de dizer que o Anderson so pegou frango

Eu também respeito sua opinião, só que... Anderson Silva fez 10 defesas de cinturão, 2 contra Sonnen, 1 contra Thales, 1 Contra Okami, 1 Demian, 1 Cote, 1 Nate e outra contra o Ace Ventura, são 8 defesas de cinturão contra adversários inexpressíveis, lutadores medianos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort?

Belfort tem mãos rápidas e aquela blitz de boxe em linha reta, o que mais? A real evolução técnica dele veio depois da luta com o AS. Lyoto é muito mais striker, tanto que deu um show de técnica no primeiro round contra o Jones que, monstro que é, venceu no segundo.

E mesmo se tivessem o mesmo nível o Jones destruiu mais o Belfort que o Anderson que apenas se valeu daquele chute genial. Jones efetivamente destruiu Belfort depois de sair daquele armlock deus sabe como!

Anderson só enfrentou 3 lutadores realmente duros na carreira:

1 - Hendo - mas na categoria que ele rende menos! Perdeu até pro Shields!

2 - Belfort - na era pré-TRT

3 - Weidman - foi derrotado 2x.

Enquanto isso a única moleza que o Jones teve na carreira foi o Sonnen, o mesmo Sonnen que fez o AS de boneca de pano por 5,5 rounds!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta lista faltou o Hendo.

Na minha opinião as lutas do Spider sempre foram muito mais emocionantes do que as do Jones.

(Sem falar que o Spider não fica dando dedada no olho dos adversários e nem dando aqueles chutes frontais pra acabar com o joelho - e a carreira - dos adversários).

War Spider!

Mas fica segurando no shorts do mestre Sonnen! thumbdown thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos blá blá blás, enquanto isso Spider continua sendo GOAT. Haters acham que realmente essas tentativas de desacreditar em vão farão alguma diferença no caminho do MELHOR DE TODOS OS TEMPOS... Esquema é continuar tentando, enquanto eu assisto e dou risada de camarote! :D :D

ANDERSON "THE SPIDER" SILVA, O MELHOR DE TODOS OS TEMPO!! GOAT, GÊNIO DO ESPORTE!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também respeito sua opinião, só que... Anderson Silva fez 10 defesas de cinturão, 2 contra Sonnen, 1 contra Thales, 1 Contra Okami, 1 Demian, 1 Cote, 1 Nate e outra contra o Ace Ventura, são 8 defesas de cinturão contra adversários inexpressíveis, lutadores medianos

Na epoca eram os tops da categoria... sem contar que olhar apenas o Cartel para definir um atleta, as variaveis são muitas... porque o Ace Ventura seria menos top que o Gusta ou o Rashad comparando os melhores momentos de ambos?

na minha humilde opinião, no auge do Ace, pra mim ele era um lutador mais impressionate que o Gusta por exemplo, Rashad e outros mais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva e suas 10 defesas de cinturão, 2 contra Sonnen, 1 contra Thales, 1 Contra Okami, 1 Demian, 1 Cote, 1 Nate e outra contra o Ace Ventura,

Realmente é impressionante kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort tem mãos rápidas e aquela blitz de boxe em linha reta, o que mais? A real evolução técnica dele veio depois da luta com o AS. Lyoto é muito mais striker, tanto que deu um show de técnica no primeiro round contra o Jones que, monstro que é, venceu no segundo.

E mesmo se tivessem o mesmo nível o Jones destruiu mais o Belfort que o Anderson que apenas se valeu daquele chute genial. Jones efetivamente destruiu Belfort depois de sair daquele armlock deus sabe como!

Anderson só enfrentou 3 lutadores realmente duros na carreira:

1 - Hendo - mas na categoria que ele rende menos! Perdeu até pro Shields!

2 - Belfort - na era pré-TRT

3 - Weidman - foi derrotado 2x.

Enquanto isso a única moleza que o Jones teve na carreira foi o Sonnen, o mesmo Sonnen que fez o AS de boneca de pano por 5,5 rounds!

Aposto que vc considera o Weidman duro somente depois de ver a luta dele contra o AS e o Lyoto, se não fosse isso, olhando ele quando lutou com o Demian, seria mais um frango da 84 ... creio que tudo seja muito mas muito relativo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, esse post não poderia ser mais perfeito. Só não sei se Ronaldo seria o melhor para comparar com Jon Jones, talvez mais com José Aldo, mas DEFINITIVAMENTE Spider pode ser comparado com Ronaldinho Gaúcho. Pra mim este último foi até melhor que Pelé, gênio da bola que isso.

vc consegue ser mais pífio comentando futebol que mma....ronaldinho nunca decidiu nem par ou impar na vida,como pode ser melhor que pele?ate foi bom jogador,mas n chega aos pes do ronaldo,romario,pele,zico,rivaldo..jogadores que DECIDIRAM GRANDES JOGOS...ronaldinho nunca fez nada na seleção,e mesmo no barcelona,quando foi campeão europeu,n pos o pé na bola na final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva e suas 10 defesas de cinturão, 2 contra Sonnen, 1 contra Thales, 1 Contra Okami, 1 Demian, 1 Cote, 1 Nate e outra contra o Ace Ventura,

Realmente é impressionante kkkkkkk

impressioante é forma como todas estas lutas se desenrolaram, isso somente os Genios fazem, essa é a realidade.

tanto que ate hoje tem gente que considera esses lutadores frangos e amadores... é apenas uma questão de percepção de realidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wrestling do Cormier >>>>>>>>> abismo >>>>>>>>> Wrestling do Sonnen.

Agora me diz um striker no nível do Machida que o Anderson tenha enfrentado!

O Anderson nunca pegou um striker do calibre dele no ufc.

A respeito do meu mal redigido post, a comparação a ser feita é o wrestling: Jones vs Cormier, por exemplo, e Anderson vs Sonnen.

O Anderson enfrentou as fraquezas do próprio jogo e prosperou - exceto contra Weidman - pela qualidade do seu jogo em pé, o melhor do evento. Jones enfrentou lutadores tecnicamente superiores na trocação, mas sempre abafou-os combinando tamanho e wrestling. Ele nunca esteve numa situação de extrema desvantagem realmente.

Ou você sabe apontar alguma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que vc considera o Weidman duro somente depois de ver a luta dele contra o AS e o Lyoto, se não fosse isso, olhando ele quando lutou com o Demian, seria mais um frango da 84 ... creio que tudo seja muito mas muito relativo

Você não podia estar mais errado! Eu não sou como o finado malícia que em 2011 previa que o Weidman ia ser campeão da MW, mas desde a luta com o Demian que acredito no potencial dele e antes da luta com o AS fui um dos que apostou nele!

Não tem nada relativo nisso aí! Weidman é um lutador duro sim! Assim como o Hendo é um lutador muito duro mesmo tendo tido momentos ruins na carreira como quando perdeu pro mão de alface do Shields!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc consegue ser mais pífio comentando futebol que mma....ronaldinho nunca decidiu nem par ou impar na vida,como pode ser melhor que pele?ate foi bom jogador,mas n chega aos pes do ronaldo,romario,pele,zico,rivaldo..jogadores que DECIDIRAM GRANDES JOGOS...ronaldinho nunca fez nada na seleção,e mesmo no barcelona,quando foi campeão europeu,n pos o pé na bola na final

Concordo, Anderson Silva seria o Ronaldinho Gaucho, cheio de firula pra cima de thales leite, assim como Ronaldinho fazia com jogadores da Venezuela rsrs agora na hora de enfrentar os melhores....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora