Entre para seguir isso  
Porrada neles

Técnico de Diaz desdenha de Anderson Silva

Recommended Posts

Técnico de Nick Diaz desdenha de Anderson Silva para luta: 'Está se movendo como um velho"

Humildade não parece ser o forte da equipe de preparação de Nick Diaz na trocação. Um dos treinadores do californiano, adversário de Anderson Silva na luta principal do UFC 183, neste sábado, em Las Vegas, disse que o brasileiro já não é mais o mesmo e que não assusta com os chutes e socos do Spider no octógono

Um dos técnicos que trabalharam o kickboxing de Nick Diaz, Joe Schilling disse que o norte-americano teve um treinamento muito puxado no camp e está bem preparado visando ao duelo. Em entrevista ao site Bloody Elbow, ele desdenhou da força do brasileiro na trocação.

“Todos que eu trouxe para o camp do Diaz são melhores do que o Anderson no kickboxing. Artem é melhor do que o Anderson, eu sou melhor do que o Anderson. Nós tentamos nocautear o Nick o tempo inteiro e não conseguimos. Se o Anderson lutasse no Glory (maior evento de trocação do mundo) estaria morto”, disse Schilling.

Ele ainda vê Anderson em fase decadente em relação aos anos anteriores, depois de ter assistido a vídeos do Spider durante o camp de treinamento. “Tenho visto esses vídeos todos que estão aparecendo, com o Anderson dando joelhadas voadoras, mas eu vejo que ele não está realmente bem. Está se movendo como um velho. Ele não tem a fluidez que eu e Artem temos”, comentou.

LINK:http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mma/mma-noticias/2015/01/28/noticia_mma,302480/tecnico-de-nick-diaz-desdenha-de-anderson-silva-para-luta-esta-se-movendo-como-um-velho.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou pensando em casar um dim dim no diaz .... acho q ele tem boas chances .... mas é sempre bom ter o AS de volta .... já estava ficando sem lutadores para torcer contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, antigamente se falasse uma parada dessa dava até morte, hoje em dia falam pelos cotovelos e nada acontece..

Torcendo por um sacode do velho.

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a luta ficar em pé vejo 70 x 30 pro Spider - Se ele amarrar em pé (estilo Lyoto) controlando a distancia e saindo toda hora na movimentação será uma luta chata com vitória por ud. Anderson só n pode inventar de querer derrubar q vejo JJ do Diaz melhor (mesmo da guarda) e Diaz n vai conseguir derrubar o Spider.

Luta bastante interessante entre 2 estilos pouco orotodoxos de boxe (lango lango do Diaz e provocativo de guarda aberta preocupado mais com agilidade nas pernas do Anderson)

Espero uma lutassa em pé entre ambos (são meus lutadores favoritos junto com Joe Lauzon)

obs.:Lembrando q só me recordo de ver o Diaz perdendo luta amarrado (GSP estilo cobertor humano e Condit estilo Forrest Gump) qdo foi trocação franca costuma se dar bem

OBS 2: Espero que sua defesa de low kick com as pernas esteja em dia, pq se estiver igual a do irmão (qdo enfrentou o Rafael) pode ser o atalho pro AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK ta certo ele como treinador tem que motivar mesmo e encoraja o maconheiro que vai cair diante os olhos do povo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a luta ficar em pé vejo 70 x 30 pro Spider - Se ele amarrar em pé (estilo Lyoto) controlando a distancia e saindo toda hora na movimentação será uma luta chata com vitória por ud. Anderson só n pode inventar de querer derrubar q vejo JJ do Diaz melhor (mesmo da guarda) e Diaz n vai conseguir derrubar o Spider.

Luta bastante interessante entre 2 estilos pouco orotodoxos de boxe (lango lango do Diaz e provocativo de guarda aberta preocupado mais com agilidade nas pernas do Anderson)

Espero uma lutassa em pé entre ambos (são meus lutadores favoritos junto com Joe Lauzon)

obs.:Lembrando q só me recordo de ver o Diaz perdendo luta amarrado (GSP estilo cobertor humano e Condit estilo Forrest Gump) qdo foi trocação franca costuma se dar bem

OBS 2: Espero que sua defesa de low kick com as pernas esteja em dia, pq se estiver igual a do irmão (qdo enfrentou o Rafael) pode ser o atalho pro AS

Só não esqueça do clinch de Muai Thay do Anderson que é muito forte, principalmente contra adversários menores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falar até papagaio fala depois q a porta do 8 for feichada ai parceiro o buraco vai ser mais em baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz parte do show. Ele nunca diria que trouxe parceiros de treino piores que o Anderson, não faz sentido isso

E ainda tem mais, Anderson como lutador de MMA é sem comentários, não é atoa que é considerado o melhor de todos os tempos por mtos, mas isso no MMA. No Kickboxing existem lutadores melhores que ele (nessa modalidade), assim como no Boxe, no Wrestling, no JJ, etc, etc, etc

Cada um no seu quadrado e bola pra frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São melhores que o Anderson no kickboxing mesmo, não tem nem o que discutir. Se o Anderson Silva lutasse com o Aartem Levin no Glory, tomaria um pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso