Entre para seguir isso  
Cokim BSB

Para Anthony Johnson, Jon Jones deve esquecer Gustafsson

Recommended Posts

O negocio é encurtar a distancia; Se conseguir fazer isso, jones corre perigo. Mas todos nos sabemos que o Jones e muito + inteligente. Só que se o Jones lutar como lutou contra o Daniel Cormier, acho que tem grande chance do Anthony Johnson colocar ele para dormir kkkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JJ é amplo favorito, mas esse ogro vem surpreendendo e tem uma mão de pedra. ele é um peso pesado que está lutando como meio pesado e por isso todos sentem tento sua mão. Pra mim apesar do favoritismo do JJ o ogro tem chance de vencer sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é favorito, vai impor aquele jogo chato pra caralho de se ver com pisões e dedadas no olho, vai tentar manter o AJ longe pra depois que cansar quedar e bater, agora é torcer pro Jhonson encurtar rapidão e distribuir uma saraivada de pedradas bem na fuça do Jones! E gostei de ver as palavras dele, foi bem sensato mandou muito bem! E sobre o Jones derrotar o Cormier no wrestling isso é verdade mas fez depois de minar muito ele com os golpes no torso e quando ia tomar um belo quedão do DC segurou DESCARADAMENTE na borda do 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones se vencer mais umas duas ou tres lutas ja sera o GOAT...esse cara so pega pedreira

Pelo cartel e pelos adversários que já bateu, não tenho dúvidas que ele já é o GOAT. Esse lance da cocaina manchou a imagem dele, mas nao apaga os grandes feitos.

AJ é um animal, mas tb acho que não vai achar nada, tomara que eu esteja errado, pois parei de torcer para o JJ depois da farinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é favorito, vai impor aquele jogo chato pra caralho de se ver com pisões e dedadas no olho, vai tentar manter o AJ longe pra depois que cansar quedar e bater, agora é torcer pro Jhonson encurtar rapidão e distribuir uma saraivada de pedradas bem na fuça do Jones! E gostei de ver as palavras dele, foi bem sensato mandou muito bem! E sobre o Jones derrotar o Cormier no wrestling isso é verdade mas fez depois de minar muito ele com os golpes no torso e quando ia tomar um belo quedão do DC segurou DESCARADAMENTE na borda do 8.

Mas ele tomou a queda, cê diz aquela no final do quinto assalto né? Foi linda, Bones mesmo tentando a malandragem não conseguiu segurar. Cormier fez por puro orgulho, já viu que tinha tomado um passeio, resolveu provar algo para si mesmo naquele momento. Achei maneiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ogro cheio de suco na cabeça, agora vão intensificar a fiscalização e não me surpreenderá se tivermos algo, tomara que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão, Mir, Guida, Paulo Thiago, Struve, Maynard, Leben, Bodão..

Napão pode brincar ainda... acho que ele pode fazer algumas lutas, mas com certeza está caminhando para esse fim triste também.

Mir, eu tinha me esquecido, concordo com você... Só falta ele ganhar do Pezão e calar minha boca. Mas se ele ganhar do Pezão, ambos devem vazar, pq olha...

Guida tem muito gás cara... esse eu acho que não estaria nessa lista.

Paulo Thiago, Leben e Bodão já se foram... não devem voltar mesmo. Paulo Thiago foi uma das maiores frustrações do UFC pra mim.

Struve tinha tudo pra mandar bem... mas ele parece que chegou ao limite da sua técnica, parece que não aprende mais do que já aprendeu. Sempre achei que se ele treinasse e melhorasse, seria foda demais batê-lo... mas o cara estacionou.

Maynard é muito raçudo... tem queixo... mas tá meio velho mesmo. Acho que mais umas 2 lutinhas pra parar.

Editado por Vendeta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem pessoas que falava que o Belfort nunca ganhou de um top, mas tai esse monstro A Johnson ja foi derrotado pelo leão, hoje eles treina juntos na mesma academia, e com esse time tenho certeza que belfort vai chega em plenas condições e tira o Cris Weidman pra nada....até agora o weidman não pegou calibre, Anderson Silva não conta porque só fez palhaçada na primeira luta e quebrou a perna na segunda, o Lyoto só sabe correr de um lado e de outro, então vamos esperar para ver o que acontece, porque o leão ta com sangue nos olhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo cartel e pelos adversários que já bateu, não tenho dúvidas que ele já é o GOAT.

Queria ver o Anderson tirar uma da cartola pra derrotá-lo, tudo se encaminhava pra essa luta. Pena que estragou tudo com o Weidman.

jones vs johnson tem tudo pra ser animal...

Editado por カカロット

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem pessoas que falava que o Belfort nunca ganhou de um top, mas tai esse monstro A Johnson ja foi derrotado pelo leão, hoje eles treina juntos na mesma academia, e com esse time tenho certeza que belfort vai chega em plenas condições e tira o Cris Weidman pra nada....até agora o weidman não pegou calibre, Anderson Silva não conta porque só fez palhaçada na primeira luta e quebrou a perna na segunda, o Lyoto só sabe correr de um lado e de outro, então vamos esperar para ver o que acontece, porque o leão ta com sangue nos olhos...

100? Eu no Weidman e vc no Belfort?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcosp, essa aposta é muito fácil de você perder. Arriscar essa grana é burrice, na minha opinião. Claro que o Pastor tem chances, mas a probabilidade maior é que o Weidman dê um passeio no cara, convenhamos. Não faça isso. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vc quer apostar?

Simples, o vencedor passa a conta por mp e o perdedor deposita. Acho melhor não rolar doc por segurança.

Combinado?

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso