Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Após nocaute de Johnson, Dana White confirma luta com Jon Jones

Recommended Posts

AJ é um cara que pela brutalidade tem chances de nocautear o Jones, torcerei muito por isso!

Gustavão acho que não conseguiria muita coisa numa segunda luta com o Jones.

Na primeira o americano menosprezou o Gustavão e quase perdeu a cinta, numa segunda luta ele estaria bem vacinado.

Torço pro AJ arrancar a cinta na base do Brutality!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vitória avassaladora de Anthony Johnson sobre Alexander Gustafsson na luta principal do UFC: Gustafsson x Johnson, na madrugada deste sábado para domingo, em Estocolmo (SUE), quando o americano nocauteou o dono da casa em apenas 2m15s de combate, impressionou a todos, inclusive o presidente do Ultimate, Dana White. O dirigente usou a sua conta no Twitter para confirmar que Rumble é o próximo desafiante ao título dos pesos-meio-pesados (até 93kg), que pertence a Jon Jones.

- Anthony Johnson é um cara assustador. Ele e Jon Jones vão lutar pelo título dos pesos-meio-pesados do UFC - escreveu Dana.

Fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/01/apos-nocaute-de-johnson-dana-white-confirma-luta-com-jon-jones.html

Mas que porra é essa?

Ou eu estou doido ou esse DW (leia-se UFC e staff) perderam completamente a noção da realidade.

Quer dizer que o JJ cheirador é pego no anti-dopping, recebe uma punição no valor de um jantar e ainda permanece com o título e a vida continua?

Amigos, essa é a atitude mais sem noção que já vi no MMA, acredito que o UFC está entrando num caminho muito perigoso, com regras obscuras e procedimentos de alto risco.

Ainda bem que existem outras organizações, da forma que está, utilizando dois pesos e duas medidas (para lutadores de menor expressão que usam maconha, é banimento, pra que tem peso no business, é só uma multinha)

Tô me cansando desse tipo de coisa, paciência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!I+literally+saw+the+key+blade+thing+today+at+the+_a3010a1fa9859e876bb0526a5390f891.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse panorama é tão favorável ao Jones pois Cain se machuca sempre e fica muito tempo longe do octógono. Tá comendo bola em fazer isso e se endeusar nos pesados de vez.

Fala meu camarada, tira uma dúvida... vc já torceu contra o Jon Jones alguma vez?? kkk

Obs. Única vez q torci a favor do JJ foi na última luta contra o Daniel C.(que é um mala)... rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu camarada, tira uma dúvida... vc já torceu contra o Jon Jones alguma vez?? kkk

Obs. Única vez q torci a favor do JJ foi na última luta contra o Daniel C.(que é um mala)... rsrsrsr

Contra o Shogun e contra o Lyoto, acho que foram as únicas. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AJ mostrou que pode nocautear todo mundo, o negão é bruto, se vacilar ja era. Mas acho muito improvável nocautear o campeão. Nessa eu vou de JJ fácil, mas minha torcida é dividida, não curto muito o Janjão, mas acho que o AJ não merece ser o cara a tirar a cinta do monstro JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me assustei...

O Rumble andou ora frente o tempo inteiro. Entrou para matar. O Gustaffson se acuou

Vai ser um grande desafio pro JJ. O campeão que entre esperto

Fiquei triste pelo Gustaffson, queria ver novamente contra o JJ

Gustaffson x Comier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me assustei...

O Rumble andou ora frente o tempo inteiro. Entrou para matar. O Gustaffson se acuou

Vai ser um grande desafio pro JJ. O campeão que entre esperto

Fiquei triste pelo Gustaffson, queria ver novamente contra o JJ

Gustaffson x Comier

Jones deu uma melhorada na força das mãos, mas ainda não tem aquele one punch ko que poderia definir numa encurtada do Johnson... A diferença é que ele provou saber lidar com a curta tão bem quanto na longa, seu Boxe melhorou muito e o clinch é sensacional. Acho Rumble ligeiramente mais forte que o Cormier, portanto Jones precisará estar bem atento para não tomar na cara dessa vez. Tirando isso, a tendência é um passeio do campeão.

A meu ver, mesmo perdendo, Gustafsson ainda é o maior desafio do Jones, um cara de alta movimentação, mãos rápidas e envergadura. Eu ainda não me conformo do Gusta ter perdido a primeira (juízes cegos do cacete), mas essa luta provou que Jones merece estar aonde está, é GOAT e gênio do esporte; coisa que o sueco ainda precisa trabalhar em muitas áreas, principalmente na curta (clinch, quedas e trocação) e no chão para pensar em ser campeão. O azar dele é ter alguém tão genial quanto o Bones como campeão, que é bom em quase todas as áreas. Pra mim, mais completo que o Bones só o Aldo, tirando os coelhos da cartola é claro, onde o Janja é melhor, mais imprevisível.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria ver Glover vs Cormier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu queria ver Glover vs Cormier

Do jeito que Glover é lento, e do jeito que Davis o derrubou, sei não... Eu achava o wrestling do Glover bom, mas depois do que ele mostrou contra o Davis jogar ele contra Cormier é pedir pra virar boneco de pano. Em pé Glover não deve muito não, ambos tem mãos poderosas, o Boxe do Glovão pra mim é ligeiramente melhor, o problema mesmo é a lentidão do brasileiro. Enfim, acho que seria péssimo pro Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o AJ vai ser o maior desafio até agora para o Jones, mais do que o Gustavão. Ele encurtou MUITO bem, botou pressão e mostrou que o punch dele é sinistro. Diferente do GLover ele não fica plantado nas lutas, tem um chute potente e perigoso, terá dois companheiros de treino que já lutaram com o Jones e alem de tudo, duvido que vá entrar cagado. O negão é o 50 Cent do MMA.

Mas obvio que o Jones é franco favorito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecido, AJ ta varrendo a categoria. Agora, aquela derrota para o Vitor ficou mal explicada, parecia que havia um acordo para o juiz não deixar a luta ir para o chão. Muito estranho, AJ derrubava o Vitor, e o juiz rapidamente colocava a luta de pé. Acho que o Vitor exigiu isso, pois o AJ não bateu o peso. Luta marmelo aquela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que foi mas pelo vacilo do gustavão não soube manter a distancia quando o Anthony saiu soltando aqueles

mata cobras que nem louco..vida que segue mas não acredito que ele irá dar a msm sorte com o maradona

Concordo....o Gustavão mandou aquele chute frontal, para marcar a distância, e levou a bomba do A.J......esse erro custou caro ao Gustavão. O jogo dele, para essa luta, tinha de ser parecido com o do J. Jones....distância, chutes nas pernas, ....minar o cara....vacilou....esse chute frontal....a confiança muitas vezes derruba o lutador...

Editado por Cantado e Violero EFL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me assustei...

O Rumble andou ora frente o tempo inteiro. Entrou para matar. O Gustaffson se acuou

Vai ser um grande desafio pro JJ. O campeão que entre esperto

Fiquei triste pelo Gustaffson, queria ver novamente contra o JJ

Gustaffson x Comier

Concordo com vc.

tb queria ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que porra é essa?

Ou eu estou doido ou esse DW (leia-se UFC e staff) perderam completamente a noção da realidade.

Quer dizer que o JJ cheirador é pego no anti-dopping, recebe uma punição no valor de um jantar e ainda permanece com o título e a vida continua?

Amigos, essa é a atitude mais sem noção que já vi no MMA, acredito que o UFC está entrando num caminho muito perigoso, com regras obscuras e procedimentos de alto risco.

Ainda bem que existem outras organizações, da forma que está, utilizando dois pesos e duas medidas (para lutadores de menor expressão que usam maconha, é banimento, pra que tem peso no business, é só uma multinha)

Tô me cansando desse tipo de coisa, paciência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!I+literally+saw+the+key+blade+thing+today+at+the+_a3010a1fa9859e876bb0526a5390f891.jpg

Cocaína só é sonsiderada doping se o atletas no momento da competição estiver fazendo uso, fora isso o cara pode usar a vontade na sua recreação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso