Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Após nocaute de Johnson, Dana White confirma luta com Jon Jones

Recommended Posts

Rumble é um animal, mas JJ ficou feliz em saber que o próximo contender será ele.

JJ vai dar 250 pisões no joelho, manter a distância, dar umas duas dedadas no olho... e depois vencer por KO quando o Rumble estiver manco e cego.

kkkkk! Disse tudo, eu acho que vai ser por ai mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que merecido, o Jon Jones também pode sofrer um nocautão bruto, se o Anthony Johnson tiver a mesma oportunidade que e o Cormier teve de colocar a mão com certeza o Bones vai cair, o Minotouro esta ruim de previsão queimou lingua

Difícil hein!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JJ é o Dhalsim do mma, usa muito bem a distancia, o cara que quizer vencer ele vai ter de ser muito inteligente e paciente, pois ja temos provas que a força bruta nao adianta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fala que o Rumble vai levar pisões, que JJ vai manter a distância, que o Rumble só solta mata cobra e bla bla bla.

A verdade é que o DC com muito menos tamanho, envergadura e grau de trocação do que o Rumble ganhou o segundo e terceiro rounds contra o JJ na trocação, e ainda teve chance de nocautear no terceiro round mas preferiu tentar derrubar.

Podem anotar aí, Rumble via atropelation.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fala que o Rumble vai levar pisões, que JJ vai manter a distância, que o Rumble só solta mata cobra e bla bla bla.

A verdade é que o DC com muito menos tamanho, envergadura e grau de trocação do que o Rumble ganhou o segundo e terceiro rounds contra o JJ na trocação, e ainda teve chance de nocautear no terceiro round mas preferiu tentar derrubar.

Podem anotar aí, Rumble via atropelation.

Você viu outra luta. E delira MUITO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o AJ vai encostar a mão no JJ isso é fato. Vamos ver se o Jones aguenta...Parece que o Jhonson tem 2 pedregulhos nas mãos.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está correto. Apesar de eu achar que o Gustafsson ainda é o maior desafio de Jones, o Rumble se fez merecedor nessa noite.

Gustafsson x Cormier, valendo a revanche com Jones. Luta dura, se Gustafsson entrar soberbo novamente vai perder, pois o gordinho vai vir fedendo.

Eu acho q dps do Rumble, JJ deva subir logo. Mas, se ele decidir continuar, a única luta q faria sentido seria pegar realmente o vencedor de DC x AG.

Dps dessa, não tem o pq continuar na divisão. Davis, Bader, Rashad, Glover, Rampage, Maldonado, Minotouro, OSP...são os que me lembro da categoria, e nenhum tá perto de um title shot.

esfii tá certo. Os lutadores que deram problema ao Jones foram os que movimentaram muito e o deixaram com dificuldade de achar a distância. O jogo não casa pro Rumble, vai ser cansado e destruído como Glover e DC foram. Torcerei pro Rumble mas sei que não dá!

Se sou o Jones, pegava o Rumble, pedia uma luta com o Davis (luta fácil e único top atual que ele não destruiu) enquanto o UFC construía outro desafiante. Depois de quebrar o recorde de defesas, subia direto pela cinta da HW! Se Pettis podia descer direto pela cinta do Aldo, o Jones tem muito mais direito de subir pela cinta da HW! <_<

Se o Dana não topar, foda-se, dava uma de Anderson e ficava lutando 1x por ano! smmooke

Esqueci um detalhe: fazia uma superluta (fácil) com o CW, ficava ainda mais rico e aí sim subia pra HW! smmooke

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esfii tá certo. Os lutadores que deram problema ao Jones foram os que movimentaram muito e o deixaram com dificuldade de achar a distância. O jogo não casa pro Rumble, vai ser cansado e destruído como Glover e DC foram. Torcerei pro Rumble mas sei que não dá!

Se sou o Jones, pegava o Rumble, pedia uma luta com o Davis (luta fácil e único top atual que ele não destruiu) enquanto o UFC construía outro desafiante. Depois de quebrar o recorde de defesas, subia direto pela cinta da HW! Se Pettis podia descer direto pela cinta do Aldo, o Jones tem muito mais direito de subir pela cinta da HW! <_<

Se o Dana não topar, foda-se, dava uma de Anderson e ficava lutando 1x por ano! smmooke

Esqueci um detalhe: fazia uma superluta (fácil) com o CW, ficava ainda mais rico e aí sim subia pra HW! smmooke

E esse panorama é tão favorável ao Jones pois Cain se machuca sempre e fica muito tempo longe do octógono. Tá comendo bola em fazer isso e se endeusar nos pesados de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse "punch" todo do AJ... Pessoal fala de mãos de perda, tijolo nos punhos etc, mas a impressão que eu tenho, é que não é isso tudo... Mesmo com milhares de socos, NÃO conseguiu apagar o Gusta, contra o Minotouro (semi-aposentado), teve de dar mais de 600 socos até o Minoto apagar... O tal do One-Punch-Knockout-Power ele definitivamente não parece ter.

No mais, Jon Jones vence o AJ sem problemas e vai continuar na divisão, quebrando recordes de defesa de cinturão, pois ele mesmo ja falou que esta é a categoria dele, que ele quer bater record´s e não pensa em subir agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse "punch" todo do AJ... Pessoal fala de mãos de perda, tijolo nos punhos etc, mas a impressão que eu tenho, é que não é isso tudo... Mesmo com milhares de socos, NÃO conseguiu apagar o Gusta, contra o Minotouro (semi-aposentado), teve de dar mais de 600 socos até o Minoto apagar... O tal do One-Punch-Knockout-Power ele definitivamente não parece ter.

No mais, Jon Jones vence o AJ sem problemas e vai continuar na divisão, quebrando recordes de defesa de cinturão, pois ele mesmo ja falou que esta é a categoria dele, que ele quer bater record´s e não pensa em subir agora.

Fico me perguntando se esse cara tivesse "one punch knockout".

5_Anthony_Johnson_vs._D.J._Linderman_2.gif

vzwvfs.jpg

Anthony-Johnson-Head-Kicks-Charlie-Brenneman-GIF.gif

anthony_johnson_tommy_speer.gif

anthony-johnson_chad-reiner.gif

JohnsonBurns1.gif

1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse "punch" todo do AJ... Pessoal fala de mãos de perda, tijolo nos punhos etc, mas a impressão que eu tenho, é que não é isso tudo... Mesmo com milhares de socos, NÃO conseguiu apagar o Gusta, contra o Minotouro (semi-aposentado), teve de dar mais de 600 socos até o Minoto apagar... O tal do One-Punch-Knockout-Power ele definitivamente não parece ter.

No mais, Jon Jones vence o AJ sem problemas e vai continuar na divisão, quebrando recordes de defesa de cinturão, pois ele mesmo ja falou que esta é a categoria dele, que ele quer bater record´s e não pensa em subir agora.

Porra, Gustafsson tem um queixo de respeito e caiu... Se não é mão de pedra, é o quê?? :D

Mas contra o Jones eu acredito que seja como foi contra o Gustafsson, se a mão não encaixar tomará um belo PASSEIO!!

Obs.: E aí filhote, vai pagar o black soul ou não vai? Perdeu, perdeu. :D

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecido! Não vejo ele vencendo o Jones, mas tem chances né...

Johnson deve ser o último nome, depois os adversários do Jones vão acabar se repetindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso