Flaviova

PBP - UFC Fight Night - McGregor vs. Siver

Recommended Posts

UFC-Fight-Night-59.jpg

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night: McGregor x Siver

Boston, Estados Unidos

Sábado, 18 de janeiro de 2015

Card principal

Conor McGregor x Dennis Siver

Ben Henderson x Donald Cerrone

Uriah Hall x Louis Taylor

Norman Parke x Gleison Tibau

Card preliminar

Cathal Pendred x Sean Spencer

John Howard x Lorenz Larkin

Zhang Lipeng x Chris Wade

Patrick Holohan x Shane Howell

Johnny Case x Frank Perez

Charles Rosa x Sean Soriano

Sean O’Connell X Matt Van Buren

Tateki Matsuda x Joby Sanchez

O CANAL COMBATE TRANSMITE O EVENTO A PARTIR DE 20:45H (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O McGregor deveria estar lutando ao menos com um lutador que já enfrentou o Aldo, já que a luta vale TS. Ganhar do Siver teoricamente não credencia ninguém a lutar pelo cinturão

O circo tá armado pra um atropelo do irlandes e na sequência bater os recordes de venda da divisão lutando com o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento em um péssimo dia e péssimo horário thumbdown

Por que? Porra, foda foi ver JJ e Cormier às 4 da madruga. Agora esse card tá uma merda hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Salve, galera do PVT !!!"

Haha, citações a parte, queria dizer que esse é o primeiro PBP que acompanho com vocês. Já acesso o fórum há bastante tempo, mas só aprovaram minha conta recentemente, até já postei em alguns tópicos.

Tenho que confessar que não acompanhei o MMA das antigas. Na verdade o primeiro evento que assiti foi o UFC da RedeTV. Mas, me baseando bastante nos comentários do pessoal aqui, venho assistindo umas lutas mais antigas pra ter uma noção da coisa.

Também não manjo muito da parte técnica das lutas em si, talvez um pouco de Boxe e só (na verdade eu até gosto mais de Boxe que de MMA, mas o segundo rende mais assunto com os conhecidos, eu então eu animo de assistir). Mas quando fazem comentários aqui sobre Jiu-Jitsu e afins, eu fico boiando :wacko: . Então eu peço que me corrijam se eu falar alguma besteira.

Às vezes eu acabo sendo meio esquentado e escrevendo umas merdas, mas eu tento não ser guerreiro do teclado, porque é meio ridículo. Podem ter certeza de que vou estar disposto a resolver qualquer desavença numa boa, se tiver colaboração do outro lado.

Bom evento pra todos. Na torcida pro Siver pelo menos mostrar um bom serviço e ganhar uma moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento em um péssimo dia e péssimo horário thumbdown

Por que? Porra, foda foi ver JJ e Cormier às 4 da madruga. Agora esse card tá uma merda hein?

Foda é ver McGregor e Siver às 4 da manhã tendo que trabalhar na segunda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que? Porra, foda foi ver JJ e Cormier às 4 da madruga. Agora esse card tá uma merda hein?

Pq como quase todo mundo, eu trabalho amanhã e o main card começa tarde para quem tem q acordar cedo pra trabalhar. Eu nem vou ver ao vivo, ja deixei gravando e amanhã assisto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é ver McGregor e Siver às 4 da manhã tendo que trabalhar na segunda!

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o O'Conell perdesse essa pança, lutava fácil nos médios...

Editado por LF 84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora