vfcgiglio

Vídeo: Wanderlei sai em apoio a Jon Jones: "Somos humanos"

Recommended Posts

Antes de tudo, um abraço a todos, muito feliz por participar do pvt agora mais ativamente (acompanho este pvt há anos)!

Só desejo forças ao jones (a quem muito estimo), pois é triste ver o q as drogas fazem a alguém.

Quanto ao ingresso desses astros do wwe, será q o pessoal do UFC não enxerga que, inclusive por questões de marketing, não seria melhor criar uma categoria só com lutadores veteranos e famososo(lidel e cia)?

Seria algo com mais apelo, a meu ver, e teria uma continuidade, pois a lógica que esses astros do wwe tomem uma surra e não lutem mais

Só colocarem regras diferentes, como round de 3 minutos, tira a cotoveladas e por aí vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o wand disse é bem valido e vcs tem que adimitir o wand é foda não tá nem ai dá a cara pra bater é proval que seja o único a falar com a comissão dessa forma kkkkkk só muito seu fã wand .... E pra mim o Jon Jones tem que sofre uma penalidade bem seria ... Mas parece que ele vai sair como vitima e no final vai escrever até um livro ... Eu sai das drogas Blá blá blá ... E vai ganhar muita grana e depois o will Smith vai ser ele no filme ....kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos todos HUMANOS, mas nem todos são ATLETAS PROFISSIONAIS com milhares de fãs pelo mundo! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é um exemplo e está em evidencia, daí comete uma merda dessas e os irresponsáveis ainda apoiam ! Com certeza se identificou né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do CM Punk faz todo sentido. Alguém sabe se ele é lutador, ou ele é ator?

Seguindo esta linha, o UFC poderia contratar o Shaquile O'neil, The Rock, Vin Diesel, Chuck Norris e sugiro também que troque o nome para Fighting With Stars.

Seguindo a linha de falação de merda, Shaquile é praticante de BJJ e boxe assíduo, The Rock é praticante de wrestler e foi jogador profissional de de Futebol Americano, Chuck Norris foi um monstro das artes marciais, inclusive criou uma própria, desses que você falou apenas o Vin Diesel não se dedica tanto as artes marciais, mas mesmo assim treina JJ e wrestling.

Quanto ao CM Punk, o problema não é que ele não treine artes marciais, pois ele treina e bastante.

O problema é que ele entrou pela porta da frente no maios evento de MMA do planeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand devia lançar uma nova campanha, tipo a que os caras do futebol fizeram...

"Somos todos dopados"

Editado por Megatron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Wand, vc está errado!!!

Aqui no PVT só existem santos e politicamente corretos!!

Aqui, todos podem apedrejar e julgar quem quer q seja!!

Falando por mim, acho que se ninguém julgasse um atleta que vive de imagem eles não teriam sequer um ovo pra fritar e colocar no pão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo a linha de falação de merda, Shaquile é praticante de BJJ e boxe assíduo, The Rock é praticante de wrestler e foi jogador profissional de de Futebol Americano, Chuck Norris foi um monstro das artes marciais, inclusive criou uma própria, desses que você falou apenas o Vin Diesel não se dedica tanto as artes marciais, mas mesmo assim treina JJ e wrestling.

Quanto ao CM Punk, o problema não é que ele não treine artes marciais, pois ele treina e bastante.

O problema é que ele entrou pela porta da frente no maios evento de MMA do planeta.

Desses caras que vc falou, são muito bons, profissionais, aposto no Frankie Edgar cobtra qualquer um....

Ps: não gosto do edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Wand, vc está errado!!!

Aqui no PVT só existem santos e politicamente corretos!!

Aqui, todos podem apedrejar e julgar quem quer q seja!!

2366612-2529919625-laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é triste ver o Wand aparecendo apenas por causa desses vídeos pra polemizar e dos escândalos... E pensar que até 10 anos artas esse cara destruia praticamente qualquer um que botassem na frente dele. O tempo é implacável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora