vfcgiglio

Vídeo: Wanderlei sai em apoio a Jon Jones: "Somos humanos"

Recommended Posts

O Cachorro Louco, Wanderlei Silva, publicou um vídeo em seu canal no Youtube na tarde desta sexta-feira, no qual exprime sua opinião sobre o recente caso de doping envolvendo o campeão meio pesado do UFC Jon Jones, flagrado em um exame surpresa com cocaína no organismo.

"Sabemos que você é um grande campeão e que você vai sair dessa. As pessoas que ficam te criticando, é como se todo mundo fosse santo e nunca ninguém tivesse feito nada, mas não é bem por aí. Todos nós somos humanos e todos nós erramos. O importante é você admitir o seu erro, e você já reconheceu o problema. Tenho certeza que você vai sair dessa e vai usar isso que está acontecendo com você como lição para outras pessoas que podem estar passando pela dificuldade que você passou", disse Wanderlei.

Aproveitando a situação de Jones como deixa, Wanderlei voltou a atacar a Comissão Atlética de Nevada e o UFC, acusando a entidade de falta de profissionalismo, e comentou também a recente contratação da estrela do tele catch, CM Punk, pelo UFC.

Confira o vídeo na íntegra abaixo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1857-wanderlei-silva-publica-v%C3%ADdeo-de-apoio-a-jon-jones-todos-somos-humanos-e-erramos.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, agora sim desisti do Wanderlei. Só pode ser puxação de saco pro UFC perdoa-lo. PORRA WAND, SÓ DECEPÇÃO!!

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem nunca usou que atire a primeira pedra. Eu mesmo nunca usei e nem pretendo voltar a usar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do CM Punk faz todo sentido. Alguém sabe se ele é lutador, ou ele é ator?

Seguindo esta linha, o UFC poderia contratar o Shaquile O'neil, The Rock, Vin Diesel, Chuck Norris e sugiro também que troque o nome para Fighting With Stars.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja escutei boatos sobre o wand em relação a certos produtos. Foram boatos apenas!

Mas talvez ele tenha se identificado...

Sou fã do wand independente da verassidade dos tais "boatos..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem nunca usou que atire a primeira pedra. Eu mesmo nunca usei e nem pretendo voltar a usar.

Ficou meio esquisita essa afirmação! Hahaha

"......nunca usei nem pretendo VOLTAR a usar" rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Wand, vc está errado!!!

Aqui no PVT só existem santos e politicamente corretos!!

Aqui, todos podem apedrejar e julgar quem quer q seja!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O banimento do wanderlei ta na cara que foi jogada do ufc pq deveriam estar divergindo em questão de valores. E estavam realmente. Todo mundo sabe!

Wand deu mole lá no tuf, adiou a luta e o ufc ficou putinho e deu um empurrão pra banirem ele! OBVIO!

Merecia alguma punição? Sim. Mas banir um atleta que nunca caiu em antidoping é um absurdo!

Jones tb deveria receber alguma punição. Se nao for da comoção que seja do ufc.

Agora, por mais divergente que seja um caso do outro, nao da pra banir um e nao fazer nada com o outro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso até concordar em dar apoio ao cara,

mas Wanderlei, eu não vi ele admitir nada nem reconhecer erro nenhum.

Ele foi pego no flagra, e o UFC forçou ele a ir para Rehab.

Senão a festa de comemoração da vitória sobre o Cormier,

seria uma verdadeira noite de natal, neve pra tudo que é lado :)

Se você me entende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand EH o novo mestre do MMA falando somente verdades. Apoiou o jones o que eu não concordo mas até ai eh pessoal. Depois falou verdades irrefutáveis e com coragem que ninguem talvez o dias estão tendo. Não eh a toa q todos gostam do Wand. Excelente caracter e pirraceiro dentro e fora do octógono. #wandMestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Wand, sou a favor de liberar os anabols todos logo, menos as drogas recreativas pois fica feião pra imagem do lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora