Entre para seguir isso  
Scorpion Kiss

Thiago Pitbull projeta título em 2016

Recommended Posts

As lesões foram constantes no passado recente de Thiago Alves, também conhecido como Thiago Pitbull. Prova disso é que, nos últimos três anos, o peso-meio-médio só pisou no octógono do Ultimate em duas oportunidades (uma em 2012 e a outra em abril deste ano). No total foram quatro lesões durante o período que necessitaram de cirurgia (joelhos direito e esquerdo, bíceps esquerdo e peito esquerdo). Mas ele garante que em 2015 será diferente e o deixará próximo mais uma vez de uma disputa de cinturão, que ele projeta para 2016.

Pitbull já teve a chance uma vez, em 2009, mas foi superado por Georges St-Pierre por decisão unânime. Vindo de vitória sobre Seth Baczynski, ele terá em Jordan Mein o seu próximo desafio, dia 31 de janeiro, no UFC 183.

- Em 2015 quero lutar no mínimo três vezes, estar bem ativo e vou aproveitar que estou começando logo em janeiro. Vejo que a categoria está perfeita para eu voltar em 2015, ganhar umas quatro lutas e pegar o cinturão em 2016 - afirmou, em entrevista ao Combate.com.

Confiante na vitória contra Mein, ele fez elogios ao canadense, mas disse ser superior ao rival em todas as áreas.

- Ele é completo, novo, agressivo, experiente, mas acho que sou melhor do que ele em tudo. Em pé, no chão e no wrestling. Só tenho que estar 100% saudável, bem preparado física e tecnicamente e impor meu jogo que aí com certeza vou ganhar. Acredito que a luta vá ser toda em pé, sem muito chão, mas se for para o chão também estou preparado - analisou.

O peso-meio-médio, que tem 20 vitórias e nove derrotas na carreira, também comentou sobre o corte de peso neste final de ano, com as festas de Natal e Ano Novo e revelou que não está tendo problemas com as guloseimas tradicionais das datas.

- Está tudo na boa, sempre estou na dieta, então estamos em um programa há duas semanas. Já estava esperando pelo Natal e Ano Novo e isso não é problema. Como sabia que teria uma refeição grande no Natal, preparei meu corpo para receber e aproveitar bem. Não tive que parar de comer muito não, só comi na hora certa, de três em três, sempre com refeições pequenas - concluiu.

UFC 183

31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO

Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz

Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Tyron Woodley

Peso-galo: Miesha Tate x Sara McMann

Peso-leve: Joe Lauzon x Al Iaquinta

Peso-médio: Thales Leites x Tim Boetsch

Peso-médio: Thiago Marreta x Andy Enz

Peso-meio-médio: Thiago Alves x Jordan Mein

Peso-médio: Ildemar Marajó x Rick Monstro

Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes

Peso-médio: Rafael Natal x Tom Watson

Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker

Peso-médio: Ed Herman x Derek Brunson

FONTE: combate.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem minha torcida!mais minha expectativa e pouco por que vive lesionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom lutador, mas que vem de séries de lesões graves... na torcida para que se apresente em grande estilo e com o gás em dias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do atropelo que levou do GSP nunca mais foi o mesmo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

card monstro...digno do retorno do AS...Thiago, se deseja algo como falou, deve atropelar caso contrario não ganhara muito com essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele voltou bem e com gás em dia, e espero que venha com sangue nos olhos pra essa luta! Que já esteja adaptado ao ritmo forte de treinos. Sempre vou torcer pra esse cara, e não duvido nada que ele tenha capacidade de disputar a cinta novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode crer! Essa categoria agora está ótima para o Pitbull. Pitbull vs Lawler seria muito foda!

Muita coisa pra ele, acho... Talvez o Saffiedine? Seria luta boa, estilos parecidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Pitbull, mas com essa série de lesões complica d+, ficou muito tempo sem lutar e voltou muito bem contra o Baczynski, espero que 2015 consiga fazer ao menos 3 lutas ai sim boto fé. Vamos lá Thiago Pitbull Alves, estarei sempre na torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considero o Pitbull ultrapassado física e tecnicamente. É baixo, tem pouca envergadura, o punch ficou no passado, o muay thai idem (pelo medo de ser quedado) e o boxe nunca foi bom. Diferentemente de muitos, não vi nada de mais em sua luta de retorno contra o limitado Baczynski, que já até foi nocauteado pelo Jouban na luta seguinte. Melhorou um pouco no gás e na defesa de quedas, mas o Baczynski definitivamente não é um grande teste. Vamos ver contra o Jordan Mein, mas só mesmo uma performance dominante me fará acreditar que ele pode mesmo figurar novamente entre os tops desta encrencada categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muay thai machine o pitbull.

Já cheguei a achar que ele seria campeão da categoria quando enfileirou koscheck, Hughes e mais uma penca até chegar na disputa de cinturão.

Hoje já não acredito que possa ser campeão, mas ainda acredito que fará boas lutas contra caras bem ranqueados.

Se estiver em forma e sem lesões , sempre faz lutas muito movimentadas e da show pra galera.

Que tenha um bom retorno e distribua nocaute nos gringos. gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso