Entre para seguir isso  
Flaviova

"Lutador" confessa 11 assassinatos

Recommended Posts

Lutador confessa 11 assassinatos

Ele diz estar arrependido e por isso se entregou à polícia

‘Eu me descobri assassino na adolescência, quando vi o corpo do meu irmão. Nutri aquele ódio dentro de mim". A afirmação foi feita pelo lutador de MMA Michel de Oliveira, de 31 anos, que confessou ter matado 11 pessoas entre 2009 e 2012 e se entregou à polícia dizendo estar arrependido. De acordo com ele, os crimes aconteceram em Japeri, na Baixada Fluminense, e Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Oito vítimas já foram identificadas.

O criminoso se apresentou na 6ª DP (Cidade Nova) na última terça-feira, dia 23, mas a prisão só foi divulgada ontem. Um dos alvos de Michel foi justamente o homem que matou o irmão dele. "Encontrei o assassino do meu irmão e dei cinco tiros na cabeça dele. Foi a única vez que matei por vingança. Todas as outras vezes matei para não morrer", afirmou o lutador. "Resolvi me entregar porque estava arrependido e cansado desta vida. Era muita droga, fiz muita besteira. Temia pela minha família, de alguém tentar me cobrar pelos crimes que cometi."

Segundo o delegado Flávio Loureiro, titular da 63ª DP (Japeri), onde cinco vítimas de Michel já foram identificadas, as descrições do criminoso são condizentes com as investigações. O policial fez questão de ressaltar que o matador não é um serial killer: "As motivações dos crimes são diversas e não podem ser classificadas como assassinatos em série. Ele deu o nome de oito vítimas. Das outras ele só sabia o apelido. Vamos investigar o motivo de ele ter se entregado. Ainda não sabemos se realmente se arrependeu dos crimes ou se tem algum envolvimento com o tráfico de drogas."

As informações de Michel sobre os crimes que ele afirma ter cometido em Teresópolis foram encaminhadas para a distrital da cidade da Região Serrana.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Obs.: A notícia faz questão de citar a palavra "lutador" para se referir ao criminoso, porém não encontrei nada sobre esse "lutador de MMA", nem no Sherdog...

Fonte: Link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi homem ao confessar e Miserável quando matou, mas se matou quem não prestava IGUAL a ele fez bem a sociedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi essa matéria no Globo.com, mas lá não falava nada sobre ser lutador e muito menos de MMA, no mais que apodreça na cadeia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não é do RJ e não conhece esse jornal, se assusta com as manchetes. Esse jornal apela e não mede piadas e duplos sentidos para vender. O alvo é pessoas sem muita cultura e conhecimento. O mesmo jornal publicou a manchete: "Fátima Bernardes deixa wilian Boner para fazer programa".

Isso, quando ela deixou o Jornal Nacional para apresentar o Programa Encontro. Se deu processo, não sei. kkkk

Caso o lutador não tenha nenhuma luta no currículo, cabe a Comissão processar por manchar a imagem do esporte?

No entanto, diz que luta ele pratica?

Pode ser o cara que sai fantasiado de lutador, com uma luva do UFC no carnaval.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não é do RJ e não conhece esse jornal, se assusta com as manchetes. Esse jornal apela e não mede piadas e duplos sentidos para vender. O alvo é pessoas sem muita cultura e conhecimento. O mesmo jornal publicou a manchete: "Fátima Bernardes deixa wilian Boner para fazer programa".

Isso, quando ela deixou o Jornal Nacional para apresentar o Programa Encontro. Se deu processo, não sei. kkkk

Caso o lutador não tenha nenhuma luta no currículo, cabe a Comissão processar por manchar a imagem do esporte?

No entanto, diz que luta ele pratica?

Pode ser o cara que sai fantasiado de lutador, com uma luva do UFC no carnaval.

está no r7 tb, logo acima..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um monte de lutador que gosta de aparecer na mídia por briga, não duvido nada que esses caras também não tenham alguns cadáveres escondidos por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso