black soul

A dois meses da luta pelo cinturão do UFC, Belfort mostra treino pesad

Recommended Posts

belfort, estava tomando atraso do bisping, só para corrigir.

Therock, se você me permite, vou descordar de você.

O Belfort tem um jogo de esperar a aproximação do adversário, e depois dessa encurtada que o adversário faz, aí sim que ele explode no boxe. O grande diferencial que ele vem conquistando com os seus treinamentos são os seus chutes explosivos na média, que faz com que ele seja perigoso tanto na média, como na curta. Só que pra isso acontecer, exige-se um tempo no decorrer do combate pro lutador encontrar o tempo e a distância do oponente. O Bisping jabeava, jabeava, mas não acredito que chegou a provocar danos efetivos no Belfort.

Meu receio pra essa luta do Belfort, é que acredito que o Weidman vai tentar já encurtar o quanto antes, pra clinchar e botar pra baixo, sem dar tempo do Belfort encontrar o timing do Weidman, bem como Cain fez com o Cigano.

O Belfort pode ser chato pra caraca, na verdade ele é, mas admiro muito, na verdade fico arrepiado e motivado em ver um brasileiro com tamanha determinação que esse cara tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor melhorou muito o jogo dele. Parabéns por não querer ficar sempre na mesma. Ele realmente evoluiu, infelizmente Shogun é um exemplo que parou no tempo.

Vitor em pé com uma boa defesa de quedas como tem tudo pode sim levar a luta. Weidman costuma diminuir pra levar pra baixo e isso eh perigoso contra a velocidade e explosão do Vitor.

Torço pelo Vitor. Achei desnecessário o campeão tirar uma foto na frente (ou montagem) da academia do Vitor e principalmente o que falou do Vitor.

Vitor tá focado, com sangue nos olhos. Luta boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Therock, se você me permite, vou descordar de você.

O Belfort tem um jogo de esperar a aproximação do adversário, e depois dessa encurtada que o adversário faz, aí sim que ele explode no boxe. O grande diferencial que ele vem conquistando com os seus treinamentos são os seus chutes explosivos na média, que faz com que ele seja perigoso tanto na média, como na curta. Só que pra isso acontecer, exige-se um tempo no decorrer do combate pro lutador encontrar o tempo e a distância do oponente. O Bisping jabeava, jabeava, mas não acredito que chegou a provocar danos efetivos no Belfort.

Meu receio pra essa luta do Belfort, é que acredito que o Weidman vai tentar já encurtar o quanto antes, pra clinchar e botar pra baixo, sem dar tempo do Belfort encontrar o timing do Weidman, bem como Cain fez com o Cigano.

O Belfort pode ser chato pra caraca, na verdade ele é, mas admiro muito, na verdade fico arrepiado e motivado em ver um brasileiro com tamanha determinação que esse cara tem!

Opa, o fórum é legal por isso, mano opiniões diferentes que agregam ao debate. Realmente o Bisping limitava o belfort com os jabs, mas minha preocupação nesse caso é a envergadura do weidman, é uma situação aonde qualquer erro pode ser fatal. Eu realmente torço para uma vitoria do belfort, acho o weidman chato demais, mas vai ser dificil, talvez o grande segredo seja a velocidade, weidman não é um cara rapido, e quando tenta imprimir um ritmo forte, se cansa rapido, existe duas opções, jogar no contra ataque como voce citou, ou golpear e sair do raio de ação oque é algo mais complicado. A luta não vai durar cinco rounds, Belfort precisa ser muito cauteloso e inteligente, e não pode ser derrubado confiando no seu jiu jitsu, velocidade para mim é a chave da vitoria nessa luta para o brasileiro, precisa se movimentar, sair do raio de ação do weidman, e quando ele tentar clinchar ou derrubar, contra atacar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TRT faz falta sim, se aí ele está bem imaginem com TRT! Estaria parecendo um fisiculturista!

E por acaso fisiculturistas são excelentes lutadores de MMA? Se shape fosse realmente primordial, Fedor, Cormier, Velasquez, Nelson, Hunt, Sylvia e muitos outros deveriam procurar outra profissão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trocação VB >>>>>> trocação CW.

E ele sabe disso, por isso vai tentar levar para o chão desde o início da luta.

Claro, isso daí é certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No face dele, sempre posta fotos e videos de treinos e são sempre interessantes de ver.

O cara ta focado DEMAIS, mas muito mesmo, claro que o Weidman deve estar treinando que nem loko, e a luta pode ate ser rapida mas o VB é um cara HOJE que aprendeu que MESMO PERDENDO ma sabendo qeu deu seu melhor nos treinos vc consegue dormir em paz.

Acho que o Weidman é favorito mas se o VB estiver com um cardio POUCO melhor que o normal pode complicar e MUITO pro Weidman, o Vitor tem uma caracteristica interessante: Cansar ele exige mto tb e o Weidman não é um exemplo de cardio ilimitado ou extremamente foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vcs conseguem ver que ele está focado em uma foto ? Que ainda por cima só mostra um pedaço de cada braço ?

ne !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não usou trt a vida toda, e acho que vinha usando faz pouco tempo... Sem trt já vinha agressivo e atropelando muitos, tanto que disputou a cinta contra spider...

Com ou sem trt, o pastor é sinistro.

Lutaça!

Muita gente não sabe mas pra luta com o Jon Jones ele não fez uso do TRT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Vitor ganhar do Weidman não vai ter mais nada pra provar. Já meio que não tem, mas ganhar o título novamente 15 anos após o primeiro título no UFC realmente é uma conquista incrível.

Torcendo muito pro Pastor. Nocaute no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente não sabe mas pra luta com o Jon Jones ele não fez uso do TRT

CUMA?? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor sobreviveu ao GNP do JJ, porque não seguraria o ímpeto do Weidman? Pessoal viaja um pouco no haterismo e esquece que o Bel4 se tornou um dos grandes nos últimos 4-5 anos, sendo mais paciente e explodindo no momento certo... outro detalhe é o cardio, que se o do Bel4 é duvidoso, o do Weidman também é e muito. Torço muito pro Pastor fazer uma conversão no Mala do Weidman, daquelas de expulsar Belzebu etc, mas se o Weidman conseguir amarrar e levar não é nenhuma surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora