Entre para seguir isso  
wolve22

Vídeo: UFC Countdown: Jon Jones x Daniel Cormier

Recommended Posts

Só porque disse que o gordinho vai apanhar? E agora não pode mais falar a verdade?? :D :D

Temos um vidente entre nós. Que tal passar o número da mega da virada? Brincadeira à parte, pra mim é 50/50. Nenhum resultado nessa luta me surpreenderia, inclusive uma passada de carreta de qualquer um dos dois. No mais, war DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem apareceu em 2014 foi vc! kkkkkkkkkkkkk

Quanto ao clone eu posso estar enganado mesmo e talvez vc seja apenas um Troll querendo ibope.

E sobre a frequência dos meus posts, eu posto esporadicamente pra vc que esta tentando a marca de 100.000 posts no primeiro ano.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones vai brincar com o Cormier igual fez com o Shogum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falecido PVT... lotou de nego não sei daonde falando cada asneira. Rs esse esfii principalmente.

DC vencerá. Quedar JJ várias vezes, ele vai.

beijos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falecido PVT... lotou de nego não sei daonde falando cada asneira. Rs esse esfii principalmente.

DC vencerá. Quedar JJ várias vezes, ele vai.

beijos.

[2]

Lugar de chorão é no fórum da "debandada", vão lá encontrar seus iguais. Beijos, e vamos aguardar o rape que o gorducho vai tomar. Voltem aqui dia 04/01/2015 se forem homens de reconhecer a imensa superioridade de JON JONES, e claro, que eu estava certo e para receberem suas devidas mangas. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lugar de chorão é no fórum da "debandada", vão lá encontrar seus iguais. Beijos, e vamos aguardar o rape que o gorducho vai tomar. Voltem aqui dia 04/01/2015 se forem homens de reconhecer a imensa superioridade de JON JONES, e claro, que eu estava certo e para receberem suas devidas mangas. :D

Cara, mantêm a postura, amigo! Se o DC tomar um piá... o que eu tenho haver com isso? Ele não é meu filho, brother. Para de ser infantil. Já deu tua opínião, blz! Fica tranquilo, eu não lembro de ficar citando o Wand (fugas), falar em haters, chorão, e nem que não da para discutir com vc. Vc acha que minha vida ou dignidade ta em jogo caso eu esteja errado sobre uma luta? Para, cara! Apesar de vc ser chato pra caralho, quando não perde a linha que nem esse post e o outro, ta de boa, até da para debater.

No mais...

[3] :rolleyes:

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mantêm a postura, amigo! Se o DC tomar um piá... o que eu tenho haver com isso? Ele não é meu filho, brother. Para de ser infantil. Já deu tua opínião, blz! Fica tranquilo, eu não lembro de ficar citando o Wand (fugas), falar em haters, chorão, e nem que não da para discutir com vc. Vc acha que minha vida ou dignidade ta em jogo caso eu esteja errado sobre uma luta? Para, cara! Apesar de vc ser chato pra caralho, quando não perde a linha que nem esse post e o outro, ta de boa, até da para debater.

No mais...

[3] :rolleyes:

Você dá piti e eu que levo a coisa a sério... "TÁ SERTO"!! Ficou alterado, já perdeu. Vou fingir que não li.

Vamos parar de sujar o tópico com esse tipo de conversa fiada e vamos focar na derrota do Cormier. GUERRAAA JONES!! :D :D

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser o único evento do último ano que eu não quero mesmo perder. Vou de DC mas esperando ver o JJ tirar um coelho da cartola e surpreender mais uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um fan fervoroso do JJ mas quem estah dando vantagem toda pra ele na minha opiniao tah viajando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a mao do DC entrar jah era

Pro JJ EH ficar em peh, manter a distancia, enfiar umas joelhadas nos take down attempts, dar aqueles "elbopunchs" e quando cair, levantar rapido...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aí que acha tem certeza que o JJones vai ganhar ou os que tem certeza absoluta que o Comier que vai vencer ... (só os que tem certeza) favor me informar 06 dezenas (sendo de 01 a 60) por gentileza ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aí que acha tem certeza que o JJones vai ganhar ou os que tem certeza absoluta que o Comier que vai vencer ... (só os que tem certeza) favor me informar 06 dezenas (sendo de 01 a 60) por gentileza ...

03 04 15 20 27 35

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso