Entre para seguir isso  
MV8

Cruz descarta aposentadoria após nova lesão

Recommended Posts

Cruz descarta aposentadoria após nova lesão: ‘Por que não posso voltar mais forte?’

O ano de 2014 não vai terminar tão bem para Dominick Cruz quanto ele gostaria, porém isso não é motivo de desânimo para o lutador. Após passar três anos convivendo com lesões e retornar ao octógono em setembro deste ano, com vitória sobre o japonês Takeya Mizugaki, o ex-campeão dos galos sofreu nova lesão e deve ficar entre seis e nove meses em recuperação.

* Saiba mais: Cruz e Assunção se lesionam, e Barão vê caminho livre para disputar título

cruz.png

Ex-campeão dos galos, Dominick Cruz quer voltar ainda melhor após se recuperar de nova lesão (Foto UFC)

O acontecimento pegou de surpresa os fãs de MMA, que já esperavam para ver o duelo entre Cruz e TJ Dillashaw, atual dono do cinturão. Agora, as notícias sobre “The Dominator” falam basicamente de uma possível aposentadoria, algo 100% descartado por ele.

“Para mim, a ideia de se aposentar, pensar em parar e não me esforçar para me recuperar é absolutamente insana. É isso que eu quero fazer (voltar), e farei”, disse Cruz durante coletiva de imprensa na última terça (23) – segundo o site MMA Fighting –, para depois completar.

“É mais uma montanha para escalar, e sei que sou plenamente capaz de lidar com esta montanha. Eu tenho todas as ferramentas, a idade e a mentalidade para lidar com isso. Então, por que não posso fazê-lo? Por que não posso voltar e ser mais forte do que antes? Na minha mente, não há dúvida de que eu consigo”, cravou o confiante americano.

Dominick Cruz passará por uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito no dia 15 de janeiro, e acredita que possa voltar a lutar antes do fim de 2015. Aos 29 anos, o peso-galo acumula 20 vitórias e apenas uma derrota na carreira, em 2007, para Urijah Faber.

Fonte: http://www.tatame.com.br/dominck-cruz-descarta-aposentadoria-apos-nova-lesao-por-que-nao-posso-voltar-mais-forte/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o ânimo dele está no fato de ter voltado com tudo depois de quase 3 anos parado. Está mais do que certo em pensar que não dá para parar sem se esforçar em se recuperar. Esse é campeão mesmo sem o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamu vê se coloca uma araldite nesses ligamento aí, meu filho!!

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ter mta força de vontade e pode voltar sim, mas vai levar tempo e não é tão novo assim. De qualquer maneira desejo mta sorte pq gosto do cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falando besteira, a lesão que ele teve agora é absolutamente normal, em virtude da sobrecarga no joelho bom, enquanto estava tratando o joelho ruim. É muito comum no futebol isso acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda é novo e tem tempo pra voltar a atuar em grande nível. Só espero que não tente encurtar a recuperação, para que o ligamento não estoure de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É novo e a lesão poder não ser essa gravidade toda, mas um cara que tem somente 29 anos, e não lutava desde os 26, se lesionar assim na sua volta depois de tanto tempo sem lutar , é preocupante. Se ele quiser voltar a ser campeão tem que aguentar lutar 2 ou 3 por ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casca-grossa! Quem já teve alguma lesão de joelho (creio que muitos aqui no PVT) sabe o quanto é difícil superar esse momento, ter foco e determinação para seguir com disciplina a fisioterapia e coração de campeão para manter o peso, voltar a treinar e competir. Tomara que o Cruz volte! O que pergunto é o que o lutador faz para ganhar dinheiro enquanto está lesionado? Acho que o custo de vida de um Dominick Cruz deve ser bem maior do que o de um brasileiro aqui na terrinha. OSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso