madruga

José Aldo elogia Chad, mira duelo com McGregor e alfineta Dillashaw: ‘

Recommended Posts

Galera, o UFC tem que ter cuidado no casamento das lutas no peso Pena.

Tá muito fácil queimar contender, como foi o caso do Cub.

Edgar e Mendes agora é brabo, Edgar vencendo (que eu duvido) vai para o title shot, mas e se perder? Mendes ão tem como ir para a cinta de novo tão cedo, mesmo sendo o #1 da cat.

Tá difícil casar lutas nos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo sempre foi de valorizar os lutadores mais difíceis que ele enfrentou. Por exemplo, ele falava até antes dessa última luta com o Chad que o Faber havia sido o cara mais duro que ele havia enfrentado, que apanhou 5 rounds tomando só canhão na perna, mas não desistiu. Ele sempre enaltecia o Faber, e olha que depois deste ele já havia batido vários caras bons!! Agora é a vez do Chad, isso pra mim é humildade, valorizando o oponente você também se valoriza.

Concordo plenamente. Aldo, assim como o Lyoto, para são o lutadores mais humildes e conscientes que temos aqui no Brasil. E outra, Chad lutou muito mesmo, Aldo também, então tem que enaltecer mesmo, independente de ser gringo ou não.

Editado por M.A.D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad Mendes está no limbo temporariamente, apesar de ainda ser forte. Se conseguir umas 2 ou 3 vitórias contra bons caras, acredito que possa vir a ter outra chance. Frankie está em situação até melhor eu diria, pois só perdeu para o Aldo uma vez e fez luta dura. Detalhe: foi a primeira luta do cara nos penas, imagino se já tivesse habituado... Cub provou nessa última luta que precisa cavar mais. Ou seja, me parece pertinente jogar Chad x Frankie, dando bastante moral para quem vencer. Frankie foi jogado aos leões e está se saindo muito bem, e o Chad agora tem que começar a mostrar que pode bater os tops da categoria para quem sabe voltar a disputar o cinturão, pois convenhamos que os caras que ele pegou para se credenciar nunca estiveram no top 5. Agora é a hora de ser jogado aos leões, como o Frankie, que está em situação semelhante. Acho também que venderia muito essa luta, pode ser um main event em qualquer lugar do mundo que vai chover PPV, a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aldo fosse mais pesado / maior , de uma divisão mais "vendavel" já seria apontado como o melhor do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chad Mendes está no limbo temporariamente, apesar de ainda ser forte. Se conseguir umas 2 ou 3 vitórias contra bons caras, acredito que possa vir a ter outra chance. Frankie está em situação até melhor eu diria, pois só perdeu para o Aldo uma vez e fez luta dura. Detalhe: foi a primeira luta do cara nos penas, imagino se já tivesse habituado... Cub provou nessa última luta que precisa cavar mais. Ou seja, me parece pertinente jogar Chad x Frankie, dando bastante moral para quem vencer. Frankie foi jogado aos leões e está se saindo muito bem, e o Chad agora tem que começar a mostrar que pode bater os tops da categoria para quem sabe voltar a disputar o cinturão, pois convenhamos que os caras que ele pegou para se credenciar nunca estiveram no top 5. Agora é a hora de ser jogado aos leões, como o Frankie, que está em situação semelhante. Acho também que venderia muito essa luta, pode ser um main event em qualquer lugar do mundo que vai chover PPV, a meu ver.

Cara, só tem uma luta que faria sentido agora: Aldo x Macgregor (depois do DS.

Edgar x Mendes seria péssimo para ambos: Edgar vence e garante o title shot? Só o UFC sabe e o Mendes, aí sim, vai para o Limbo. Mendes vence, edgar se fode e Mendes fica quase empacado.

Onde está o lamas na divisão?

Para mim, deveria ficar assim: Aldo pega o Mcgregor e o Lamas pega o Edgar pelo ts.

Mendes vai pegando uns top 10 para manter o foco e ir para o TS depois de umas 3, 4 lutas.

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo precisa parar de babar o Ovo do Chad. O cara é duro realmente, sei que o Aldo respeita mto ele, mas tá chato isso.

E numa luta contra Edgar, sei não, viu. Edgar é foda tb, mto encardido

Cara pelo q vi aqui essa visão e so sua...ninguem aqui acha q o aldo esta babando ovo de alguem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, só tem uma luta que faria sentido agora: Aldo x Macgregor (depois do DS.

Edgar x Mendes seria péssimo para ambos: Edgar vence e garante o title shot? Só o UFC sabe e o Mendes, aí sim, vai para o Limbo. Mendes vence, edgar se fode e Mendes fica quase empacado.

Onde está o lamas na divisão?

Para mim, deveria ficar assim: Aldo pega o Mcgregor e o Lamas pega o Edgar pelo ts.

Mendes vai pegando uns top 10 para manter o foco e ir para o TS depois de umas 3, 4 lutas.

Lamas está bem, concordo que também seria um bom casamento de luta. Só discordo do Mendes pegar "uns top 10", pra mim ele devia pegar "uns top 5" 2 ou 3 vezes, pois como eu disse anteriormente, ele pegou alguns caras do ranking, sim, mas estavam bem lá embaixo da escada. Tem que jogar o Chad pros leões agora, se quiser voltar a disputar a cinta. E ele já provou que tem gabarito, mas ainda assim precisa ser testado de verdade nessas 2, 3 lutas.

Uma luta interessante também, aproveitando o seu comentário, seria a revanche do Chad x Cub, só que dessa vez no UFC, e ambos no topo da categoria. É um bom teste para ambas as partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo sempre foi de valorizar os lutadores mais difíceis que ele enfrentou. Por exemplo, ele falava até antes dessa última luta com o Chad que o Faber havia sido o cara mais duro que ele havia enfrentado, que apanhou 5 rounds tomando só canhão na perna, mas não desistiu. Ele sempre enaltecia o Faber, e olha que depois deste ele já havia batido vários caras bons!! Agora é a vez do Chad, isso pra mim é humildade, valorizando o oponente você também se valoriza.

Concordo contigo !!!

E outra fazer o jogo dos americanos do Trash Talking transparece para nós como uma coisa forçada. Já que em qualquer academia de artes marciais aqui no Brasil o que sempre é ensinado é a disciplina, educação, companheirismo e nunca abaixar a cabeça p/ ninguém independente quem seja o adversário !

Ossss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar conseguiria levar o Chad para o chão?

Acredito que não, a luta só iria para o chão se o Mendes quisesse.

Sem falar que a mão do Chad pesa uma tonelada!

Exatamente, Edgar é bom mas o Chad está acima dele, se casassem essa luta apostaria com qualquer um aqui em uma vitória do Chad, não seria nunca colocado pra baixo como aconteceu com o Cub,e em pé não daria pro Frank.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pelo q vi aqui essa visão e so sua...ninguem aqui acha q o aldo esta babando ovo de alguem

Mas eu falo por mim mesmo, rs. Quando posto eu posto a minha opinião, não a da galera. Não postei querendo aceitação, postei apenas o que penso

Eu acho legal valorizar mas ultimamente tá melado demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta q faz sentido agora so o cub x Mendes. .. aldo vai de macgregor se ele vencer o silver .. o q deve acontecer. .. o edgar vai pegar um meia boca e sera o próximo a lutar oelo título. .. o lamas.. bom vai ir lutando com oa medianos tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar conseguiria levar o Chad para o chão?

Acredito que não, a luta só iria para o chão se o Mendes quisesse.

Sem falar que a mão do Chad pesa uma tonelada!

Edgar tem wrestling pra manter a luta em pé e seria lá que venceria o Mendes. Wrestlers não vencem fácil o Edgar. Ele tá cansado de provar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Aldo subisse pros leves, Mendes dominaria a categoria...

Mas no meio do caminho tinha o Aldo...TEM o Aldo no meio do caminho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora