Cokim BSB

Werdum vê luta difícil para Cigano

Recommended Posts

Tudo que se fala ou se escreve dá margem para interpretações ,eu não vejo marra do Cigano e muito menos vitória certa do Cain sobre ele ou ele ser favorito contra o Werdum ,cada luta é única e as reviravoltas acontecem ,ainda mais nos pesados em que um único golpe pode mudar toda a estratégia e definir o combate ,na hora ou durante os próximos rounds como já aconteceu várias vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que se fala ou se escreve dá margem para interpretações ,eu não vejo marra do Cigano e muito menos vitória certa do Cain sobre ele ou ele ser favorito contra o Werdum ,cada luta é única e as reviravoltas acontecem ,ainda mais nos pesados em que um único golpe pode mudar toda a estratégia e definir o combate ,na hora ou durante os próximos rounds como já aconteceu várias vezes.

master-murilo-bustamante-btt01.jpg

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

werdun está certissimo! não tem pq lutar com outro que não seja o velasquez..

ja entrou nessa casa de cabloco uma vez, era para disputar a cinta e aceitou a luta contra o estreante cigano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o Werdum se negando a lutar com o Cigano antes de ganhar do Hunt e nao vi o Cigano pedindo pra lutar com o Werdum , detalhe quando o Cigano venceu o Werdum ele não era nem a metade do lutador que é hoje e não vejo werdum vencendo o Cigano e acho difícil vencer o Cain , ja o Cigano tem que pedir luta com quem " está " na frente dele no ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo vencendo o Miocic, Cigano não pode querer disputar cinturão nenhum, nem interino, após mais de 1 ano parado. É hora dele ralar um pouquinho, pegando uma galera ali do segundo pelotão. Há gente prá ele enfrentar: Rothwell, Arlovski, Barnett, Browne, nenhum desses lutou com o Cigano. Ele precisa correr atrás e enfileirar uma galera dessa antes de pensar em um novo TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo vencendo o Miocic, Cigano não pode querer disputar cinturão nenhum, nem interino, após mais de 1 ano parado. É hora dele ralar um pouquinho, pegando uma galera ali do segundo pelotão. Há gente prá ele enfrentar: Rothwell, Arlovski, Barnett, Browne, nenhum desses lutou com o Cigano. Ele precisa correr atrás e enfileirar uma galera dessa antes de pensar em um novo TS.

Também acho, afinal teria pouco apelo agora Cigano X Velasquez , o brasileiro precisa mostrar evolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ninguém tá errado.

UFC nao te regra clara de sequencia de lutas, pois não é esporte de ranking, é show business, logo faz sentido o Cigano querer cavar luta contra o Werdum.

E tá certo o Werdum de não querer ninguem que nao seja o Velasquez.

Todos querem title shot, que é onde se ganha dinheiro de verdade, unico grande objetivo dos lutadores, historia de cinturão é pra boi dormir.

Palpites:

Cigano x FW = Cigano por novo ko

Cigano x CV = Velasquez by.... monologo de novo

CV x FW = CV by tko no ground and pound

Mas vejo mais chances do Werdum ganhar do Xicano que o Cigano.

War brazucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora