wolve22

PBP - UFC 181: Hendricks x Lawler

Recommended Posts

acredito que nurmagomedov vai disputar essa cinta, se tornar campeão e bater o recorde de defesas dessa categoria

Então, dos cabeças da divisão o único top realmente que ele pegou foi o Rafael. Pode ganhar amarrando (amarrão do caramba), mas Pettis é gênio e tem 5rds pra tirar um finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis e matador e craque nau se apavora e vai no momento certo e da o bote.e calmo rapido inteligente um craque.

Ele é craque. Não nego isso.

Mas achei ele meio nervoso hoje na entrada e no 1 round.

Se o Melendez tivesse um pouco mais de calma teria trazido problemas pra ele.

Acho que esse tipo de vitória que faz um lutador mais forte. (O que não mata engorda)

Tenho certeza que na próxima luta o Pettis vai vir mais solto do que nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis, no segundo round acertou um chute na linha de cintura e me deu impressão que o Melendez sentiu um pouco mais do que o normal. Pettis deve ter uma força naquela perna esquerda, que quando o cara toma já repensa a carreira na categoria, :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é craque. Não nego isso.

Mas achei ele meio nervoso hoje na entrada e no 1 round.

Se o Melendez tivesse um pouco mais de calma teria trazido problemas pra ele.

Acho que esse tipo de vitória que faz um lutador mais forte. (O que não mata engorda)

Tenho certeza que na próxima luta o Pettis vai vir mais solto do que nessa.

O negrito eu concordo. Dava pra ver no olho. Mas acho que percebeu que o bicho não era tudo isso.

E espero que bata no russo amarrão com um golpe espetacular como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atraso na trocação? Retardo mental é uma coisa grave. Vá se tratar.

Com absoluta certeza, ele tava tomando um puta atraso na trocação. Talvez você tenha visto outra luta.

E esse cara ainda quis fazer graça com o Aldo... Agora deu pra entender porque não desceu, ia tomar um pau de louco. Depois dessa luta deu pra ver que o cara é absolutamente comum. Se quer fazer palhaçada vai no Circo de Soleil, porque contra lutador top ele vai acabar na lona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atraso na trocação? Retardo mental é uma coisa grave. Vá se tratar.

Tem cara que não sabe trocar uma idéia.

Entrou uma ali no final que balançou o Melendez e que depois deixou o pescoção pra finalização.

Mas até ali o Pettis não ta achando nada e o Melendez ficou perto de acertar umas bombas nele.

Foi o famoso venceu mas não convenceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis estava tomando atraso na trocação pra mim também. Mas em um momento de Wand dos dois ali achei que algum ia cair com uma sobrando em um queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cara que não sabe trocar uma idéia.

Entrou uma ali no final que balançou o Melendez e que depois deixou o pescoção pra finalização.

Mas até ali o Pettis não ta achando nada e o Melendez ficou perto de acertar umas bombas nele.

Foi o famoso venceu mas não convenceu.

Venceu mas não convenceu??? kkkkk O cara simplesmente pegou um dos lutadores mais duros do mundo e ganhou dando show. Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negrito eu concordo. Dava pra ver no olho. Mas acho que percebeu que o bicho não era tudo isso.

E espero que bata no russo amarrão com um golpe espetacular como sempre.

Pode acontecer, mas o mais provável é o Russo dominar do começo ao fim com um show de quedas no mais lindo estilo boneco de pano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cara que não sabe trocar uma idéia.

Entrou uma ali no final que balançou o Melendez e que depois deixou o pescoção pra finalização.

Mas até ali o Pettis não ta achando nada e o Melendez ficou perto de acertar umas bombas nele.

Foi o famoso venceu mas não convenceu.

Manja muito ein irmão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cara que não sabe trocar uma idéia.

Entrou uma ali no final que balançou o Melendez e que depois deixou o pescoção pra finalização.

Mas até ali o Pettis não ta achando nada e o Melendez ficou perto de acertar umas bombas nele.

Foi o famoso venceu mas não convenceu.

Pô Kimura, convenceu sim. É mma, não K1 ou boxe. Viu a oportunidade e capitalizou com o belíssimo jiu que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venceu mas não convenceu??? kkkkk O cara simplesmente pegou um dos lutadores mais duros do mundo e ganhou dando show. Enfim...

Dando show? Onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negrito eu concordo. Dava pra ver no olho. Mas acho que percebeu que o bicho não era tudo isso.

E espero que bata no russo amarrão com um golpe espetacular como sempre.

Por isso que é importante pro campeão ir vencendo mesmo nas lutas em que alguma coisa não vai bem.

Pq até a próxima luta o cara terá muito tempo pra refletir sobre todas as emoções que regem uma luta.

Tb acho que no segundo round ele viu que bicho não era tudo isso e capitalizou logo no erro do Melendez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora