wolve22

PBP - UFC 181: Hendricks x Lawler

Recommended Posts

Fechou.

E QUE LUTA RÁPIDA!!

E os novatos iguais a mim, que tentavam se cadastrar há anos, agradeçam ao fim do off por conseguirem. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui nada.

Loteria... prefiro não entrar...

Rapaz para mim o Duffee tinha pelo menos uns 70% de chance de nocautear.

Loteria bruta é tentar uma cardosa Schaub by ko tko pagando 9.0 sendo q o cenário é justamente o oposto :lol:

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os novatos iguais a mim, que tentavam se cadastrar há anos, agradeçam ao fim do off por conseguirem. rsrs

Com absoluta certeza. Panela insuportável. Uns podiam zoar e outros não, eu só via de camarote. O cara falava, se o outro discordava já era... A panela toda contra o cara. Ainda bem que isso aconteceu, paneleiros dos infernos!

Tinha moderador que ainda fazia vista grossa porque era coleguinha dos vagabundos. Espero que isso mude pra melhor.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonecão do posto ganhou do Miocic. Tem queixo fraco como Overeem, mas está longe de ser galinha morta.

Galinha morta não, mas é aquele frangão que não deslancha e pelo jeito nunca vai deslanchar. O Miocic foi a única exceção no cartel dele, dos outros tops que pegou perdeu todas. Por isso, que se Overeem perder, é fim de carreira, mas claro, essa é a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os novatos iguais a mim, que tentavam se cadastrar há anos, agradeçam ao fim do off por conseguirem. rsrs

eu que o diga, mais de 5 anos tentando entrar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anthony Hamilton é o 2 pior peso pesado do UFC, só perde pro Ruan Potts (adversário que tinha ganhado na última luta).

Editado por João Ecco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Promoção de Janja vs DC está forte demais (no intervalo). Vai vender muito essa luta. O duro é que, mesmo se for tudo fake, está muito bem feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora