Entre para seguir isso  
marcosleite

No Top 10, Edson Barboza mira retorno em abril

Recommended Posts

Após atingir Top 10, Edson Barboza mira retorno ao UFC para abril

27 de Novembro de 2014 - Ag. Fight

459437872.jpg

A boa apresentação de Edson Barboza no último fim de semana diante de Bobby Green no UFC Fight Night 57 rendeu ao brasileiro a consolidação no papel de um dos principais lutadores da categoria dos leves (70 kg). Como prova disso, ele saltou da 11ª colocação no ranking para o sexto lugar.

Pensando no futuro, Barboza já planeja qual seria o momento ideal para retornar ao octógono. O carioca está de olho no UFC que acontecerá dia 18 de abril, em Nova Jersey, local em que ele nunca perdeu uma luta sequer.

"Isso seria perfeito. Eu começo meu camp na American Top Team, mas finalizo em Nova Jersey. Espero que o UFC me dê essa oportunidade porque eu lutei três ou quatro vezes (nota da redação: foram quatro ludas e quatro vitórias) lá e ganhei todas as vezes", afirmou o brasuca ao site "MMA Junkie".

Questionado sobre se existiria alguma preferência para esse duelo, Edson preferiu deixar a escolha a cargo do Ultimate, mas fez questão de frisar que quer algum grande desafio pela frente.

"Não quero nomear ninguém, mas quero lutar com alguém que está na minha frente. Você disse caras a frente de mim como Cerrone e Nurmagomedov. Eu não sei, cara. Quero lutar com esses caras e definitivamente estou pronto para isso", disse.

Edson Barboza detém um cartel de 15 vitórias e apenas duas derrotas no MMA. Considerado um dos atletas mais técnicos da divisão dos leves, o carioca de 28 anos lutou três vezes em 2014, vencendo Evan Dunham e Bobby Green, e perdendo para Donald Cerrone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia pegar o vencedor de Bendo vs Alvarez. Se lutasse com o Nutmagumedov seria jogado de um lado pro outro por 3 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que não vire um novo "lyoto" e comece a andar para frente em suas lutas, pois a coisa mais chata que tem é ver o cara que andou pra traz a luta inteira vencer o combate por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele perde para :Bendo ( não vai dar o mole mais que deu contra o Rafael)

Nurma ( jogo não casa)

Nate Diaz ( jogo não casa)

Melendez

Khabilov

tem chances :Antony Pettis

:Donald Cerrone

:Thomson

ganharia :Alvarez

:Rafael

Editado por XxBraKuzaxX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que não vire um novo "lyoto" e comece a andar para frente em suas lutas, pois a coisa mais chata que tem é ver o cara que andou pra traz a luta inteira vencer o combate por pontos.

Quer saber? O Barboza tem um arsenal de chutes mais completo que o Lyoto e é o tipo de lutador que por mais que esteja evitando um confronto tete-a-tete, sempre prepara um bote fatal. Vejo o Edson nocauteando cada vez menos, mas vencendo com propriedade na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra o Russo o jogo não casa mesmo...

Podiam dar o Bendo, Thomson.. ou até o perdedor de Melendez ou Pettis (mas demoraria muito)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho a impressão de que, apesar de estar num bom nível, corre riscos demais sempre, o que inclusive ocasionou suas derrotas e quase implicou outra - castillo acho. De todo modo, queria vê-lo em outras áreas tb, o que far

Editado por Ae darimogaiht

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso