ExclusiveMMA

Dana diz que se Spider ganhar pode encarar vencedor de Vitor x Weidman

Recommended Posts

Justo não seria, tem vários lutadores que vem de boa sequência de vitórias na categoria e que poderiam fazer uma boa luta com o campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AJ??? Anthony Johnson? Não estamos falando dos médios?

Amigo, leia a matéria inteira e não apenas o título....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC168-ChrisWeidmanXAndersonSilva-Rd1-SloMo1a-400-sg.gif

;)

A perna quebrada foi ajuda divina pra não ficar feio

Esse tipo de situação no primeiro round o Spider já sofreu contra o Hendo e contra o Sonnen com testosterona saindo pelo nariz ... e deu no que deu ... haters, tremei-vos!

Editado por FredLopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não deveria colocar o Anderson na disputa de cinturão tão já... Tá cheio de gente na fila e acredito que o Spider precise de mais algumas lutas para voltar com o velho ritmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de situação no primeiro round o Spider já sofreu contra o Hendo e contra o Sonnen com testosterona saindo pelo nariz ... e deu no que deu ... haters, tremei-vos!

os amigos esquecem que ele ja tinha perdido uma vez po weidman

falemos a verdade,foram duas passadas de caminhão,o anderson n encostou no campeão,foram dois massacres

Editado por baemvbjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson mata o CW na próxima, anotem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira luta o Anderson deu de Presente pro Weidman com aquela palhaçada. Pra mim se lutasse sério venceria.

A segunda o Americano tava claramente ganhando e bem superior em tudo, até acontecer aquilo.

Na minha opinião o Americano tava cagado de medo na primeira luta procurando uma brecha pra explorar. Recebeu uma bem grande, aproveitou e viu que o monstro não era tudo aquilo que falaram, e foi impondo seu jogo na segunda luta.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é furada de fila não. Essa última luta o Anderson não perdeu não, foi um acidente/fatalidade. A revanche tem que acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, leia a matéria inteira e não apenas o título....

Nossa, eu realmente não lembrava ou não li mesmo essa parte. As vezes leio o começo e vou me perdendo nos comentários, me desculpe amigo. Mas esta bem escondido, hein? rs!

Nesse caso somos 2. Também gostaria de ver AJ disputando a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, o weidman vai ficar puto, mas vai acabar sendo o único cara a derrotar o anderson 3 vezes, sendo duas consecutivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é furada de fila não. Essa última luta o Anderson não perdeu não, foi um acidente/fatalidade. A revanche tem que acontecer

Não tem um round que o Anderson ganhou do Weidman, rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual a dificuldade que existe em reconhecer que o Weidman é um baita de um lutador. O engraçado é q leio, leio e ninguém cita a "compressão física" do homem como fator preponderante nas duas vitórias dele sobre o AS. O cara é muito forte, uma patada dele equivale a 3 do Anderson. Todas as vezes q ele encostou no AS, o mesmo caiu...levou a luta como quis, mas insistimos em desmerecer o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem um round que o Anderson ganhou do Weidman, rsrs

E de 7 rounds com o sonnen ele so ganhou 2...nd ver isso...sempre q ele vai pro chao toma sufoco...e o ponto fraco dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora