ExclusiveMMA

Dana diz que se Spider ganhar pode encarar vencedor de Vitor x Weidman

Recommended Posts

não, de 7 rounds com o sonnen, ele ganhou 2 lutas pois terminou com elas antes do fim do tempo regulamentar... esse papinho ai de "ah weidman não ganhou de maneira satisfatória, uma foi por erro do spider e outra foi fatalidade", é algo que os muito fãs do anderson fizeram para se enganarem e e poderem ficar bem com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira luta o anderson estava melhor.o weidman estava bem nervoso, nao conseguiu mais colocar pra baixo, o anderson tbm estava nervoso, por isso fez aquelas graças para desestabilizar o weidman, nao da pra saber como ia terminar a luta se o anderson nao tivesse feito tanta graça, mas e idiotice achar q o weidman estava ganhando facil e talz.

Na segunda luta o AS que estava nervoso. O weidman estava confiante e a luta estava bem mais pra ele do que pro AS. Mas acabou realmente numa fatalidade.

Por isso quero ver a 3a. Luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira luta o anderson estava melhor.o weidman estava bem nervoso, nao conseguiu mais colocar pra baixo, o anderson tbm estava nervoso, por isso fez aquelas graças para desestabilizar o weidman, nao da pra saber como ia terminar a luta se o anderson nao tivesse feito tanta graça, mas e idiotice achar q o weidman estava ganhando facil e talz.

Na segunda luta o AS que estava nervoso. O weidman estava confiante e a luta estava bem mais pra ele do que pro AS. Mas acabou realmente numa fatalidade.

Por isso quero ver a 3a. Luta

O pessoal fala que o Weidman ganhou fácil porque estão se baseando em resultado.

Pra mim, na primeira luta, foi uma excelente vitória do americano e de forma incontestável, mas não acho que foi tão fácil. O primeiro round foi vitória do Weidman, e pareceu fácil porque se falarmos de quem bateu em alguém, este alguém foi o Weidman. Mesmo que o mesmo tenha se mostrado afetado psicologicamente com a guarda baixa do AS (pelo menos minha opinião), o americano ainda sim se mostrou bem e tentando não perder o foco se mostrou perigoso e cuidadoso. AS percebeu que não se tratava de qualquer lutador, então se desesperou no seu jogo de tentar afetar o mental do Weidman, não desistiu ou não dosou, e acabou exagerando e perdendo para o americano.

Na segunda luta foi um passeio do Weidman, pra mim nem tem como falar algo diferente disso, mesmo terminando da forma como terminou.

Agora se querem falar de "Se´s" podemos filosofar sobre inúmeras lutas, não só essa. Eu acredito que em 10 lutas o AS ganharia umas 2, no máximo 3, minha opinião (isso até sua parada, agora não sabemos como voltará). E não estou menosprezando o cara, é questão de jogo e de ser o Weidman do outro lado.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué?? o Cruz ganhou uma luta agora e já vai pro Ts.... mais que certo, ainda mais se formos ver que a 1 derrota foi numa cagada do uádima, e a 2 foi numa fatalidade.........

se voltar tratorizando o maconha, por mim ele faria mais 2 lutas (bisping e rockrolla), ai tratorizando estes, ia pro TS, mas se já logo depois for por TS, não é nada de errado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora